Adam Lambert Aparecerá no “The Voice of Holland” Amanhã!

Adam Lambert tem uma nova apresentação agendada para a versão Alemã do American Idol amanhã (08), o “The Voice of Holland”. Falando exclusivamente para o seu próprio fã clube oficial (ALFC) ele fez esse anúncio sobre o show em detalhes:

”Enquanto eu estava em Amsterdã para a Glam Nation Tour, eu filmei um segmento para um programa de tv chamado THE VOICE OF HOLLAND. Alguns concorrentes apareceram no ensaio e nós batemos um papo sobre música, como é a vida depois do show e sobre fazer turnê. Eles até cantaram ‘Whataya Want From Me’ para mim! Foi muito divertido, então não perca! Vai ao ar nesta quarta-feira, dia 08 de Dezembro. Para aqueles que não estão na Holanda, eu acredito que será postado on line ou no YouTube!”

Como muitos fãs de Adam sabem, ele teve um papel chave na nona temporada do ”Idol” quando ele voltou para servir de mentor durante a “Semana Elvis”, conforme publicamos aqui. Com certeza ele também foi capaz de ajudar de alguma maneira os astros deste programa, mas provavelmente amanhã estaremos conferindo!

De qualquer maneira, Adam certamente pode somar esta aparição a um conjunto que já inclui shows de TV na Finlândia, Austrália, Japão, Canadá, Malásia, e é claro, nos Estados Unidos.

Fontes: Adam Lambert TV, ALFC e Examiner

Tradução: Glória Conde


ATUALIZAÇÃO

Esta é uma foto de Adam com os 4 candidatos finalistas do The Voice of Holland antes do Show em Amsterdã em 20 de novembro.

Fonte: missillyish / IDF

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *