Suz526 Faz Vídeo de Agradecimento!

Suz526 é uma educadora de San Diego, fã de Adam Lambert, que se colocou na missão de documentar quantos shows dele ela pudesse. Com dinheiro de seu próprio bolso, ela foi a mais de 50 shows nos Estados Unidos e postava os vídeos – com excelente qualidade – logo após cada apresentação, fazendo a alegria de cada fã pelo mundo afora, que não tinha possibilidade de “estar lá”. Seus vídeos agradaram tanto aos fãs, que amigos dela iniciaram uma campanha para angariar fundos para ela poder assistir e gravar os shows na Europa também. A missão foi cumprida, sobrando inclusive dinheiro para ser doado ao Donnors Choose!

No dia 06 de dezembro, ela postou um vídeo agradecendo a todos que contribuíram nessa missão hercúlea e, mais uma vez, nós do “Adam Lambert Brasil” queremos agradecê-la e homenageá-la pois, apesar de “não termos estado lá”, nós “estivemos lá”, em cada show, em cada cidade, vendo cada detalhe da GNT, através dos vídeos e da dedicação da Suz526. Confira este vídeo e a seguir uma parte do texto traduzida:

“Esta é minha humilde (e bobinha) tentativa de agradecer a todos os que fizeram a minha aventura Européia possível. Palavras não podem nem começar a expressar minha gratidão aos maravilhosos fãs de Adam Lambert que me ajudaram a transformar esse sonho em realidade. Não importa onde estivesse, encontrei a mensagem de amor, alegria e positividade de Adam. Sem dúvida, haverá pessoas que eu esquecerei de mencionar neste tributo – mas nada os retirará do lugar especial que sempre terão em meu coração. Me perguntaram se eu estava triste pelo final da turnê, e reconheço certa nostalgia, mas honestamente, sei que as amizades que fiz serão duradouras e já estou ansiosamente esperando o que Adam Lambert tem guardado para nós a seguir!”

Fontes: Suz526 (YouTube) e On The Meaning Of Adam Lambert

Introdução e Tradução: Célia Mello

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Ahhhh muito doce e emocional, Suz526 realmente fez a diferença na GNT… muito fofa!!!!! * _________ *

    1
  2. concordo, ela é uma fofa!!! linda atitude em dividir seus videos com os fas de todo o mundo e sempre prontamente, ela mal chegava nos hoteis e ja comecava a upar os videos!! ela merece nosso total respeito e admiração… são de fãs assim, q sabem dividir as informações COM TODOS que o Adam precisa!! Muito obrigada Suz526… VC REALMENTE FEZ A DIFERENÇA!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *