Cover de “Aftermath” by Talina Toscano

Talina Toscano, uma criança autista de 12 anos, interpretou a música “Aftermath” de Adam Lambert em um evento realizado no Trump Soho Hotel em Nova York, no último dia 06 de abril, para angariar fundos para a fundação Autism Speaks, patrocinado por Don Trump Jr. e Vanessa Trump. Confira:

A Austin Speaks é uma entidade sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos, que desenvolve um amplo trabalho em prol das crianças com autismo, realizando pesquisa e financiando ações e projetos de outras fundações que se preocupam com o desenvolvimento da criança que tem autismo. Mas, o que é o Autismo? É um transtorno do desenvolvimento que atinge pessoas de qualquer classe social, raça ou cor. O autismo tem diferentes formas de se manifestar. Por isso, cada pessoa com autismo é única. O transtorno tem início na infância e afeta a comunicação, a interação social e o comportamento.

Confira o site de Talina aqui, onde podemos encontrar mais algumas das suas interpretações.

Fontes: Adam Official, Talina (Site Oficial), Guest of a Guest e Amigos do Autismo

Agradecimentos: Célia Mello

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Num é bacana ver a música tocando as pessoas que justamente se são diferentes, ou se sentem excluídas ou marginalizadas!!

    Queria ter certeza de que o Adam viu esse video.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *