Entrevista ao Daily Star, 26/03 – Londres

Adam também foi entrevistado pelo Jornal Daily Star enquanto estava em Londres no dia 26 de Março. Confira.

Nos conte sobre a sua nova turnê.
”Bem, eu não tenho muito dinheiro, então eu não tenho uma verba enorme. Não será uma turnê em estádios grandes, mas eu vou valorizar ao máximo a produção”.
”Acho que nós so vamos fazer em lugares menores, como teatros e clubes, vai ser mais íntimo, mas vai ter mais brilho. Brilho!!! E talvez um pouco de pele a mostra… não a minha, mas talvez de outra pessoa, para vocês olharem, vai ter alguns dançarinos e a minha banda, que é fantástica, vai ser bem eletrizante, bem glam”.

Como está sendo fazer esta turnê promocional?
”Provavelmente pareça bem glamurosa, e é, às vezes, eu posso brincar de me arrumar… mas é muito tempo, muito trabalho, são muitas horas de trabalho e poucas horas de sono e viagens e por sorte é algo que eu curto bastante, como conhecer gente nova todo o tempo e ver lugares novos, mas é muito, muito trabalho”.

Nos fale de seus fãs.
”Eles são tão apaixonados, eu adoro eles nos seguindo durante o dia todo e dizerem ”Oi” a cada vez que me encontram e eu digo: ”Nós já não nos encontramos hoje”? ”Sim, sim, mas eu só queria te ver de novo”. É ótimo, é muito legal”.

O que você acha de Christina Aguilera ?
”Eu sou um grande fã, sempre fui desde que ela apareceu. Eu lembro que eu estava no colegial quando ela apareceu pela primeira vez. Eu adoro tudo o que ela faz e mal posso esperar para ouvir as coisas novas, a nova direção”.

Você acha que Christina pode competir com Lady Gaga?
”Ela tem uma voz e tanto, você não pode comparar a voz dela, ela tem habilidade vocal, então eu espero que ela não tente competir com Lady Gaga, porque ela pode ser diferente”.

O que você acha das artistas pop de hoje?
”Eu notei que as garotas do pop, todas elas, estão fazendo essa coisa do ”circo” e eu fico pensando ”Porque todas elas estão fazendo a mesma coisa?” E todas fazem bem, mas… – não é muito original então… alguém tem que fazer alguma coisa diferente, então esperamos que elas procurem seu próprio estilo…”.

Veja fotos de Adam aqui com fãs na Daily Star.

Fontes: joooory/Idol Forums e Daily Star

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. Se eu fosse eu ia passar 1000 vezes na frente dele só para ouvir um OI *-*

    1
  2. Fofo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2
  3. PQP Já deletaram o vídeo

    3
  4. PQP Já deletaram o vídeo!!²
    Ñ q eu na queira q ela faça shows em lugares imensos,mas qndo ele vier pra ká eu quero um desses bem ‘íntimos’ hehe de preferência lá na frente só pra ele olhar pra min **,e espero ver um dueto da Xtina com ele já!!!

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *