Feliz Dia das Mães!!!

Como não poderia deixar de ser, no Dia das Mães o site Adam Lambert Brasil teria que fazer qualquer alusão, uma vez que o relacionamento de Adam com sua mãe é um exemplo para muitas pessoas. Gostariamos de compartilhar com você dessa impressão e ao mesmo tempo, homenagear àquela que nos deu a vida, ou àquelas que fazem parte da nossa vida de uma maneira muito especial, e ainda a todas as mães que frequentam o site.

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Orgulho.

Essa seria a palavra exata para definir o que a mãe do Adam sente nos dias de hoje pelo seu lindo filho!

Leila Lambert sem dúvidas fez parte do que é o fenômeno Adam Lambert.

Claro que as pessoas recebem dons específicos quando nascem, características inerentes à sua personalidade e sem dúvidas que Adam é portador desses dons e qualidades desde o momento do seu nascimento.

No entanto, a forma como ele pôde expressar e extravasar isso durante sua infância e depois adolescência, tem muito a ver com a dedicação de Leila ao seu filho. Segundo um dos episódios do “True Hollywood Story”, Leila nos contou que desde muito cedo percebeu características peculiares em seu filho, como por exemplo, a sua obssessão em se fantasiar e mais tarde, em se enfeitar. Ela percebia que Adam não era como os outros meninos de sua idade. Qualquer outra mãe de classe média de San Diego poderia ter se revoltado em relação à esse comportamento dele ou simplesmente, poderia ter ignorado. No entanto, ela deixou que esse lado artístico de Adam viesse à tona e nunca podou a maneira como ele se expressava. Ela também nos contou que, percebendo que seu filho tinha tendências homossexuais, ela procurou ajuda especializada para saber se deveria abordá-lo em relação a esse assunto. A resposta foi negativa. Então, numa das vezes em que eles estavam no carro conversando, muito casualmente, Leila perguntou se Adam gostaria de namorar meninas, se ele se interessava por garotas. Claro que a resposta foi negativa.

Ele se interessava por garotos.

Durante esse tempo, Adam deve ter tentado se adaptar à sua vida e sexualidade que então estava desabrochando, deve ter havido um período de confusão. Nessa época, Adam descontava suas dúvidas e inseguranças na comida. Ele mesmo disse muitas vezes, que seu apetite era “emocional” e compulsivo. O fato de ter feito teatro foi um fator importante desencadeador de sua aceitação como um homem gay e Leila estava sempre presente e o estimulou a participar dessa atividade em sua escola.

A importância desse apoio maternal na vida de Adam foi fundamental para formar o que ele é hoje como indivíduo e como artista.

É desnecessário dizer o papel fundamental de uma mãe na vida do seu filho ou filha.

A personalidade feminina é por natureza agregadora, compreensiva, pacificadora e o vínculo que se estabelece com a criança desde cedo, é o responsável pelo que ela se tornará mais tarde.

Sem dúvidas que esse caminho que Adam trilha cheio de autoconfiança, de orgulho em ser o que é, de autenticidade como pessoa, ele deve agradece à mãe.

A sintonia dos dois é nítida.

Por isso, hoje, seja qual for o papel dessa mulher na sua vida, comemore o dia das mães com carinho e se quiser, partilhe conosco dessa importância! Comemore não só em relação àquelas biológicas, mas qualquer papel feminino preponderante na sua formação como pessoa que é, como suas avós, tias etc.

Faça ser um dia especial!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Texto, Criação & Arte: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Essa mãe eh a melhor mae do mundo!!!
    Ela da me dando mais inspiração pra ter filho do q aminha mae
    hahaha

    logico q ela deve ter defeitos como qq pessoa… mas ela eh sensacional!!

    Parabens Leila

    Feliz dia das Maes pra ela.. pra minha mae.. e para todas as maes frenquentadoras do site!! 🙂

    1
  2. Jessy! Obrigada!
    A Leila me inspira em como lidar com os meus próprios filhos. Sou grata a ela pela formação que ela deu a esse filho lindo que ela tem. Ela deve ser uma pessoa linda. Quero dar os parabéns à todas as mamães e às mamães dos fãs do Adam! E uma homenagem especial à minha mãezinha que está no céu!
    Beijooooos a todos(as)

    2
  3. Feliz Dia Das Mães atrasado!!!

    A Leila é um exemplo de amor, respeito e coragem. O papel dela não foi fácil de jeito nenhum, tenham certeza disso. Por isso a admiro DEMAIS e me inspiro nela. Profundamente e sempre.

    Mesmo atrasadinha, bjks as GlamMoms!

    3
  4. Mãe linda, filho lindo (demais!) matéria linda, montagem linda, fãs do Adam todos lindos, TUDO muito lindo!!!!Obrigada à Leila, A Mo, a todas as fãs do Adam que são mães (e as que querem ser, como a JESSY (<3) e a este site que cada dia amo mais!!! Atrasadona, mas beijos a todas vocês..TODAS!!!!!

    4
  5. I simply wanted to write a simple word to be able to say thanks to you for all the great solutions you are showing here. My particularly long internet investigation has at the end of the day been compensated with reputable insight to talk about with my contacts. I ‘d declare that most of us site visitors actually are rather lucky to live in a useful community with very many brilliant people with helpful pointers. I feel rather fortunate to have come across the web site and look forward to really more pleasurable times reading here. Thanks once again for all the details.

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *