Sutan Amrul (“Raja”) vence o “RuPaul’s Drag Race” – 25/04

No último dia 25 de abril, Adam Lambert se uniu ao seu maquiador da GNT, Sutan Amrul (cujo nome de drag para o show é ”Raja”), na festa de comemoração na final da terceira temporada do ”RuPaul’s Drag Race” em Nova York, na qual “Raja” foi a grande vencedora da competição, sendo ela favorita desde o início. Soube-se da presença de Adam na festa, porque uma pessoa que estava lá postou uma foto com Adam e Raja no seu twitter, a qual pode ser vista abaixo. E na manhã seguinte, Adam também também postou uma foto de Raja no seu twitter: ”Pose! Tão orgulhoso de você http://say.ly/aDShqB.

Adam tem apoiado Raja durante toda a temporada do RuPaul’s Drag Race. Ele se juntou a ele na festa da estreia do show quando a temporada começou em 18 de janeiro, conforme postamos aqui. Na festa de estreia, Raja divulgou os conselhos que Adam lhe deu a respeito de reality shows (veja aqui ou aqui). Somando-se a isso, Adam fez uma pequena aparição no primeiro episódio, via vídeo, feito por Raja no ônibus da Glam Nation Tour (veja aqui).

Sutan (Raja) apareceu anteriormente como maquiador para as fotos na sexta temporada do ”America’s Nex Top Model”, e também foi a dublê drag de Tyra Banks num determinado momento. E também, como sabemos foi o maquiador na Glam Nation Tour de Adam Lambert.

Confira mais fotos de Adam na festa, entre outras, aqui na galeria.

Fontes: Adamholic (1), NewNowNext, Examiner, @jjkeyes, @misterlouieg, Houston Chronicle, Adam Lambert TV (1), @Merrie_LINY, Adamholic (2) e @josirose

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *