Autostraddle pergunta sobre Adam Lambert para Linda Perry

Linda Perry concedeu uma entrevista na semana passada a Autostraddle. Veja o que ela fala de Adam Lambert, quando questionada o que acha sobre os artistas se assumirem no início das suas carreiras.

Autostraddle: Eu sei que você ecreveu e produziu “A Loaded Smile” para Adam Lambert, em seu primeiro álbum. Ele é o pioneiro entre os principais cantores pop a se assumirem, bem no começo de suas carreiras. Você acha que os músicos pop precisam se preocupar em permanecerem enrustidos (dentro do armário) da mesma maneira que os atores ficam?

Linda Perry: Hmmm… Eu ainda não entendo isso. Isso é uma entrevista totalmente diferente! Sinceramente, eu ainda estou perplexa com essa coisa de armário. Não há nada que você possa me dizer que me fará entender porque as pessoas ainda sentem a necessidade de esconder quem são – sob qualquer circunstância. Então, não compreendo e, portanto, não posso responder.

Caso queira ler a entrevista completa, clique aqui.

Linda Perry foi vocalista da extinta banda americana de rock alternativo 4 Non Blondes, conhecida principalmente pela música What’s Up?, um grande sucesso da década de 1990. Após o final da banda, Linda seguiu carreira solo e tornou-se, também, produtora, trabalhando com artistas de altíssimo sucesso como Christina Aguilera, Celine Dion, Gwen Stefani, Britney Spears, Pink, Courtney Love, James Blunt, Giusy Ferreri, Vanessa Carlton e Adam Lambert (escreveu e produziu “A Loaded Smile” para o álbum de estreia “For Your Entertainment”). Em 2010 Linda formou uma nova banda, os Deep Dark Robot, tendo lançado neste ano de 2011 o primeiro álbum em 2011.

Fontes: Adam Lambert TV, Autostraddle e Wikipédia

Tradução: Maria Clara Montanhez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *