Mais da Glam Nation Tour Internacional: Japão, Filipinas, Nova Zelândia, Austrália, Havaí, Europa!

Até o final de setembro a Glam Nation Tour de Adam Lambert terminará a turnê americana. No entanto, a partir de outubro, iniciará a sua Glam Nation Tour Internacional.

A turnê começará pelo Japão, tendo o primeiro show agendado para o dia 03 de outubro na cidade de Nagoya. Depois os shows seguem para Filipinas, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Austrália, Havaí.

E a partir de novembro a turnê continuará pela Europa, no dia 06 de novembro, em Helsínquia na Finlândia, seguindo para vários países da Europa: Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, França, Áustria, Suíça, Itália, Reino Unido.

Ainda não foram confirmados shows para o mês de dezembro, mas há rumores que a Glam Nation Tour siga para a Irlanda também.

Confira a agenda completa, clicando aqui.

Fontes: Broadway World, Wots On, Adam Lambert TV (1), Examiner, Adam Lambert TV (2)

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. grande merda ele ir para todos esses lugares–‘pooo por que ele nao vem pro BRASIL??? POR QUE? 🙁

    1
  2. Ele vem…demora um pouquinho mas vem. Infelizmente ele terá que fazer sucesso em todos esses lugares para então alguém daqui resolver investir em trazê-lo para cá. Quando acontecer ficaremos orgulhosos de tê-lo conhecido desde o começo, desde o Idol e vamos curtir demais…… A propósito, que foto linda essa da moto hein?

    2
  3. um dia ele vem pro brasil /oremos

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *