Pennyroyal & Adam Lambert- Pingente do “Infinito” para o Donors Choose

Já publicamos aqui, os primeiros detalhes sobre o pingente da nova tatuagem do Adam, o símbolo do “Infinito”. Em 2009 foi lançado o “Olho de Horus” baseado na tatuagem que Adam tem no pulso e 32 mil dólares foram arrecadados para a Donnors Choose. Baseado nesse sucesso, Tim e Adam decidiram lançar o pingente do “Infinito”, que também vai beneficiar a Donnors Choose. Agora ele já está a venda. Confira a mensagem do fabricante do pingente, o Pennyroyal a respeito do lançamento desta nova criação:

“Pennyroyal e Adam Lambert se juntaram para criar um pingente baseado na tatuagem do ‘Infinito’ de Adam, que vai estar disponível para pedidos por tempo limitado pelo site da Pennyroyal. Os pedidos beneficiarão a DonnorsChoose.org. O proprietário/designer da Pennyroyal, Tim Fosters irá lhe mostrar os detalhes do lançamento e como o pingente do Infinito foi criado. O pingente do Infinito estará disponível para pedidos a partir da tarde do dia 25/09/2010 até a tarde do dia 31/10/2010 somente no site www.pennyroyalsilver.com. O preço é 95 dólares. Vá ao site da Pennyroyal para maiores detalhes. Siga a Pennyroyal no twitter para atualizações. @_Pennyroyal”.

Veja o que Adam fala a respeito desta nova criação: “A minha tatuagem do Infinito representa o que a vida é para mim no palco. É tudo sobre energia e a energia que eu recebo dos meus fãs. Quando eu estou no palco e os fãs me alimentam com sua energia entusiasmada, eu sou capaz de absorvê-la e dar isto de volta a eles… É tudo sobre como a energia flui. Com o dinheiro deste pingente sendo direcionado ao Donors Choose, será uma grande ajuda aos estudantes carentes, então obrigado.”

Veja a seguir, os detalhes de como este pingente foi criado, pelo próprio proprietário e designer da Pennyroyal, Tim Fosters:

Como o Pingente é Feito:
Usa-se uma foto do desenho do “Infinito” de Adam e faz-se um molde de cera, que depois é esculpido em todos os seus detalhes. Tudo é feito à mão. Depois injeta-se cera no molde para que façam-se réplicas do pingente e estas réplicas são usadas para moldar os pingentes de prata. Depois que as réplicas retornam, elas precisam ser polidas para ficarem brilhantes e lisinhas e é assim que elas vão chegar à sua casa. Depois que todos os pingentes passam pelo polimento eles são colocados em correntes de prata de 18 cm e são embalados e preparados para o envio. Todos os pingentes seguem em caixas exclusivas da Penny Royal com um cartão de colecionador do desenho da tatuagem original e no verso uma foto do pingente e mais informações sobre a Donnors Choose. Cada caixa também recebe uma palheta de guitarra. Já foram confeccionados 300 unidades com antecedência e os primeiros 300 pedidos serão enviados imediatamente. Após essa quantidade, os pedidos terão um período de envio de 3 a 5 semanas até que sejam enviados à sua casa. Então, atenção: Após o dia 31/10/2010 esse desenho será aposentado e não estará mais disponível. Lembre-se: Vá ao www.pennyroyal.com até o dia 31/10 e faça sua encomenda do pingente do Infinito.

Fontes: Adam Lambert TV, Hollywood News

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this
    website yourself or did you hire someone to do it for you?
    Plz respond as I’m looking to construct my own blog and would like to know where
    u got this from. thank you

    my website: Free

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *