Fotos e Review by Aliisa Mouganova do Show no Maxidrom Festival, Moscou (Rússia) – 28/05

Já publicamos algumas fotos do Show no Maxidrom Festival em Moscou (Rússia) realizado em 28 de maio. Seguem novas fotos, desta vez tiradas pela fotógrafa Aliisa Mouganova, que até então não se considerava “fã” de Adam Lambert. E confira também seu relato sobre esta experiência.

OLÁ Fãs de Adam! Aqui está algo para todos vocês que me pediram no twitter sobre as fotos de Moscou e nunca receberam uma resposta minha até então (desculpe!). Eu tenho toneladas de fotos do Adam no festival MAXIDROM de 2011 (caminhando, falando, rindo e também se apresentando) no meu computador, e aqui está a primeira parte. Sintam-se a vontade para roubar todas elas e deixem comentários abaixo se vocês quiserem.

Nota: Eu NÃO sou fã de Adam, eu não tenho posters dele espalhados pela minha casa, e eu não quero casar com ele ou o que quer que seja; eu sou somente uma fotógrafa de uma revista que tirou fotos do seu show em Maio de 2011 e que ama a música dele e seu estilo, MAS ao mesmo tempo eu tenho um GRANDE respeito pela pessoa dele, e eu vou arrasar com todos os que o odiarem, porque Adam é realmente a pessoa MAIS LEGAL que eu já conheci. Eu estava nos bastidores assim que ele terminou a apresentação. Os caras da banda dele saíram do palco e nenhum deles disse nada, então Adam passou e uma vez que ele me viu ele sorriu e disse “Oi”. Nós apertamos as mãos e eu disse “Cara, você foi incrível no palco”. Então eu tive que sair correndo para fotografar o restante do festival, e então, uma hora depois, eu encontrei Adam novamente. Ele estava prestes a apertar minha mão novamente, e eu disse “Nós já fizemos isso!” Haha. Então nós conversamos um pouco sobre nossos óculos de sol (foto), e posamos para as câmeras. Foi muito legal. Eu realmente desejo o melhor para Adam, e espero que possamos trabalhar novamente.

Oh sim, e “OI ADAM: Espero que você esteja se divertindo no estúdio! xoxo”

Fãs esperando pela saída de Adam, depois do show. Eu acho isso lindo.

Lá vai ele…

Adam e Natália, uma mulher verdadeiramente incrível que agendou sua viagem à Rússia e organizou todos aqueles encontros incríveis com fãs, etc…

O “Show”…

A propósito, os fãs de Adam foram os mais legais do festival. Eles trouxeram todos aquele balões roxos super legais e os soltaram depois da primeira música. Eles também tinham cartões em formato de coração, e muitos presentes, como desenhos, bandeiras, e etc… Eu fiquei impressionada.

Eu só desejo que todos os fotógrafos tivessem um pouco mais de habilidade para fotografar o show… Eu adoraria ter conseguido um lugar um pouco mais perto (porque eu sou baixinha e mal pude ver Adam naquele palco ENORME, fotografando sozinha), e eu queria que nós tivéssemos permissão de fotografar um pouco mais do que somente as 3 primeiras músicas.

e aqui estamos “nós”!
encontrei todas estas fotos na internet, então, obrigado a todos os fotógrafos!

Confira mais fotos tiradas por Aliisa, clicando abaixo:
Show
Aliisa e Adam
Diversos

Fontes: @Alreference, Aliisa Mouganova (1) e Aliisa Mouganova (2)

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. O Adam tem jeito de ser humilde,atencioso,tomara que ele seje mesmo assim na vida real!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *