Adam e Sauli no Burning Man 2011

Conforme foi postado aqui, o Adam estava no festival Burning Man. E seu namorado Sauli divulgou em seu blog algumas fotos do evento. Confira:

Confira todas as fotos na nossa galeria.

Além das fotos, o Sauli e sua amiga Katrin contaram como foi o festival em seu blog :

Você vai para o festival Burning Man de carro, e a viagem de Los Angeles tem cerca de 11 horas, mas considerando o tráfego pesado e congestionamento de trânsito, pode demorar 20 horas lá e ainda mais para voltar. Eu, é claro, fui voando para lá e evitei o trânsito horrível. Por via aérea a viagem leva cerca de 2-3 horas, de modo que é quase nada. Voamos em grupo em um pequeno avião que tinha quatro lugares… Era menor que dentro de um carro e havia tão pouco espaço no banco traseiro que você tinha que se sentar com os joelhos em sua boca. Sauli nunca ficou tão assustado, especialmente porque o vôo foi muito instável e ele já começou a pensar que era o fim. A melhor coisa antes do vôo foi que, antes da gente embarcar no avião, no mesmo aeroporto um pequeno avião caiu em uma casa enquanto pousava e houve mesmo uma grande história sobre isso nas notícias. Então você começa a pensar o que sentir ao entrar no avião. Mas um sorriso em seu rosto, Deus na mente e calças em…

Chegamos vivos ao local e a vista era impressionante. O evento sempre é construído de acordo com o mesmo padrão e que o círculo representa um relógio. As pessoas ganham mapas em suas mãos quando chegam, para que eles saibam como navegar nesse círculo labiríntico. Eu me perdi por lá pelo menos cem milhões de vezes, mas no final, é fácil andar por ali, uma vez que você entende esse sistema de relógio. (Para mim demorou um pouco mais). Eu mesmo estava acampado às oito horas, mas de alguma forma eu sempre me vi em um fuso horário completamente diferente…

Lá no evento você se move com bicicletas ou com os carros ajustados. Todos tinham engenhocas estranhas que eles usavam enquanto se moviam e eu estava totalmente perplexo… Além disso, você sempre tem que proteger os seus olhos e boca bem porque lá em uma tempestade de areia que você não pode se mover sem equipamento adequado. Uma vez eu estava andando em uma bicicleta para o outro lado do relógio, sem qualquer proteção e oh, quanto eu tossi… Não funcionou direito, com minha garganta e os olhos ficaram cheios de areia… Eu estou realmente fazendo isso soar como um acontecimento totalmente horrível, mas essa foi realmente a melhor semana da minha vida, DE SEMPRE! À noite, este lugar se parecia tão fabuloso e totalmente diferente! Whoah! Luzes estão piscando aqui e ali e os carros ajustados e bicicletas cheias de luzes e a música está em chamas em todos os lugares! Eu nunca tinha dançado tanto quanto dancei durante esta semana…

Os dias são totalmente diferentes das noites… Todo mundo está tranquilo e você pode ir fazer uma massagem, yoga, ou mesmo ver arte… Existem diferentes lugares onde você pode ir e tomar uma cerveja ou uma bebida mais forte… Tudo é de graça e incluído no preço da entrada, mas também é uma boa idéia para comprar algo para os outros. O lugar é cheio de pessoas simpáticas e todo mundo é feliz. Esta comunidade é chamada de uma grande família, que você nota. Não importa como você se veste, você pode até ficar nu se quiser. Não há regras! Você pode se expressar o quanto você gosta ou fazer o que quiser. Como isso é legal?! Ein?! À noite você pode ir e assistir ao show das chamas ou números inacreditáveis de circo… Você pode dançar em qualquer lugar e geralmente as melhores festas estão em cima dos carros! Aqui está o nosso grupo heterogêneo feliz.

Fontes: Adamtopia, Adamholic e Sauli Hollywood

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Aaaahhhh… adorei o texto!!! Deu pra me sentir um pouquinho lá também!!! * ____ *

    1
  2. Concerteza o site sempre escreve muito bem é faz com que pareça que estavamos no local do ocorrido! Amei o texto tambén!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *