Prévia do Talk@MTV Playground com Adam Lambert (Vídeo)

Conforme postamos aqui, Adam Lambert gravou um “Especial para a MTV” em 23 de junho, para o programa Talk@Playground, com o fundador da SKINGRAFT, Jonny Cota (designer de moda). Confira a seguir uma prévia:

Adam começa falando sobre coisas que você deve fazer para manter sua integridade como artista e diz que as coisas pequenas é que tornam seu trabalho acessível ao público.

Jonny fala que gosta de mostrar exatamente como se sente em seu trabalho, sua visão, e com isso ele consegue mais trabalhos. Adam fala que durante esses últimos anos o que aquele mais aprendeu foi balancear sua carreira entre o que o público quer e sua visão sobre as coisas.

Jonny e Adam se conhecem há muito tempo e Johnny brinca falando que se lembra de Adam com enormes plataformas. Adam fala que se inspira em roupas, isso o coloca onde quiser em sua imaginação, o que ele veste estará contando uma história.

Jonny desenhou as roupas da turnê de Adam e sobre esse assunto veja o que ele fala sobre Adam:

Para mim foi uma experiência maravilhosa trabalhar com você, porque nós nos conhecemos há muito tempo e nós nos vimos crescer como artistas. Eu estou muito orgulhoso de você por tudo o que você fez e fazer parte disso é muito legal. E eu vendo o show e você vestindo todo aquele figurino foi UAU, comecei a chorar.

Os dois falam agora do tempo de colégio e de como costumavam se vestir e como gostavam de brincar com as roupas.

Adam pergunta sobre a inspiração de Jonny para desenhar uma coleção e ele responde que o que o inspira são as estações do ano e também a música. Jonny diz que o que o inspirou a começar a ser designer foi ele viajando com uma trupe e ali ele aprendeu a montar figurino, e assim que a turnê terminou, ele começou a trabalhar com isso, em um processo longo de aprendizado, aperfeiçoando e aprendendo com os erros.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *