Entrevista a Fox Japão – Backstage Pass

Nesta entrevista a Fox Japão, Adam Lambert fala sobre sua estadia em Tokio e sobre todos os fãs que se encontravam no aeroporto quando chegou à cidade, ele diz que não esperava tantas pessoas o aguardando, e que fossem fãs tão apaixonados e devotados e isso realmente o surpreendeu e afirma que adorou seus fãs japoneses, pois são tão carinhosos, embora muito dramáticos no jeito em que agem como ele.

Adam comenta ainda sobre seu álbum de estréia “For Your Entertaiment” e da mistura que tem nele, pois neste álbum Adam diz que se inspirou no rock clássico, eletro dance pop entre outros. Adam procurou colocar essa mistura em seu álbum, assim como procurou usar essa mesma combinação em suas apresentações no programa “American Idol”, tentando trazer seu estilo rock para o pop, o que foi um grande desafio para ele.

Quando perguntado sobre cuidados que tem com a voz, Adam diz que apenas bebe água, faz exercícios vocais antes de cantar, mas assume que quando era mais jovem era mais preocupado com sua voz, porém agora confia mais nela.

Terminando a entrevista Adam fala que é maravilhoso ter pessoas do mundo todo fazendo downloads no i-Tunes de suas músicas, um sonho que ele não imaginava que fosse realizar. Adam nunca imaginou que o programa Idol fosse conhecido internacionalmente e quando descobriu que era e que as pessoas estavam gostando de seu trabalho se sentiu muito bem e ficou muito empolgado em fazer a divulgação de seu álbum internacionalmente.

Confira a entrevista completa abaixo:

Fontes: Suky Murder Glambert Fans Chile e Fox Japan

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Viu Adam… seu sonho se realizou *-*

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *