Adam Lambert quebra recorde de visitação com show em Quebec!

O International Balloon Festival (Festival Internacional de Balonismo) de Saint Jean sur Richelieu acontece em Montreal, Quebec, no Canadá, há 27 anos, mas precisou da presença de Adam Lambert no primeiro dia do evento, 14 de agosto [reveja o show aqui], para quebrar os recordes de visitação. O jornal francês Journal de Montreal informou que o festival recebeu durante todos os 9 dias, 411.478 pessoas, das quais o público total presente no dia apresentação de Adam Lambert foi de 75.000 mil pessoas (superando o público de 71.000 pessoas, que assistiram a apresentação de Simple Plan), dentre os quais 50.000 assistiram sua performance, o que é muito mais do que qualquer platéia que já esteve presente de uma só vez neste festival.

Mais impressionante ainda é que Adam conseguiu também ter uma platéia maior do que os outros artistas famosos agendados, o que incluiu, Akon, Edward Maya, e os lendários Backstreet Boyz.

Segundo Louise Lamoureux, diretora de entretenimento do festival: ”Foi uma edição muito boa, mesmo com alguns dias chuvosos, especialmente durante o fim de semana.” E sobre a apresentação de Adam que ela achou “magnífica e colorida”, ela ainda complementa: ”Haviam muitas pessoas pelo local, e talvez 50.000 na área. Todas as condições estavam lá. Estava ensolarado, tínhamos muitos balões e foi um pouco antes da primeira visita dele à Quebec.” Louise disse que Adam também escolheu passar a noite em Montreal para visitar alguns clubes na metrópole.

A equipe de Akon, bem como a de Adam Lambert também falou muito bem da organização do festival. ”Eles lembraram de nos dizer que foi uma das melhores produções onde eles estiveram desde muito tempo”, aponta Louise orgulhosa.

Fontes: Examiner e Journal de Montréal

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. We stumbled over here by a different page and thought I should check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to checking out your web page again.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *