Adam no American Idol 10

Conforme foi postado aqui, o Adam esteve no American Idol para apresentar sua música Aftermath. Essa semana saiu no programa do Ryan Seacrest, versão remixada, no qual ele irá doar o dinheiro do download para The Trevor Project, conforme foi postada aqui.

Confira aqui a apresentação dele:

Depois da apresentação, o Ryan conversou com o Adam, eles comentaram sobre The Trevor Project, que é uma caridade que o Adam está ajudando que trabalha na prevenção de suicídios de adolescentes da comunidade GLBT. A Jennifer Lopes, que agora é uma das juradas, brincou sobre o fato da versão para a caridade ser remixada, que ele deveria mostrar um pouco de “Dougie” que seria uma espécie de dança de hip hop, e ele disse que não sabia, então ela prometeu ensinar um pouco de “Dougie” para o Adam.

Para comprar a Aftermath remixada e ajudar o The Trevor Project, clique aqui na página Adam Official, por aproximadamente R$2,20. Mas infelizmente ainda não está disponivel para o Brasil, eles disseram que talvez a partir de amanhã. Assim que tivermos mais notícias, iremos postar.

Fontes: Examiner e Adam Official

Compartilhar
Share

14 Comments

  1. Depois de ter visto ele se apresentar mil vezes, ele ainda consegue me deixar sem palavras. Adoro esse visual clean dele porque consegue mostrar essa pureza linda que ele tem por dentro! Se todas as pessoas pudessem usufruir da energia linda que ele emana…deixariam de frequentar seus divãs!

    1
  2. Apresentação…. MARAVILHOSA!!!!!!!!!

    2
  3. ele fica otimo sem maquiagem, mas prefiro o Glan Way rs

    3
  4. puta perfeição cara. amo esse grito dele

    4
  5. Maravilhoso, como sempre.

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *