Adam Lambert no Lançamento de Scarlett Cherry – 10/04

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Neste último domingo (10), Adam, seus pais e vários amigos marcaram presença na festa show que Scarlet Cherry promoveu para os que fizeram doações para o projeto “kickstarter”, organizado para produzir o seu álbum “Labor of Love”. Após a apresentação de todas as músicas do álbum, a banda Vintage Trouble se apresentou.

Scarlett Cherry, Adam e Ty Taylor do Vintage Trouble são amigos há muito tempo, todos se apresentaram no The Zodiac Show, durante os tempos pré-American Idol. Também estavam presentes Monte e Lisa Pittman, com seus gêmeos, Alisan Porter, Carmit Bachar e Eber Lambert, pai de Adam.

Adam também ajudou o projeto autografando 40 fotos exclusivas (uma foto do seu calendário de 2011) tirada pelo marido de Scarlett, Lee Cherry. As fotos foram premiadas às pessoas que contribuíram com uma certa quantia para o projeto. Como já sabemos, Adam e Lee são bons amigos e foi ele o fotógrafo das capas de “For Your Entertainment”, do seu “Acoustic Live! EP” e também do seu calendário de 2011. E para ajudar mais ainda, Adam twittou ontem (11) sobre o novo álbum da amiga Scarlett Cherry:

”O novo álbum da minha garota @scarlettcherry está disponível aqui: www.laborofloveproject.com

Adam também twittou dando apoio ao Vintage Trouble, parabenizando novamente seus amigos: “@TaylorTy arrasando hoje à noite!!!” E mais tarde também twittou novamente sobre a banda: “@vintagetrouble confira essa banda!!! Eles têm vibe…”

Em tempo: A foto com o bebê Riff Maxwell Cherry (filho de Lee e Scarlett Cherry e afilhado de Adam) acima, foi feita pela fã @idolme922 que foi convidada para o evento por ter colaborado com o álbum da Scarlet. Em um texto que ela publicou aqui (“My evening with Adam Lambert, and Monday with Raja!!”), @idolme922 conta que observou Adam de longe, não querendo invadir sua privacidade já que era um evento bastante familiar e meio privativo. De qualquer forma, ela conta que Adam chegou ao evento com Sauli e que estavam super tranquilos e afetuosos um com o outro, sem exageros, parecendo bastante seguros como um casal, e que ela chegou até a ver um rápido beijo entre os dois. Em dado momento, ela não sabe precisar exatamente como, Riff foi parar nos braços de Adam! O momento foi tão terno, em suas palavras, que ela não resistiu e fez a foto que abre nosso post.

Caso queira adquirir o álbum Labor of Love dela da Scarlett, clique aqui para a pré-venda.

Fontes: Examiner, @idolme922 e Adamquotedaily

Tradução: Glória Conde
Agradecimentos: Célia Mello

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Cute pic

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *