Entrevista para a Rádio K92 – Roanoke, VA – 26/08

Adam foi entrevistado por Miss Monica da Rádio K92, quando estava em Roanoke, na Virgínia para o seu show da Glam Nation Tour. Confira:

Adam fala sobre o tipo de cara que ele prefere!

A entrevista começa com Adam respondendo sobre o seu tipo de cara favorito, que ele diz ser do tipo bonito, e que não precisa ter braços grandes, “Não necessariamente, eu não ligo muito para isso”. Nesse momento Adam levanta a mão para coçar o nariz e a entrevistadora repara nas unhas pintadas [de verde musgo] dele. Ele também contou que quem faz a maquiagem e arruma o cabelo dele é: Ele mesmo! Quando ela perguntou se poderia ter o número dele para eles poderem sair, almoçar e ele respondeu “É claro que sim!”, ironicamente. A entrevistadora fez uma propaganda dele sobre o Facebook e Twitter dele e terminou dizendo “E ele é cheiroso!” e o Adam completou “Ela também”.

Adam fala sobre o “Tongue Diving”!

A entrevistadora pergunta: “E sobre o Tongue Diving?”, e Adam responde: “O que é que tem? (risos). Eu só estava brincando… estava fazendo uma brincadeira e aí acabou na internet e na Wikipédia… as pessoas levam tudo tão a sério…(risos).”

Caso queira ler mais sobre o “Tongue Diving” ocorrido show em Providence, RI em 17 de agosto, verifique os posts anteriores sobre o assunto, aqui e aqui.

Confira a seguir algumas fotos desta entrevista e do Meet & Greet com os fãs. Veja mais fotos aqui.

Fontes: Adam Lambert TV (1), K92 (Facebook), Adam Lambert TV (2)

Tradução: Louise Fernandes (Vídeo 1) e Glória Conde (Vídeo 2)

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Que tipo de cara o Adam gosta?? Bonito, menor do que eu ele não se interessa por caras cheios de bíceps…ou seja = Tommy Joe Ratliff…<3 O lindo Elfo Andrógino que ele tem do lado 24 horas por dia 😉 be more obvious, Adam !!!! hahahah

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *