Adam Lambert e o Universo Feminino Heterossexual

Não, esse não é mais um artigo sobre a sensualidade “over” de Adam, nem seus atributos como Alpha Male, afinal isso já foi tão debatido! Esse é um artigo baseado em pesquisas e fala da atração das mulheres heteros em geral pelos gays ou pelo relacionamento que eles têm entre si, pois não se trata de um fenômeno isolado. Ou seja, glamberts, adommys, whatever, nós não somos as únicas!

Entenda porque isso acontece e compartilhe sua opinião.

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Que tipo de atração afinal, as mulheres sentem por homens gays, como Adam Lambert?

Desde que o fascínio desenfreado das mulheres em geral por Adam Lambert surgiu (do qual eu faço parte), mesmo tendo ciência da sua orientação sexual, tenho me questionado acerca dessa preferência. Esse fascínio se distingue por dois lados.

Em primeiro lugar, o fenômeno por fixação de mulheres em relacionamentos homossexuais entre homens em muitos aspectos, chega a ser cultural e existe grande divulgação no Japão (como recentemente foi citado aqui), sobre romances entre gays masculinos, que surpreendentemente são escritos por mulheres e para mulheres heterossexuais, que também domina o universo dos animes (figuras animadas ou desenhos de origem japonesa).

Esses romances fazem sucesso principalmente devido às características de submissão, delicadeza e vulnerabilidade física que as mulheres japonesas possuem e que podem certamente abranger qualquer mulher com as mesmas qualidades que as orientais. [Ver notas 1 e 2].

No caso de Tommy, existem fãs que são fanáticas por sua beleza e pelo “ponto de interrogação” que se forma em suas cabeças, se de fato ele seria gay ou não… e um homem misterioso é extremamente sexy.

Essas são as mulheres que são atraídas e obcecadas pelo relacionamento de Adam com outros homens, mas principalmente dele com seu baixista. As “Adommys” estão aí para provar.

Por outro lado, e aqui no universo ocidental, podemos citar o livro: “Girls who like boys who like boys” true tales of Love, lust, and friendship between straight women and gay men” (“Garotas que gostam de meninos que gostam de meninos” histórias verdadeiras de amor, luxúria e amizade entre mulheres heterossexuais e homens gays”). Veja o site do livro aqui.

É lógico que o fator biológico “alpha male” que envolve Adam Lambert também contribui (leia o artigo aqui), que não poderia deixar de ser citado e que muito resumidamente falando, seria a atração nata que sentimos pelas características masculinas primordiais de Adam, independentemente da suas preferências sexuais.

Mas o que levaria uma mulher a se sentir extremamente atraída por esse universo ambíguo?

Um professor de sociologia da Universidade de Toronto, Rinaldo Walcott, diz que os personagens “ubber” masculinos retratados em romances gays, sempre tiveram grande apelo com as mulheres heterossexuais, fazendo com que elas investiguem mais acerca de sua própria curiosidade sexual. Constata-se que essa curiosidade nada tem a ver com qualquer orientação homossexual por elas reprimida. Esse tipo de relacionamento reforça a idealização que toda a mulher tem de que os romances entre homens gays tem mais características não agressivas, e onde as mulheres também buscam aprender sobre relacionamentos amorosos sem se sentirem invadidas ou oprimidas pelo poder masculino ameaçador, que muitas vezes pode chegar a ser violento. Essas mulheres também buscam o perfil masculino que teoricamente não as fariam sofrer. [Ver nota 2].

Adam seria um agente que materializaria essa fantasia, ou seja, todos sabemos o quão gentil e educado ele é, o que por si só seria o sonho de consumo de qualquer mulher. Sabemos que na cultura ocidental, principalmente nos países latinos, o machismo predomina e um homem “gentil demais” ou “educado demais” pode ser considerado afeminado pelos outros homens. Muitas mulheres, entretanto, buscam essas características em seu protótipo masculino e idealizam um relacionamento amoroso com um homem que tenha essas características.

O homem ocidental de uma maneira geral, tem medo de demonstrar certos sentimentos à sua parceira, como vulnerabilidade, excesso de romantismo ou abrir a guarda demais, pois na cabeça dele seria considerado tolo.

Além de tudo, existe a identificação do universo feminino com algumas características que Adam possui, ou seja, gays são homens geralmente divertidos, estão sempre antenados em moda e estilos, gostam de falar de muitos assuntos comuns ao universo feminino, adoram fazer compras de roupas, bijouterias e maquiagens, não tem medo de dançar provocativamente, adoram rebolar e mais do que tudo…eles continuam sendo homens! Falando sobre homens que “sabem rebolar”, ficou constatado cientificamente que mulheres se sentem mais atraídas por homens que sabem dançar:

Nadine Hugill e Bernhard Fink da Universidade de Göttingen, na Alemanha, descobriram que homens que dançam são considerados mais atraentes pelas mulheres, pois o físico forte e maleável ajuda mais do que aqueles que não são pé de valsa. “Esse estudo mostra que sugestões dinâmicas como a habilidade de dançar poderia ser usada para avaliar a qualidade do homem em termos de força e domínio – traços que eventualmente são um sinal de status.” [Ver nota 3].

Também sabemos que os opostos se atraem, mas pessoas iguais se identificam. Cientistas do prestigiado Stockholm Brain Institute da Suécia, encontraram muitas semelhanças nos circuitos cerebrais ligados às respostas emocionais entre homens gays e mulheres heterossexuais. [Ver notas 4 e 5].

Mas esquecendo as aulas de biologia, é claro que não poderíamos deixar de nos basear no simples clichê de que tudo o que é “proibido é mais gostoso”, ou seja, o universo de impossibilidades que Adam representa, ao não criar expectativas acerca de um relacionamento com mulheres, (afinal toda fã tem uma ligação romântica com o seu ídolo) ele nos aguçaria a fantasia no sentido de que diante de um comportamento sexy e avassalador de uma mulher, ele poderia vir a se render.Todos esses sentidos foram evidenciados quando Adam fez um ensaio “heterossexual” na revista “Details” (veja aqui a tradução da entrevista que Adam concedeu). Num dos trechos ele conta que num dos encontros realizados nos bastidores para conhecer os fãs, Adam teria encontrado uma mulher escandalosamente bela que teria lhe feito uma proposta e ele disse que se estivesse bêbado, algo realmente poderia ter acontecido. Além disso, a cantora Ke$ha (altamente em voga atualmente no universo pop) foi abordada pelo cantor numa boaite gay e disse que foi agarrada e beijada lascivamente por ele e que o beijo de Adam poderia ser comparável ao de um “ator pornô”. (Veja mais detalhes aqui).

Hum, delicioso, não acham?

As mulheres também apreciam a demonstrações de vulnerabilidade masculina dentro da figura romântica idealizada de um herói (seja ele um personagem de ficção ou um rockstar) um herói romântico tem grande apelo erótico. Por outro lado, as mulheres no geral são atraídas por homens que dizem não conseguir sobreviver sem amor (alguma semelhança com o nosso ídolo?) coisa praticamente impossível de se ouvir de um “macho man” latino, onde o comportamento masculino mais aplaudido culturalmente é o número de mulheres que ele possa vir a ter, sem envolvimento emocional. Seria o famoso “Don Juan”.

Num dos artigos no qual se baseia esse texto, um homem que vivencia um relacionamento homossexual escreveu num blog que: “Eu quero um homem que não me manifeste o seu amor, mas sim me inspire a manifestá-lo”.

De tudo o que foi exposto, conclui-se que Adam possui todas as características que uma mulher gostaria, ou seja, a sensualidade e virilidade masculinas aliados à suavidade e meiguice femininas, a maior sensibilidade de não ferir a pessoa que ama, o que o tornaria um “porto seguro” para o coração de qualquer mulher.

De fato, não haveria homem que pudesse suplantar um espécime como esse, se ele pudesse se interessar romanticamente por nós!

Agora chega de conversa e vamos apreciar!

Conte-nos, você se identifica com alguns dos perfis citados acima ou nenhum deles? Como a sensualidade de Adam te afeta, somente por si só?

As fantasias criadas acerca do relacionamento que Adam teria com Tommy durante a turnê te influenciou de alguma maneira? Você se sentiu surpresa por se “apaixonar” por um homem gay?

Caso você queira comentar, sua privacidade será preservada. Lembre-se que o intuito aqui, é o auto-questionamento e uma forma de compartilhar com as outras pessoas do site, sobre as suas impressões e experiências!

NOTAS (Fontes citadas no texto):

[1] Open Salon
[2] The Globe and Mail
[3] Hype Science
[4] The Guardian
[5] Times

Texto e Criação & Arte: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

28 Comments

  1. Na minha opinião, homens atraentes como Adam, fazem algumas mulheres criarem uma fantasia, como se ele fosse hetero, mesmo sabendo que ele é gay.E não é só por sua beleza, Adam tem um jeito misterioso e sensual…

    1
  2. Como diz a Madonna na musica remixada do vídeo acima, “Wanting, needing waiting, for you to justify my love” (“quero, preciso, espero por você, para justificar o meu amor) e o que justifica o meu amor ou atração por ele é exatamente essa sexualidade multifacetada que ele emana, que como sua personalidade, não se encaixa em perfil nenhum, é algo “pansexual, ou seja, aquele que não conhece fronteiras, aquele que se interessa pelo ser humano pelo ser humano sexual em si, independentemente de ser homem ou mulher, porque o que importa para ele é a sensualidade que esse ser humano exala. É claro que sei da preferência dele, mas todo fã idealiza seu ídolo de uma forma dentro da cabeça e na minha se confunde muito com aquilo que ele é como pessoa e que não se encaixa em nenhum outro perfil…e dessa forma tudo se traduz na sua frase: “não importa sua cor, sua preferência sexual, sua religião,você não é nada se não estiver conectado com o amor”. Assim eu vejo o Adam, um ser sem preconceitos em relação ao ser humano em geral e que não o coloca em caixinhas estereotipadas de “isso é feminino ou isso é masculino”, mas sim: isso é sensual! E isso cria todo o universo de possibilidades para qualquer um!

    2
  3. Nice!! Pic

    3
  4. Desde que eu conheci o Adam, fui me encantando e me apaixonando cada vez mais. É um processo que só evoluí porque a cada dia você se surpreende mais e mais com ele e descobre coisas que você nunca seria capaz de imaginar sobre ele.
    Adam é uma “caixinha de surpresas”, sexy, que sempre tem uma boa surpresa a revelar.
    Aquele jeito fascinante e sexy dele, que nos deixa babando de desejo, nos faz criar uma fantasia em nossa mente.
    Na nossa mente ele é exatamente ele mesmo, mas do nosso jeito. Criamos cenas imaginárias, onde nossos desejos em relação a ele são realizados.
    Sim, um homem com todas essas características, que fala de amor, que nos entende, que sabe exatamente do que gostamos, que sabe ser sexy, que sabe nos excitar, e que sabe dançar (sim, isso realmente me encanta), é o realmente o que desejamos para nós.
    Realmente, Adam é o conjunto de todas essas características. Então existe alguém que nos encante mais do que ele? Não. Não pra mim. Ele é perfeito.
    E quando em fever, Adam se aproximava de Tommy e já sabendo o que aconteceria… Nós enlouquecíamos de vez. Pirávamos feito loucas e sentíamos algo inexplicável por dentro. E sei que com certeza, vocês todas, neste momento se imaginavam entre Adam e Tommy. Que sonho, hem?
    Sim, sou apaixonada por um homem gay. E viver fantasias em minha mente é uma das melhores coisas que faço e até escrevo sobre isso. Pode até ser loucura, mas eu realmente me sinto feliz e realizada fazendo isso.

    Obrigada por essa matéria meninas, adorei muito. Ajudou-me a entender algumas coisas que eu não sabia. Parabéns!

    4
  5. Joana querida, obrigada por compartilhar das suas emoções conosco! É tão interessante e diferente ver como Adam consegue atingir o universo de cada uma. Se viver essas fantasias é uma das melhores coisas que você faz, então invista nisso! Escreva e se expresse! E nada do que nos faz feliz é loucura. Loucura é passar por essa vida sem se expressar de verdade!

    5
  6. Quando gosto de algum artista vocalmente, nunca me preocupo se ele é branco, negro, gordo, magro, bonito, feio, hétero ou gay… o que me atrai sempre é a sua voz, o seu talento e o seu carisma tb contribuiu muito para que eu goste ainda mais do artista e me torne de fato sua fã!! E foi o que aconteceu com o Adam… desde qdo o vi nas audições no Idols em 2009, se tornou o meu preferido até o final do programa… em nenhum momento me importei com o fato dele ser gay… afinal ele está lá para nos entreter!! As escolhas pessoais dele, só dizem respeito a ele! E virei realmente sua fã… de carteirinha! Tanto que criamos este site não é Jessy e Carol?

    Tenho certeza que mesmo que ele não fosse gay eu gostaria dele da mesma forma! Pq o q mais amo nele é a sua maravilhosa voz! Só que ele tem o pacote completo… voz, talentooooo sobrando, carisma, beleza, simpatia, inteligência, doçura, humildade, simplicidade (apesar de amar o glitter e o glamour!!), e muito solidário (o que vemos claramente pelo seu envolvimento em projetos sociais)!!!

    E como a Mônica escreveu acima: “De tudo o que foi exposto, conclui-se que Adam possui todas as características que uma mulher gostaria, ou seja, a sensualidade e virilidade masculinas aliados à suavidade e meiguice femininas, a maior sensibilidade de não ferir a pessoa que ama, o que o tornaria um “porto seguro” para o coração de qualquer mulher.” CONCORDO!!!!!!! Se existissem homens assim, com certeza nós mulheres seríamos mais felizes, pq que mulher não gostaria de ter um homem com as qualidades citadas acima?

    E qto ao momento “Adommy”, não sei como interpretar… o próprio Adam declarou q isto fazia parte do show, que eles não tem nada fora do palco… mas sinceramente, não posso opinar a respeito… deixo as Adommys opinarem a respeito! 😉 Com todo respeito minhas queridas!

    6
  7. não acho q me sinto atraida por ele dessa maneira ao ponto de querer q ele se torne homem e fique comigo.

    Posso até está errada, mas no meu ponto de vista eu sou apaixonada, cegamente possuída pela voz e talento que ele tem! e é claro pela sua beleza.
    mas não chego ao ponto de ter essa atração por ele, o meu amor de fã por ele é como se fosse uma relação de pai pra filha, ou de irmão pra irmã, ele me ensina muito e me hipinotiza apenas com seus talentos e carisma.

    7
  8. Ai, o Adam é perfeito.
    E essa matéria está FANTÁSTICA. Conseguiram abrir o mundo gay de uma forma que poucas pessoas conseguem. Achei interessante saber que algumas mulheres se sentem seduzidas por gays (eu já sabia disso, mas não sabia que poderia ser “tanto”). E sim, é verdade (pelo menos eu sei e algumas amigas minha me contaram), gays têm um poder sedução mais intenso que o dos heteros (mas isso fica a critério de cada um).
    Parabéns por essa postagem, estou encantado com ela!

    8
  9. Insane MAX, obrigada! Um dos meus objetivos foi exatamente esse, sabe? Abrir o mundo gay para que fosse desvendado pelas mulheres! A energia sensual que o Adam passa é inegável, não dá para considerá-lo apenas um ótimo cantor com uma excelente personalidade. A sensualidade é primal e atinge o universo feminino, sem com isso desprezarmos seu talento ou querermos nos imiscuir na sua preferência sexual. É que essa parte visceral nos atinge! Acho o assunto da atração feminina com relação os gays pouco abordado, pelo menos no Brasil e isso existe aqui também! Eu gosto de esmiuçar todo esse universo que o Adam nos abriu! Faz jus a tudo o que ele nos proporciona!

    9
  10. Josy, Catarina como é interessante ver o ponto mais forte que ele toca cada uma de vcs, mulheres especiais, cheias de fibra e meiguice!

    10
  11. Realmente Monica, você está certíssima. Se isso me faz feliz isso não é loucura. Temos que expressar nossos sentimentos de alguma maneira, do nosso jeito. Assim tudo fica bem, e nós nos sentimos bem (:

    11
  12. Meo, Adam me encantou muito. Quando eu to assistindo os vídeos do Adam com cara de apaixonada, minha mãe sempre diz: “Filha, não adianta, ele é gay!” e eu sempre digo: “Não ligo pra isso! O fato de ele ser gay não importa, o que importa é que o admiro muito e sou apaixonada por ele!”

    12
  13. Adam me atingiu como um míssil teleguiado com o seu TALENTO. Confesso que logo na audição desconfiei que ele era gay, mas esperei pela confirmação. Eu me sinto muito atraída pelo Adam a sua energia sexual emana pelo poros e envoca todos a sua volta a se liberar tbm. Sempre fui um ser mais sexual, essa coisa da dança, da música tem um forte apelo em mim, mas sempre senti falta de um artista conteporâneo que tivesse tudo isso. Claro temos FredMercury, Elvis Presley e David Bowie mas queria algo atual que estremecesse com a industria.
    E quando Adam apareceu eu pensei é isso a revolução começa AGORA !!!!
    Gosto de tudo em Adam acho que ele é o pacote completo sim e por isso mexe tanto com a nossa imaginação. As mulheres enlouquecem com esse seu lado sensível e ao mesmo tem tão sexy. Os homens (gay) querem estar aos pés de Adam Lambert e os homens (hetero) Tem muito medo e vergonha de admitir que gostam dele, alguns sim se declaram abertamente mas a maioria prefere não revelar… kkkkkk eu acho toda essa loucura a definição exata do que o nosso Divo é como artista. Ele choca, interten, faz as pessoas sonharem, nos encanta com sua voz e uma habilidade vocal fora do comum, planta em nós as fantasias mais diversas e sim nos permite até achar que ele poderia sim se envolver romanticamente e sexualmente com uma mulher.
    Resumindo Adam é um vulcão de emoções que nunca se apagará estará sempre em estado de erupção….

    13
  14. Alê vc captou a mensagem! É claro que todos têm sua opinião, mas vc captou o sentido que eu queria que as pessoas absorvessem. Adam como catarse emocional e fazer com que as pessoas (de um modo geral) parem de negar que ele não reflete no lado sexual delas…porque isso é meio impossível…faz parte do que ele é…

    14
  15. Mo
    Não tem como ver ou ouvir Adam e não sentir algo fervendo dentro de nós. Adam me causa calafrios e arrepios kkkk. E tudo isso com uma verdade absurda como artista e é por isso que ele vai longe nessa industria.
    Mo me manda por e-mail o seu e-mail e outros contatos quero muito te conhecer melhor ALOKA alebruxaoi@hotmail.com

    15
  16. Com certeza Alê, o meu email é smitte7@hotmail.com! Eu queria agradecer novamente todos os posts que são deixados aqui (me desculpem se estou sendo repetitiva) as idéias debatidas aqui nos enriquecem como fãs do Adam e como pessoas que somos. Pena que existem pessoas das quais eu gosto, que nunca deixam sua opinião aqui! São pessoas muito inteligentes e tenho certeza que teriam muito a acrescentar a esse debate especificamente. Come on, Glams!

    16
  17. Valeu Mo amanhã já te escrevo kkkk Tbm acho que todos Glamberts deveriam participar.

    17
  18. Ha esqueci tenho fé que nossa Moniquete escreva um livro sobre o ADAM, talento vc tem de sobra e ADAM é assunto para um best seller.

    18
  19. Que honra querida! Vontade não me faltaria…na verdade tenho um projeto com uma autora americana, mas é para a tradução do livro dela. Mas eu amaria escrever sobre o Adam, que é uma fonte initerrupta de inspiração! No entanto, ainda dependo de pesquisas e verba. Estou atrás das duas! Aliás, todas vcs deveriam escrever e partilhar suas experiências! (:

    19
  20. Querida Mô, mais uma vez parabéns pra ensaista oficial de Adam Lambert no Brasil!!! Ó que tudo???? O pior é que é verdade!!! Heheh Você é o cara, Mô!!!

    Esse seu artigo me fez pensar tanto…. na verdade,eu nunca tinha dado muito atenção a essa questão das mulheres heterosexuais interessadas em homossexuais, não a fundo, então foi uma grata surpresa conhecer e pensar sobre esse aspecto, inclusive com fundamentos científicos, estudos e tal. Mega interessante e profunda a minha amiga!!! Tiro o chapéu!

    Pra mim, sempre pensei na questão dessa horda de mulheres loucas pelo Adam, sendo a parte maior delas de meia idade, por dois lados: 1) faltava um ídolo pop/rock masculino sexy que prestasse pra gente se esbaldar, curtir, delirar, viajar e fazer a gente voltar aos nosso 15 anos!!! e 2) um sentimento maternal: “Ele é tãaaaaao talentoso, a melhor coisa que surgiu nos últimos 30 anos e não vai ter suporte comercial só porque é gay??? Nãaaaaao!!! Nós vamos nos unir e botar pra quebrar!! Vamos apoiar, pagar, ajudar a vender, doar, mostrar pra todo mundo que ele vale a pena inclusive financeiramente, porque, mais do que tudo, ninguém vai calar o nosso baby e ele vai fazer tudo o que ele quiser fazer, sim senhor!!! Porque ele é especial e ele vale a pena!” Beeeeeeem maternal esse sentimento né?!!! ?

    É impressinante, pessoal!! Na sua maior parte, é isso o que eu sinto naquelas threads do Adam Official de que eu participo às vezes. Um mixto de incesto!! Heheh São mulheres de 15 a 85 anos (tem uma senhora outro dia que disse ter 85 anos mesmo! Uma fofa! Inteligente, articulada, divertida e com foto com o Adam!!) Todas enlouquecidas! Sexual e maternalmente! Eu me enquadro nos dois casos mas também num terceiro viés: que é o viés ativista, social.

    Pra mim tem sido muito interessante acompanhar a coragem desse moço em se assumir homossexual e forçar as barreiras da aceitação tanto pessoal como comercial. É um paralelo com a luta que nós mulheres. Minoria discriminada por tantos anos, enfrentamos, dia-a-dia, social, emocional e profissionalmente. É muito interessante acompanhar como as pessoas e a indústria fonográfica e do entretenimento vem reagindo a esse fenômeno que é o Adam (o cara é comercialmente o máximo mas é gay e beija homem na frente dos outros… e agora? O que fazemos??). Fascinante acompanhar o peso que a comunidade de fãs tem nesse momento pois hoje é facil gerar uma mobilização e tomar ações concretas (via internet). Em um minuto a coisa toma proporções mega. Tem sido fascinante acompanhar e participar de tudo isso e não foi à toa que o Adam foi convidado a participar daquele fórum do Grammy que discutia midia digital porque o que ele, a Sony/RCA e sua base de fãs estão fazendo é MUITO INTERESSANTE, efetivo, inovador e está fazendo diferença, está mudando a cara da das relações comerciais que o Adam estabeleceria se não tivesse essa mesma base de fãs.

    Me encanta toda a forma de comunicação do Adam! Partindo do timbre da voz, da expressão dos olhos ao raciocínio tão bem concatenado e sua mensagem consistente! Adoro quando ele digita errado no twitter…. me inspiro nele pra continuar tendo coragem de escrever tanta coisa errada aqui! heheh

    20
  21. Sobre minha experiência de apaixonamento não preciso escrever porque é idêntica à da Alessandra acima! Sem tirar nem pôr! Leiam o texto dela de novo e verão a minha experiência e opinião, ipsis literis. (Já te falei que adoro seus posts né, Alê?) Ela inclusive menciona o Freddie Mercury em primeiro lugar, como comparação, e foi exatamente isso pra mim: acabei de ouvir Ring-of-Fire no Idol e tinha FINALMENTE descoberto o próximo Freddie Mercury da minha vida: o mix de voz, música e sensualidade inigualável e arrebatador! Ninguém chegou ao pés de Freddie Mercury no palco até o Adam aparecer. NINGUÉM! Ponto final. (George Michjeal chegou perto vai, mas só quanto tava cantando Freddie..) E olha que eu entendo de Freddie Mercury! Eu era LOUCA por ele, a partir dos meus 15 anos até a sua morte: aprendi inglês só pra entender o que ele falava, tenho TODOS os discos até hoje, sei TODAS as letras de cor até hoje e chorei como uma viúva quando ele morreu. Sofri genuinamente, por anos, a morte dele. Acho que sofro até hoje na verdade. Para mim,o Adam veio redimí-lo inclusive: porque ele pôde falar abertamente o que o Freddie nunca pôde (vocês sabem que o Freddie nunca se assumiu gay e só confirmou que tinha AIDS horas antes de morrer, né? Se hoje ainda temos preconceito, nos anos 80/90 a coisa era MUITO pior.) Apesar de que eu nunca estive nem ai se ele era ou não era gay – pra mim ele não era e era meu!!! E mesmo que ele fosse, ele era meu do mesmo jeito!! Hehehe Eu chorava, dançava, tocava, cantava e vibrava por ele. ? Era meu herói e eu amava cada pedacinho dele. (Me peguei lembrando das unhas dos dedos dos pés dele agora.. alguém sabe?? Hehe fã doido é o fim da picada né??? hehe) E eu não tô nem aí se o adam é gay ou não é gay, quando ele faz aquelas caras e bocas e linguas e movimentos pelvicos e… não carece mencionar o que mais ele faz no palco que é estimulante né??? too x-rated para esse forum…. 😉

    Mas eu não era maternal com o Freddie… e com o Adam eu sou… como as outras loucas Glamberts! Talvez porque eu seja mãe agora? Pode ser… talvez porque ele inspire??? Provavelmente…. muito provavelmente… que mãe não quer um filho corajoso e lindo daquele? Que mãe não daria tudo para que um filho com aquele dom conseguisse ser feliz no seu caminho principalmente se com isso ele fizesse outras pessoas felizes??

    Talvez por ser mulher e ser minoria que tem que matar um leão por dia para ser respeitada? Talvez por me sentir diferente e precisar fazer um esforço extra pra me aceitar e achar que eu valho a pena sim? Com certeza! Com certeza!

    Talvez porque ele esteja aí, tão singela e poeticamente, nos lembrando que in the Aftermath, everything is gonna be alright! E se ainda não está “alright” é porque ainda não chegou no “Aftermath” né? ?

    Pra fechar, prometo parar….
    Na verdade, minha filha quer um namorado gay! Resolvi investir no Adam!
    O que acham!!! Hehehe ?

    21
  22. Josy, AMEI seu post também. Meeeeeu… como você escreve bem…….. vc sabe que eu sou chata!!! 🙂 te adoro e te admiro demais tb! Rasgando seda porque não to nem aí mesmo!!!

    Adoooooro vocês! Fui de vez!

    22
  23. CE tbm adoramos vc e tudo que escreve fico até arrepiada com vc a Mo e a Josy. bjos meninas abençoadas

    23
  24. CÉ querida, obrigada! Muito enriquecedora a sua visão, como tudo o que vc analisa e expressa de forma peculiar e singular. De tudo o que eu escrevo, adoro saber a opinião de todas vcs. Nada do que eu escrevo é tão importante sem a complementação de vcs! Bjos cheios de glam!

    24
  25. eu tenho q falar q cada dia ta melhor os seus txtos monica parece q vc sabe msm como a gente se sente
    ta mais entaum,adam lambert ,ahhh o adam lambert sou louca por ele ,ele tbm me da calafrios,nossa eu tenho muitas fantasias sim ,e nossa como eu amo sua voz ,seu carisma,tudo pq ele é uma junçao do homem dos meus sonhos,eu realmente num sei explicar o tanto q ele me afeta,as vezes eu penso “nossa q disperdiciu esse homem” mais as vezes eu penso ” e se ele num fosse gay ?sera q ele seria igual?” sabe esse adam q a gente ama,q nos deixa feliz
    e eu ja gostei de um gay ,um amigo meu mais fazer o q né ,é só meu amigo
    bjjssss glamberts

    25
  26. Fernanda querida, desculpe por ter demorado a responder, mas fico muito feliz de ler o seu post e obrigada por sua participação, fico feliz de conseguir escrever o sentimentos que todas nós temos por ele!(:

    26
  27. Gee whiz, and I thhougt this would be hard to find out.

    27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *