|
Na semana passada, em 27 de setembro, Adam concedeu uma entrevista para uma rådio da Austrålia, a Nova 100 FM. Ouça a entrevista a seguir e após confira um resumo da mesma:
Nesta entrevista foram comentados vĂĄrios assuntos, como o peso de ser o artista do momento, como Ă© estar no top dos artistas que fazem sucesso depois do American Idol, se ele se sente enjoado por tanto assĂ©dio, sobre costumes da Ă©poca que ele morou na Alemanha e sobre a 1ÂȘ frase do seu single atual “If I Had You”, alĂ©m de divulgar o show dele do dia 19 de outubro.
Entrevistador: Olha vocĂȘ, estĂĄ “imparĂĄvel” agora, vocĂȘ Ă© o artista do momento agora no mundo, como vocĂȘ estĂĄ se sentindo, Ă© muito peso para vocĂȘ isso?
Adam: LĂłgico, eu estou muito empolgado com esse “perigo” todo, estou fazendo shows todas as noites, sinto que isso tudo Ă© incrĂvel, com essa banda maravilhosa, e ver o rosto das pessoas super felizes me deixa super feliz.
Entrevistador: Pessoas que querem ser estrelas vĂŁo ao American Idol porque isso Ă© um sonho, mais Ă© muito difĂcil antes, nĂŁo Ă©?
Adam: DifĂcil, porĂ©m empolgante, sim, pois sempre pensei que nada Ă© impossĂvel, antes da audição do American Idol ou qualquer coisa do tipo Ă© indescritĂvel, depois que passei pensei “Oh meu Deusââ, estou aqui…”
Entrevistador: VocĂȘ acha que Ă© o nĂșmero 1, a pessoa nĂșmero 1 do American Idol agora? Falando depois do programa.
Adam: Eu acho que nĂŁo. Tem outros artistas fantĂĄsticos, nĂłs temos Kelly Clarkson que Ă© incrĂvel, outros artistas, como Daughtry e Carrie Underwood, sĂŁo muito, muito legal.
Entrevistador: Falar da pessoa que vocĂȘ Ă©, vocĂȘ tem muita gente que te ama muito, vocĂȘ nĂŁo se sente muito enjoado com esse assĂ©dio todo?
Adam: NĂŁo, isso Ă© muito importante para mim, isso tem a ver mesmo com o que eu sou hoje em dia, como vocĂȘ mesmo falou, eu nĂŁo posso largar isso, eu pensei nisso tudo na audição, quando tomei a decisĂŁo de ir atĂ© o American Idol, pensei em tudo como seria depois dos shows, ser julgado, reflito muito quando estou na estrada, Ă s vezes eu me questiono se Ă© demais para quem eu sou.
Entrevistador: Este show no Palace vai ser grande, quantas trocas de roupas vocĂȘ vai fazer? VocĂȘ pode entrar lĂĄ e sĂł trocar algumas peças?
Adam: Existem dois visuais centrais e alguns casacos que eu fico tirando e colocando… os trajes sĂŁo excĂȘntricos e fabulosos e eu tenho dançarinos com seus prĂłprios visuais tambĂ©m. Ă bem interessante porque o conceito Ă© uma mistura do que vocĂȘ veria num grande estĂĄdio, com toda a teatralidade e espetĂĄculo, misturado com com um visual mais simples de um show de rock and roll. NĂŁo vĂŁo haver grandes mudanças de set. O foco principal Ă© realmente na mĂșsica.
Entrevistador: Falando um pouco da sua mĂșsica, “If I Had You”, nĂłs amamos essa mĂșsica, vi o vĂdeo, amei mesmo, queria que vocĂȘ nos comentasse essa parte da letra, na primeira linha da mĂșsica: “So I got my boots on, got the right amount of leatherââ. [EntĂŁo eu pus as minhas botas, que tem a quantidade certa de couro]. Qual a quantidade certa de couro para o Rock nessa situação?
Adam: Eu nao sei, isso Ă© so uma frase legal (risos).
Entrevistador: NĂłs estavamos pensando que a quantidade de couro para Adam Lambert, sempre pode ser um pouco mais (risos), e comprar os sapatos em um supermercado (risos).
No final divulgaram o show que acontecerĂĄ dia 19 de outubro na AustrĂĄlia, e que ainda hĂĄ ingressos disponĂveis. EntĂŁo começaram a tocar “If I Had You” e agradecem Adam Lambert pela entrevista.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Carla Krys
|