Ryan Seacrest Entrevista Adam – 27/07

Pela manhã da segunda do dia 27 de julho, Adam Lambert visitou o estúdio da 102.7 KISS FM para conversar com Ryan Seacrest sobre diversos assuntos, entre os principais a sua turnê e a gravação do seu novo álbum. Clique aqui para escutar a entrevista!

E a seguir confira um resumo da entrevista.

Falando sobre como é a vida em turnê, Adam explica que ele fica em um ônibus com os dançarinos e a banda fica em outro, porém durante a primeira semana da turnê o seu ônibus ainda não tinha chegado, então ele teve que dormir nos bunks juntos com os dançarinos. Então, finalmente o ônibus chegou e Adam pediu: “Por favor, não me odeiem”. O ônibus tinha um verdadeiro quarto na parte dos fundos, com uma cama king size, chuveiro e banheiro. Partindo do princípio de que a maioria de nós nunca experimentou uma turnê como esta em que Adam está agora, naturalmente estamos curiosos sobre como é. Lambert nos contou, ”É selvagem! O motorista do ônibus é incrível. Ele troca os lençóis, coloca o lixo pra fora. Tem seus luxos.” Apesar da empolgação, ou talvez por causa dela, Adam admitiu que a turnê pode ser cansativa. ”Te deixa um pouco exausto, mas o ônibus está estacionado logo ali fora, eu posso tirar um cochilo sempre que quiser.” Ele acrescenta que mesmo se ele estiver ‘‘cansado, eu subo no palco e meus fãs são tão selvagens, incríveis e positivos e isso te acorda.” Parece que uma platéia de fãs loucos funciona mais ou menos como um Red Bull!

Depois de competir no American Idol e ficar em segundo lugar, Adam experimentou a vida dos ricos e famosos, o que inclui ser perseguido por fãs alucinados. ”Alguns de nós fomos a um bar tomar umas cervejas e logo em seguida saímos. Eu fiquei meio que escondido o tempo todo, eu não queria chegar e dizer: ‘Hey! Olhem quem está aqui’ então nós entramos num táxi e esta drag queen nos avistou e saiu correndo e gritando atrás de nós e como ele não desistia eu fiquei impressionado e resolvi parar o táxi e tirar uma foto com ela!”

Drag queens em bares à parte, Adam Lambert criou um impressionante segmento de fãs fiéis: ”Eles são ótimos e realmente brilhantes! É bem apaixonante. Eu vejo muitos rostos familiares nas primeiras filas de cidade em cidade, então existe muita gente por aí, seguindo a turnê. Eles me dão presentes… eles são ótimos”, Lambert parece especialmente carinhoso com seus fãs.

Ryan comenta sobre ”Whataya Want From Me” que está tocando ao fundo e diz que é um grande sucesso. Adam diz que fica muito empolgado que as pessoas gostem da música porque sempre soube que ela era ótima e que se sente recompensado por ter uma música que toque tão bem nas rádios. Ryan diz que desde o começo quando ouvia essa música na rádio, sabia que era o momento de aumentar o volume.

Ryan diz que tem uma fã de Adam de 10 anos de idade na linha, chamada Maria.

Maria: Oi Adam, aqui é Maria… eu só queria que você soubesse que toda a minha família é sua fã!
Adam Oh! Obrigado Maria. Eles estão com você agora?
Maria: Minha irmã está. Meu irmão adora “Whataya Want From Me” e fez um cover muito fofo!
Adam: Ha ha ha ! Vocês vão ao show?
Maria: Nós não podemos…
Adam: Awwwww… bem, você pode assistir no youtube… está em todo o lugar! (risos)
Ryan: Obrigado Maria!

Com relação ao seu novo single ”If I Had You”, Adam nos contou que ele reflete onde ele está agora, nesse ponto da sua vida. ”Na realidade está dizendo algo bem positivo, você pode ter toda essa fama, fortuna e glamour e é ótimo, mas… se não houver amor e conexão, não significa nada”. Ele reconhece que muitos podem ficar ”impressionado” pelo glamour desse estilo de vida, mas no final das contas, quantos álbuns você vendeu ”não significa a felicidade”. É tão interessante ver uma grande estrela como Adam Lambert reconhecer que existe mais na vida do que dinheiro e fama. Sua humildade impressionou a todos, e garante que ele terá uma carreira longa e bem sucedida como um estrela do rock para as massas.

Um novo álbum está em um futuro próximo, tendo em vista que Adam nos contou que no outono ele estará trabalhando bastante para escrever e gravar novas músicas, e espera lançar um álbum na primavera: ”Eu realmente estou empolgado para escrever músicas novas, baseadas nas coisas pelas quais eu tenho passado este ano e coisas que eu aprendi. Eu também aprendi muito sobre o que a platéia quer. Você sabe, é como fazer pesquisa de campo e você cai na estrada e se dá conta, ‘Oh, ok, eles gostam disso!”’

Adam espera fazer música que seja ”divertida e pra cima”, e ele sabe que é afortunado de ter as oportunidades que ele tem, e se ”você ter sorte suficiente para ter uma música nas rádios e pessoas escutando… Eu acho que é muito bom poder alegrá-las e lançar algo positivo”. Então, resumindo, o objetivo de Lambert é lançar músicas que tenham uma mensagem positiva para seus ouvintes, enquanto continuam mantendo uma vibração elevada que as pessoas amam. ‘‘Eu acho que esta é a chave, com esperança, você estar vendendo muitos álbuns que tenham uma mensagem boa.”

Fontes: Adam Lambert TV, Ryan Seacrest.com, Examiner

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Eu particularmente achava que iria demorar um pouco mais para termos um novo álbum, não que eu me importe, veja bem, de novas músicas do Adam, claro que não, mas como ainda não enjoei nem um pouco de FYE e ainda queria ouvir algumas músicas como singles … mas enfim….será maravilhoso!!!!!
    Essas entrevistas do Ryan são mto corridas… da nervoso, mas é o estilo do programa né!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *