Adam Lambert Participa como “Jurado Surpresa” no “So You Think You Can Drag” – 19/10

A competição drag amadora de Paige Turner e o 21st Century Life, “So You Think You Can Drag” que está ocorrendo no Lower Theater Lobby do New World Stages em Nova York, recebeu uma dose de glamour na última quarta-feira (19) à noite quando, no último minuto, Adam Lambert surpreendeu a platéia como jurado. O fotógrafo da Equipe Wilsonmodels informou que a jurada original, Patina Miller do Sister Act, teve que cumprir alguns compromissos após ter agendado uma apresentação de última hora no Wendy Williams Show, então ele recrutou o “premiado do American Idol para preencher o lugar dela”. Os outros jurados foram Ben Cameron e Charl Brown (Sister Act).

Seus fãs foram alertados de sua presença no evento quando pessoas da platéia começaram a twittar que eles estava lá, alguns até incluindo fotos:

@ItsMikeull: “A família (menos alguns) com o convidado ADAM LAMBERT! (ps> um doce!) http://pic.twitter.com/XIboyIAA”

@michaelroher: “@adamlambert é jurado convidado do So You Think You Can Drag!”

@TKOmusicLIVE: “Adam Lambert é jurado convidado para o So You Think You Can Drag desta noite?!”

E como sempre Adam Lambert foi uma bela surpresa de acordo com os participantes. Julgando gentilmente os concorrentes, Adam foi visto até mesmo se esquivando de suas obrigações como jurado e dando pontos e fazendo apostas enquanto a competição esquentava.

Confira também algumas fotos:

Clique nas imagens acima para visualizá-las em tamanho maior, e para ver mais fotos clique aqui. Caso queira ver mais fotos em geral visite a página do facebook do So You Think You Can Drag.

A segunda temporada da competição do “So You Think You Can Drag” está ocorrendo toda quarta-feira desde 14 de setembro e terá um ciclo de 7 semanas (sendo a final na próxima quarta-feira, 27). É apresentada pela “Showbiz Spitfire” Paige Tuner. Inclui apresentações temáticas, julgadas por um corpo de jurados composto de variadas celebridades. Os votos dos telespectadores determinam a drag mais poderosa de todas, que irá receber U$ 500,00 dólares (aproximadamente R$ 900,00), seu próprio show semanal no Time Out New York Lounge, uma seção de fotos profissional e muito mais!

Esta não é a primeira vez que Adam se envolve em um evento relacionado ao mundo drag. No começo deste ano, ele fez uma pequena aparição na estréia da temporada do RuPaul’s Drag Race, conforme publicamos aqui, aqui e aqui. Ele também se juntou ao seu bom amigo “Raja” (Sutan Amrul), o vencedor da competição, na festa de encerramento em Nova York (veja aqui).

Fontes: Adam Lambert Fan Club, Adamholic, Next Magazine, Examiner, Gather, Adamholic, Adam Lambert Italy e So You Think You Can Drag (Facebook)

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. Ah, nosso lindo cada vez mais feliz…sempre se rachando de rir… amo!!!!!!! 🙂

    1
  2. LindoO!Adam não tem como ser mais perfeito!!<3
    kkk olhem a penultima ft … Acho que os drags do desfile se perderam pq né..

    2
  3. Tenso elle deu 8

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *