Entrevista ao 5:19 Show (BBC), Reino Unido – Abr/2010

Adam responde as perguntas de fãs para Tom Deacon do 5:19 Show da BBC do Reino Unido. O 5:19 Show é um programa online, dedicado mais ao público jovem. Tem este nome, porque é realizado às 5:19 de segunda a sexta, e também por reconhecimento ao horário que a maioria dos adolescentes costumam estar conectados por lá… Confiram:

5:19 show: Olá bem vindo ao programa 5:19. Desculpe a situação, mas é feriado. É feriado bancário. Eu não abro meus olhos porque eu não quero, não tenho meu banco, estou relaxando porque é feriado.

Adam Lambert: Oie! Eu sou Adam Lambert e você está assistindo o programa 5:19.

5:19 show: Adam! Adam! Adam! Faça alguma coisa, pois eu estou de folga.

Adam Lambert: Olá meus fãs, eu tenho algumas perguntas aqui e eu vou respondê-las. A primeira pergunta é da Misty, ela quer saber como eu tenho lidado com toda a atenção da mídia. Sei lá, Misty, me diga você se eu estou conseguindo ou não. Eu estou fazendo o melhor que posso. Toddy, você quer saber meu tipo de comida, meu tipo de comida é, eu diria todos os tipos, mas eu estou pensando agora, eu amo sushi, isso é muito bom, é uma ótima comida. Lambert quer saber se uma de minhas músicas será usada na trilha sonora do filme “Twilight”. Infelizmente isso é apenas rumor. Eu adoraria isso, eu gosto da série “Twilight” e eu acho que tenho algumas músicas que encaixaram na trilha sonora do filme. Então eu estou mantendo meus dedos cruzados para que isso aconteça.
Cleaver, você quer saber se eu acho que todos os britânicos tem dentes ruins e são feios. Claro que não, muitos de vocês são “sexy”, eu vejo vocês na rua e eu penso: Eu quero me mudar para cá. Isso é muito legal. Lara, você quer saber se eu uso maquiagem para impressionar um cara que eu goste. Sabe não há nada de ruim em usar suas roupas e aparecer em seu melhor, mas eu acho que se você quer impressionar um garoto, está além da maquiagem, não tem haver com isso.
Sally, você quer saber se eu queria ter ganhado o “American Idol” ou se eu fiquei feliz com tudo o que aconteceu. Honestamente eu não acho que isso importa, eu cheguei ao final do programa, eu me apresentei em todas as semanas, eu tive minha chance de mostrar o que eu posso fazer e eu gravei um álbum, então eu estou muito feliz com tudo. Ambert, Não! Eu não vou ser jurado do “American Idol”, eu tenho muitas coisas que eu quero fazer, eu vou continuar lançando singles, vídeo e fazendo turnê. Talvez algum dia, mais pra frente, isso seja algo aconteça para mim. Katy, se eu pudesse ser um animal eu seria um lobo.

5:19 Show: Eu não cochilei, eu não cochilei. Obrigado Adam. Obrigado pelas maravilhosas perguntas que você respondeu para o programa 5:19. Oh eu queria ter assistido, mas não importa de todo jeito eu irei assistir novamente cada parte pela bbc.com.uk/switch programa 5:19, lá você pode assistir todos os episódios, é só você clicar lá, FANTÁSTICO. Então, nós voltamos na Quarta, será uma Quarta e tanto. Eu vou gravar o programa amanhà com “Ally Golding”, por isso mande suas perguntas por e-mail. Vejo vocês na Quarta. “Tchau”.

Fontes: BBC e Silva/Idol Forums

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Como coube tanta beleza em um homem só???e a carinha q ele faz dá vontade de morder ele tanto,nem precisa de make pra me conquistar bolachinha.
    Ele queria ser um lobo,hum…uma fera nosso lindão né kkk
    isso me lembra o pq dele gostar tanto de twilight,os lobos kkkk

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *