Quadros de Adam Lambert em Galeria de Arte

No último dia 18, a artista Erin Holberg, da Pensilvânia, abriu uma exposição de arte, contendo dois quadros retratando Adam Lambert. Ela é uma artista que aprecia desenhar personalidades da cultura pop. Os desenhos e gravuras para essa exposição foram feitos baseados em imagens de vários “photoshoots” de Adam, como a da capa da Details Magazine (foto) e uma de suas fotos da People Magazine.

Mais de 300 pessoas foram à inauguração da exposição, que durou até a última quinta-feira (30). Erin confirmou que a enorme pintura na parede de Adam (foto acima), e também um desenho dele de uma edição da People Magazine (foto), realmente chamou a atenção dos espectadores.

Erin começou a desenhar Adam porque ela ficou inspirada ao ver seu “look” e pelo fato de “seu rosto, tão simétrico e lindo, ter sido feito para arte!” Seu look no artigo da revista Rolling Stone (foto) foi o que inicialmente a inspirou em desenhá-lo. Quando os fãs de Adam viram seu trabalho, ofereceram a ela propostas por mais desenhos dele, e desde então, ela vem desenhando Adam.

Veja mais desenhos de Adam aqui, e para ver mais obras de Erin, clique aqui.

Fontes: Adam Lambert TV e Examiner

Tradução: Maria Clara Montanhez

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. !!!! EU QUERO O ADAM EM UM QUADROOO!! SERÁ QUE ELA ME VENDE?! (Até parece que tenho dinheiro) =S

    1
  2. que lindo!!

    um belo trabalho

    2
  3. Eu ganhei um quadro do Adam que eu ganhei no amigo secreto! da capa do Single Better Than I know Myself.!

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *