Reviews do “Faded Youth” e “Flecking” do Show de Paris, França – 18/11

FADED YOUTH: Adam Lambert se apresenta em Paris

Adam Lambert esquentou o palco quando se apresentou em Paris, França na quinta-feira (18 de novembro). Agitando uma casa lotada, o finalista do American Idol apresentou consecutivos covers de ”Purple Haze” de Jimmy Hendrix e ”Whole Lotta Love” do Led Zeppelin.

Enquanto isso, depois de gerar mais de 1.500 reclamações com a sua picante performance de palco ano passado, Adam uma vez mais beijou um dos membros de sua banda durante o show.

Depois de chegar na “Cidade Luz” no começo da semana, Adam twittou: ”Primeiro dia em Paris! Visitei o Notre Dame, o Louvre e terminei a noite no Crazy Horse!”

Parece que Adam conseguiu visitar alguns dos melhores lugares antes que a sua turnê recomece com um show em Amsterdam no sábado.

Clique aqui para ver mais fotos (Créditos: Faded Youth).

Fonte: Faded Youth Blog


FLECKING: Adam Lambert faz cover de Purple Haze – que grande rockstar!

Adam Lambert mostrou o seu lado roqueiro novamente.

Outro dia, outro cover incrível de Adam Lambert. Faz um mês que nós mostramos um vídeo da lenda do American Idol apresentando uma versão de “Enter Sandman” do Metallica em Auckland, Nova Zelândia, bem agora Adam apresentou um cover “Purple Haze” de Jimmy Hendrix, no seu show em Paris.

Adam até colocou seu toque pessoal na música. Isso só mostra o quão versátil ele é como artista!

Recentemente twittando sobre o quanto ele estava adorando a Europa, adam disse: ”Eu estive passando os últimos dias caminhando pelas cidades em que nós estivemos – tão inspirador!”

”Copenhagem, Berlim, Munique e agora Hamburgo. A Europa é sexy”, ele acrescentou.

Fonte: Flecking

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *