Entrevista no “The Talk” – 09/02

Conforme postamos aqui, o Adam esteve ontem no “The Talk” (CBS), que é um talk-show onde mães-celebridades sentam e discutem os eventos atuais. Confira a seguir um resumo desta participação de Adam no programa.

Parte 1

Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

As apresentadoras falam sobre o entrevistado do dia, Adam Lambert e o chamam para o palco, Adam aparece e a platéia se entusiasma. As apresentadoras dão os parabéns a Adam pela nomeação de melhor voz masculina no Grammy. Adam revela que quando recebeu a notícia ele estava em Paris e seu empresário ligou dando a notícia. Essa nomeação para Adam foi o fechamento da sua turnê, o resultado de 6 meses na estrada. Depois falam sobre o aniversário de Adam que foi no dia 29 de janeiro. Adam fala que fez 29 anos e comemorou com amigos em um bar. Ele conta sobre seu projeto de aniversário chamado “Charity Water”, onde seus fãs doavam para ajudar a trazer água a pessoas que não tem água potável. Terminando essa parte da entrevista Adam faz uma grande revelação: Em 22 de Março será lançado um DVD ao Vivo da Glam Nation Tour.

Agora Adam responde perguntas da platéia: A 1ª pergunta feita é se ele consideraria ser pai e Adam responde que vendo o filho de sua amiga que ganhou bebê a pouco tempo, do qual é padrinho, ele adoraria ter filho quando as coisas se acalmassem e achasse uma pessoa que ele pudesse montar uma família, quem sabe. Outra pergunta feita foi qual foi o rumor mais ridículo que Adam ouviu sobre ele e Adam diz que ouviu rumores que ele já era pai. Quando perguntado sobre sua melhor lembrança da infância Adam conta que foi suas lembranças dos musicais em que atuava quando criança, pois ali ele não se sentia diferente. Agora respondendo a pergunta: com quem gostaria de fazer uma parceria no seu próximo álbum? Ele, como sempre, cita David Bowie, e conta que sempre sonhou em cantar junto com ele. A pessoa da platéia que fez a pergunta sugere que Adam deveria fazer uma parceria com Beyonce e Adam concorda.

Uma pergunta vinda do twitter é se Adam consideraria atuar e ele se diz aberto para tudo.

Voltando do intervalo tem-se um jogo com fãs do Adam, o jogo chama-se “O Silêncio de Lambert,” o jogo consiste em as fãs verem clipes de Adam e quando o clipe parar elas devem continuar a música e se acertarem levam um presente autografado por Adam. Terminado o jogo Adam conta uma curiosidade, ele sempre foi amigo de garotas mais sexy da escola, garotas de torcidas, pois ele as ajudava e assim foi ficando popular.

Terminando a participação, Adam diz que não levará ninguém a cerimônia do Grammy, pois acha rude com o convidado porque ficará a maioria do tempo dando entrevista. Mas a pergunta não é quem eu levarei para o Grammy e sim quem eu levarei do Grammy, brinca Adam e assim acaba a entrevista.

Vídeo Bônus

Neste vídeo, as apresentadoras do “The Talk” falam de Adam no começo do programa. Elas começam falando que hoje será um grande dia, pois terão a presença de Adam Lambert no programa. Depois elas continuam o programa e falam sobre o livro “The Art Of Manliness” (A Arte da Virilidade) de Brett Mckay e Kate Mckay, que é um guia de como ser um verdadeiro homem, pois não basta apenas quebrar uma porta ou mudar uma tomada, isso não torna uma pessoa homem. Elas comentam que o que querem é um homem que, além de entendê-las, as ergam em caso de emergência. Comentam então sobre Adam Lambert, um homem não estereotipado, e dizem que perguntarão a ele se ele já fez algo da lista dos homens estereotipados.

Fonte: MJ’s BigBlog

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

8 Comments

  1. Ai que legal!!!! amei tb!!! Parabéns Carla pelo excelente e rápido trabalho!!!!!

    1
  2. Ai o Adam tava tãoo lindoo com esse cabelo,
    morro de rir com a risada dele *-*

    2
  3. Sério, não existe atualmente nenhum artista que se saia tão bem lidando com o público e imprensa. Ele é todo natural, simpático.. ele dando o premio pra mulher que nem ganhou… falando que a pergunta certa é quem ele vai levar pra casa depois do grammy (estamosaqui) pegando a apresentadora no ombro.. é demais!!!!

    cada entrevista é um show a parte

    3
  4. pena que ele é gay nos shows dele ele beija um guitarista

    4
  5. Oi Michele td bem?
    Bem isso foi na epoca da GNT, a Glam Nation Tour, Adam estava solteiro na época… ele não faz mais isso… rsrs
    Mas nós seus fãs, gostamos dele e da sua música, e não nos importamos com sua opção sexual… o que nos importa é o grande artista que ele é!! O grande talento que ele tem…
    😉

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *