Encomende o Glam Nation Live em Blu-Ray

Conforme foi divulgado aqui, o Adam lançou um CD/DVD Ao Vivo da Glam Nation Tour. Agora começou a pré-venda do DVD em Blu-Ray.

Para comprar, clique na imagem:

Estejam prontos Glamberts! O CD mais recente do Adam, o Glam Nation Live, está previsto para ser lançado em Blu-Ray! O show que ficou em #1 lugar nas paradas e agradou tanto as críticas como os fãs. A versão em Blu-Ray só será lançada no dia 10 de maio, mas você pode garantir sua cópia agora! Você ainda terá frete grátis!

Pré-encomende o seu exemplar do Glam Nation Live em Blu-Ray hoje, entre na loja oficial do Adam! Enquanto estiver lá, não se esqueça de verificar a versão limitada Tour Pack do DVD.

Até o momento para comprar o DVD, somente para os Estados Unidos, entrando no loja official do Adam, mudando o país para Estados Unidos, por apenas U$21,99 (aproximadamente R$ 35,00).

E para quem não sabe, no Blu-Ray a capacidade de alta definição é melhor que do DVD, além do disco poder guardar mais informações. Atualmente no Brasil um aparelho que leia Blu-Ray está saindo a partir de R$ 600,00.

Fonte: Adam Official

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *