Frases de Adam Lambert do “E! True Hollywood Story” Reveladas

Conforme confirmamos aqui o “E! True Hollywood Story: Adam Lambert” será lançado em 21 de novembro no canal E! E em mais uma nova coletiva de imprensa, na última quarta-feira (3), foi detalhado mais alguns de seus planos para o “E! True Hollywood Story sobre Adam Lambert”. Confira algumas das frases bem esclarecedoras sobre a vida de Adam e sobre o que alguns íntimos à ele têm a dizer:

”Eu perdi minha vigindade aos 21 anos de idade, e foi com um homem e não uma mulher, e não foi muito bom. Às vezes leva um certo tempo para aprender como se faz isso corretamente.” – Adam Lambert.

”Ele provavelmente foi uma das piores crianças. Ele chorava muito!” – Eber Lambert, pai.

”Ainda hoje, muitas pessoas ainda não acreditam no fato de Adam não ter vencido o American Idol.” – Randy Jackson, jurado do American Idol.

”É meio estranho que agora ele seja um símbolo sexual.” – Neil Lambert, irmão.

Essa coleção de frases deixa bem claro que este vai ser um especial de amplo alcance, e vai ser focado em muito mais do que somente a música que fez de Adam um super astro global. Baseado no que o próprio Adam disse, o assunto sobre sua sexualidade vai ter um papel no especial.

Lembrando que o E! True Hollywood Story na íntegra irá ao ar em 21 de Novembro!

Fontes: Examiner e TV by The Numbers

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

4 Comments

  1. Isso eh foda
    nao to guentando.. quero ver esse programaaaaaaaaaaaaaaa

    1
  2. eu tb…

    2
  3. Galerinha Glam….eu não tenho tv a cabo…vcs sabem se esse programa será transmitido pela internet….em algum sites desse como o Just Tv?

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *