Glam Nation Tour – Wilkes-Barre, PA – 04/06

O primeiro show da Glam Nation Tour foi nesta sexta-feira (4) em Wilkes-Barre, PA, no The F.M. Kirby Center for Perf Arts. Alisson Iraheta abriu por volta das 21h (horário Brasília), cuja performance durou em torno de 20 minutos, com um setlist composto por 5 músicas e 1 dueto com Orianthi. O show prosseguiu com Orianthi se apresentando por aproximadamente 40 minutos. Até Adam iniciar seu show, tivemos um intervalo de uns 30m. Como era esperado, Adam fez uma entrada espetacular, usando uma cartola e um longo casaco marrom. O show durou 1 hora, com direito a algumas trocas de roupas, escadas, muito laser e outros efeitos especiais, dançarinos, e durante todo o tempo, havia uma abundância de imagens coloridas se alternando no backdrop [telão]!! Algumas pessoas comentaram que o show foi feito com muita classe e a voz de Adam estava impecável e ele demonstrava muita emoção!

O setlist foi composto por 14 músicas: Voodoo, Down The Rabbit Hole, Ring Of Fire, Fever, Sleepwalker, WWFM (acústica), Soaked (acústica), Aftermath (acústica), Sure For Winners, Strut, Music Again, Broken Open, If I Had You, Mad World (acústica).

Veja a seguir os primeiros vídeos divulgados das apresentações:

Voodoo, Down The Rabbit Hole, Ring Of Fire

Ring Of Fire | Fever | Sleepwalker | WWFM | Soaked | Aftermath | Sure For Winners | Strut | Music Again | Broken Open | If I Had You | Mad World

Mais vídeos:

Voodoo e Down the Rabbit Hole: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Voodoo, Down the Rabbit Hole, Ring of Fire: Vídeo 2 | Vídeo 3
Ring Of Fire: Vídeo 2 | Vídeo 3
Fever: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Sleepwalker: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5
WWFM: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Soaked: Vídeo 2 | Vídeo 3
Aftermath: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Sure For Winners: Vídeo 2 | Vídeo 3
Strut: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5
Music Again: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Broken Open: Vídeo 2
If I Had You: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4
Mad World: Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4

Confira aqui as fotos do show! Veja também algumas fotos antes do show aqui e alguns dos souvenirs que estão sendo vendidos na tour aqui, desde camisetas, chaveiros, posters, variando de $10 a $45.

Adam já agradeceu aos fãs de Wilkes-Barres via twitter: “Obrigado Wilkes Barre por terem feito esta incrível platéia para nosso primeiro show!!”

Fonte: Idol Forums

Compartilhar
Share

18 Comments

  1. :OO
    Inacreditáaaaaaavel!
    Adam Lambert na medida certa. PERFEITA!
    Botou pra ferver quando era pra ferver. Emocionou quando era pra emocionar…
    Opinião de fã: conseguiu a façanha de se superar até em WWFM – que já é perfeita sem muito esforço – com uma interpretação tão… ADAM!
    Dó de mim que não consegui ver ao vivo >.< (e muito obrigado ao site que posta as apresentações mais que de imediato XD THAAAAAANKS, meninas!)
    Dó de mim que fiquei querendo todas aquelas camisetas lindas, o chaveiro, o pôster…
    DÓOO DE MIM que fiquei com mais vontade ainda de ter Glam Nation aqui no Brasil *.*
    kkkkkkkkkk
    Vou me martirizar atééé em sonho hoje ^^

    #obrigadoSenhor por esse DanDanzico que melhora meus dias por completo! AMÉM. XD

    1
  2. Obrigada, vocês estão de parabéns pelo site e por todo o trabalho diário com nosso ídolo maravilhoso.

    2
  3. lindo Adam é um artista completo,
    Que foi aquilo de Ring of fire, uma das minha favaritas!!!!!
    meninas estão de parabens , já postando os videos…
    bjs

    3
  4. PERFEITOOOOOOO!!!!!!!!!! AMO MUITO ESSE HOMEM….. TALENTO PUUURO!!!!!!!

    4
  5. SLEEPWALKER ficouuu lindaaaaaa!!!!!! uma das minhas favoritaaas…..

    5
  6. Pra GlamNation euy esperava mais :/
    Claro ele sempre espetacular, mas pelo que ele falou eu pensei em algo bem mais surreal, e ele ta controlando as high notes, provavelmente por causa da distensão ‘-‘

    6
  7. Em primeiro lugar, obrigada as meninas do site por nos trazer sempre as informações quentinhas; em segundo, ai meu Deus, que criatura maravilinda esse Adam. A voz dele estava muito bonita e concordo que o fato de ele estar maneirando nas notas mais altas tem a ver mesmo com a distensão; pensem bem, ele tem uma agenda grande e não pode arriscar a decepcionar seus fãs…Ee é muito pé no chão e está indo devagar, vendo qual é a resposta do público. Tenho certeza de que podemos esperar muito dele, conforme sua carreira for se solidificando, mais brilho e grandiosidade nas apresentações, imagina quando ele estiver lotando estádios, fazendo mega shows…
    Ai que vontade de estar lá… Nosso dia ainda vai chegar, tenho certeza. Bjs

    7
  8. AAAAAAA liindoo eu fiquei tão emocionada quando ele começou a cantar Ring of Fire (que eu amo).Foi tudo lindo amei ele começando com Voodoo.
    Eu chorei quando começou Ring of Fire ,eu adoro essa música

    8
  9. Tava perfeito. Sem tirar nem pôr. A voz dele tava impecável, ele tava lindo, e o show me pareceu muito bem estruturado. A abertura tava maravilhosa. Eu cada vez tenho mais vontade de que ele venha pro Brasil. Ver isso tudo ao vivo, é agora meu sonho de consumo. É um amor inexplicável.

    P.s: Foi só eu que reparei que não teve FYE ?

    9
  10. O show estava realmente impecavel, perfeito… a voz dele impecável!! O palco, os lasers, as imagens no telao, as roupas… os dancarinos… a banda… tudo mais que perfeito!!!
    E sim pessoal, serao aproximadamente 70 shows… tudo sera postado, fiquem tranquilos!

    10
  11. Adorei, perfeito *-*
    O visual do começo me lembrou muito o Boy George (que eu amo, rs) HUSAHSAU
    Arrasou, tudo ficou lindo *-*
    Chorei com WWFM e Aftermath, simplesmente PERFEITO.
    Só acho que o show podia ser um pouco maior, passa muuuito rápido ‘-‘

    11
  12. WOWWW!!! eu simplesmente ficaria de queixo caido durante o show todo se estivesse la, em casa já fiquei!
    eu AMO essa versão de Mad World!
    e o que ele fez com Aftermath??!! ficou FABULOSA!
    ouvi ja um monte de vezes….

    queria Can´t let you go e FYE!!!!
    fato, a voz dele é surreal!
    AMO AMO AMO!

    12
  13. Eu estou muito feliz por Adam Lambert,e muito emocionada, pois e um artista maravilhoso que merece esse sucesso. Que show perfeito,e para nós que somos fãs,temos este grande presente que nada mais é este site maravilhoso !!!! Obrigada. Bjs.

    13
  14. Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela minha ausência aqui ( estou aqui Josy, não precisa mAis ficar triste…kkk) 😉
    O motivo da minha ausência é que fiquei acordada até 4 da manhã durante esses dois dias dos shows( twitter e youtube podem ser bem viciantes…) e como a cada minuto saiam fotos e vídeos novos, de diversos ângulos, eu simplesmente não consegui sair nem de um site nem de outro…ADAM LAMBERT EFECT – SORRY! 😉
    Falando do show…morri umas 653954082645289 vezes mais ou menos, proque simplesmente esse homem é o ser humano mais perfeito que existe, aliás, tenho até minhas dúvidas de que ele seja realmente deste planeta.Agora eu acredito que quando ele falava em Planet Fierce, ele estava falando a verdade, e não só em sentido figurado. Adam é espetacular, abosluto, incomparável, e absolutamente inigualável! Só tenho uma coisa pra dizer 😉 TOP THAT NOW!!!!!
    As roupas da Skingraft são maravilhosas e a maquiagem e cabelo # a cada show está fazendo a diferença. A roupa da banda está divina ( Babei no Tommy de vermelho..) e a roupa dos dançarinos está incível, especialmente o Taylor, que na minha opinião arrasou e está dançando muuuuito!
    Abrir com Voodoo foi simplesmente mágico, realmente uma viagem…Down The Rabbit Hole e Ring of Fire simplesmente me deixaram sem fôlego. O show todo é incrível e eu acho que eles escolheu muito bem o set list, mesmo não colocando FYE, mas acredito que em algum show futuro eles irão apresentar esta música também, não se preocupem.Quanto ao fato do show ter somente uma hora, eu entendo que as pessoas até queiram mais, eu, assistiria Adam cantar por dias a fio, mas o que temos que entender e levar em consideração é que serão 70 show ( ainda faltam 68..) somente nos Eua, depois ele segue pra Europa… então realmente tem que ser dessa maneira pra que a voz dele aguente e pra os fãs tenham sempre 100% da performance dele garantida. Quem conhece Adam sabe que ele não deixaria por menos. Ele não se apresentaria a não ser que pudesse mostrar um show tão perfeito quanto este! Acredito também que a interatividade do Adam com o público só tende a aumentar conforme os show forem acontecendo…só temos a ganhar. 🙂

    Obrigado meninas pelos vídeos e fotos..tudo está maravilhoso!! Vcs são d+++

    Quem me conhece sabe que eu sou Adommy total, então podem imaginar como eu estou me sentindo nesses últimos dias!!! FELIZ É DIZER POUCO!!! Vários Adommys # a cada show estão me enviando direto ao paraíso, com passagem só de ida 😉 Esses dois ainda me matam!!!!!
    GO GLAMLY!!!!

    14
  15. olha, eu sempre dou crises de empolgação aquii…todo mundo mega acostumado com isso..hahaahha
    eu gritooo…eu empolgoo…
    mas delllldeelllllllllllllssss
    o Adam me deixou completamenteee abobada e retardada com isso tudoo!!!!
    eu nâo consigo fazer mais nada a não ser agradecer por esse homem existiiir e fazer tanta diferença na minha vida e na vida de todooooos nós glamberts!
    realmente Glorica, ele não eh desse mundo
    eu nunca acreditei q fosse possivel uma pessoa assim surgir desse mundo!
    ele foi jogado aqui na terra depois q nasceu! só pode!
    e obrigaddoooooooooooo por issooooo!!!
    …ele completa a vida de cada um aqui como ele completa a minha..eu tenho certeza disso!
    ..ele eh divino…um ser iluminadooo!!!!

    😀 eu fico pensando como ele consegue ser tão cativante desse jeito!
    ..ele superaaa todaaas as nossas expectativas, e olha q as nossas expectativas sempree são as maiorees possiiveeis…E ELE SUPERA! ele consegue isso!
    –obrigadosenhooooor por ter dado a chance de deixar o mundo conhecer esse cara!
    …ele eh um exemplo…em todos os sentidos, e eu tenho orgulho de dizer o quanto eu sou fã dele e o quanto eu o amooo!
    😀
    …meninas. OBRIGADAAAA por essa dedicação toooooda q vcs teem!
    obrigadaaa por todo o tempo q vcs tiram p de dedicar ao Adam…nós somos os que mais ganhamos com isoo…thanks por amareees tanto o bisocitinho!
    …e agora eu ja tô quase me desidratando de tanto chorar!
    ..o biscoitinho eh lindo! eh DIVO! eh TUDO!
    simplesmente arrasooou!
    …do microfone, cheioo de brilho assim q eu adoreiiiiiii…até o gota entre as sombracelhas q ele usou!
    DIVINO!…
    eu tava comentando com a Gracinha, ele conseguiu rasgar a blusa, olha a energia dele!…ele retribui da mesma forma o carinho q a gt sente por ele!
    …e gente….vcs viram q coisa mais lindaaaa esse *A* q ele usou atras do colete!?
    😀 TUDO perfeito perfeito perfeito…

    15
  16. Genteeeeeee quaseeee morriiiiiii …..

    O que foi isso ouvir simplesmente uma sequência com Voodoo, Down the Rabbit Hole e Ring of Fire tem maneira melhor de se começar um show????? foi algo sensual com uma energia que só o Adam tem para interpretar essas músicas… fui transportada para outra dimensão outro mundo, outra galáxia kkkkkkk **** muito orgulhosa de tudo….A luz, o figurino, maquiagem, cabelo, a voz do Adam, tudo …..

    Fever: Como sempre espetacular e ele dança simmmmmmmmmmmmm……e tem um gingado que é só dele tipo marca registrada e nessa música em especial ele bota tudo isso pra fora.

    Sleepwalker: Amo essa música, não só pela letra, mas pela melodia tbm, o solo de guitarra é muito bom, no cd quem tocou foi a Orianthi mas Mont manda muittooo tbm.

    Whataya Want From me: Essa sem dúvida será a música que será sempre tocada, daqui 20 anos quando Adam for fazer um show terá que cantar, as pessoas amam o sentimento dele quando canta e ele estava tão emocionado qdo cantou que os olhos deles estavam marejados. Nice nice nice…….

    Soaked: Lindo tbm, a melodia estava um pouquinho diferente mas como sempre ficou ótima, e adoro qdo eles fazem essas mudanças. EU AMO ESSA MÚSICA. A voz dele está perfeita a distensão vocal foi pra casa do caralho kkkkkk só faltou o copão de wisk que adorooooo quando ele bebe nessa música.

    Aftermath: Vimos pouquíssimas vezes Adam cantar essa música e ela é tão BOA, É PRA CIMA…arrasou !!!! fiquei arrepiada dos pés a cabeça quando ele começou a cantar…..páraaaaaa tudooooo.

    Sure Fire Winners: Também adoreiiiiii é um hino mesmo essa música, boa para ser cantada em um estádio para 100 mil pessoas e alguém dúvida que esse dia irá chegar???? EU CREIO NISSO.

    Strut: Loved mil vezes….é música de viadagem mesmooooooo eu amo isso, Adam arrasa nela…. sempre….é um estimulo para as pessoas se jogarem na pista, se exibirem mesmo.

    Music Again: Umas das minhas FAVORITAS, adorei os agudos foram perfeitos… segurou as notas sempre lá em cima kkkkk dúvido alguém cantar essa música (nesse tom claro) kkkkk.

    Broken Open: Gostei dele lá no alto , as luzes atrás parecia a iris de um olho fantástico….perfeito.

    If I Had You: FODÁSTICA…adoro ele dançando nessa música….tão sensual. Muita energia boa,

    Mad World: Cada vez melhor, vou morrer ouvindo essa versão…amei…xonei…

    Tudo perfeito……como Adam merece …

    16
  17. Nossa ,adorei,ta bem organizado o site,e é bom pra novos fãs verem,e outros recordarem,Pq eu tenho uma neurosa com aprender as coisas, tenh oque saber de td,cada video,pra ficar informado kkk

    17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *