A US Magazine responde ao Adam: Um mal entendido para os dois lados

Primeiro foi a entrevista mal interpretada, conforme foi postada aqui e em seguida a resposta do Adam sobre o ocorrido, postado aqui. Agora o Ian Drew, o editor da matéria e da revista respondeu:

“Olá a todos: Aqui é Ian. Eu verifiquei a gravação e a transcrição da entrevista novamente para ter certeza e é 100% de que o Adam não diz futuro ‘próximo’, a citação dele não é falsa. Sua citação foi exatamente como está escrito. Se ele não gostou e quisesse rever o que ele realmente disse na fita, teria sido mais profissional que ele simplesmente me ligasse e me pedisse para mudá-la. Eu teria feito de bom grado e revisado a citação para ele. Ter atacado a US no Twitter quando fizemos o nosso trabalho corretamente e ainda ajudamos a promover seu especial da VH-1, não foi a maneira adequada de lidar com isso.”

O Ian Drew deixou essa sua citação como comentário da matéria. Confira (Segundo comentário):

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Agora nos dê sua opinião, quem você acha que está certo sobre isso? Você acha que o Adam agiu certo em reclamar?

Fontes: Us Magazine e Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Se o que esse cara disse for verdade (o que, pra mim, parece verdadeiro, pela convicção com que ele falou, sabendo que há provas), o Adam está errado e eu iria adorar ver ele pedindo desculpas publicamente, pra mostrar a pessoa humilde que ele é.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *