Adam Lambert vai estar nas premiações do Do Something da Vh1

Na última noite do dia 28, foi confirmado que o Adam Lambert vai estar presente na cerimônia de premiação do 2011 Do Something que será televisionado no canal VH1. “Do Something” seria algo como “Faça alguma coisa”.

O próprio DoSomething.org twittou:

Hmm. Parece que já vazou, por isso vamos confirmá-la aqui. Sim! O @adamlambert vai estar @vh1 #dsawards que vai ao ar dia 18 agosto

Baseado no tweet seguinte, também há razões para acreditar que Adam pode ser um candidato final para o prêmio baseados em votos de fãs:

E para ser claro: Aos fãs rockeiros de lambert. Estamos ouvindo totalmente/vendo o barulho dos fãs/ os votos, caras. #FansMatter

E de acordo com o site deles, o prêmio Do Something é:

“Uma das maiores organizações dos EUA onde os os jovens rockeirios ajudam causas que eles se preocupam. O caminho principal na criação de uma cultura do voluntariado, DoSomething.org está no caminho certo para ativar dois milhões de jovens em 2011. Ao aproveitar a web, televisão, celular, e da cultura pop, DoSomething.org inspira, dá poder e celebra uma geração de praticantes: os jovens (de 25 anos para baixo) que reconhecem a necessidade de fazer algo, acredite na sua capacidade de fazê-lo, e depois agir.”

DoSomething.org e VH1 fizeram uma parceria para apresentar o prêmios DoSomething para honrar o compromisso dos jovens com a mudança social. Cinco indicados finais e os beneficiários de subvenções foram anunciados em 23 de maio. O público foi convidado a votar para escolher um vencedor do grande prêmio que irá receber uma doação de US$100.000 para a sua causar durante a transmissão da cerimônia ao vivo na VH1. Além desse prêmio, o show vai homenagear celebridades nas categorias, incluindo:

Atleta
TV Show
Reality show
Star TV
Estrela de filme: Masculino
Estrela de filme: Feminino
Comediante
Canção de caridade
Artista música
Cidade
Estilo
Twitter
DocuStyle
Evento show
Casal

Fãs de Adam Lambert votaram para ele ser indicado nas categorias “Estilo”, “Artista Música”, “Evento show” e “Twitter”, bem como “Canção de caridade” para seu remix Aftermath, em que uma parcela dos rendimentos foram para o Projeto Trevor. A votação para indicação é fechada e os finalistas serão anunciados dia 11 de julho. Portanto, os fãs têm duas semanas, até que eles vão saber até se o seu voto persistente valeu a pena. Uma vez que os indicados forem anunciados em 11 de julho, a votação será aberta.

O Prémio Do Something será gravado no Hollywood Palladium em Los Angeles e estréia na quinta-feira, 18 agosto de 2011 na VH1. Lembre-se de verificar se Adam está na lista de indicados final nas categorias e em caso afirmativo, para começar a votar nele em 11 de julho. A lista de indicados final e voto vai ser disponível neste link.

Vamos votar!!

Fonte: Examiner

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *