Adam Lambert fala sobre sua volta ao American Idol

O vice-campeão do American Idol 2009 Adam Lambert irá voltar ao show na próxima semana como mentor para os nove concorrentes restantes, a primeira vez em que um ex-participante tem estado nessa função. Além de ser mentor no programa dia 13 de abril, ele irá voltar ao Idol para cantar seu atual sucesso “Whataya Want From Me” na noite seguinte. Adam Lambert falou recentemente com Beatweek sobre porque ser escolhido para voltar ao Idol.

“Eu acho o Idol extraordinário. É um fenômeno. Como um artista, essa é a razão pela qual eu queria fazer a audição devido o tipo de exposição que você pode obter e como você começa a desafiar a si mesmo a cada semana para tentar fazer sua própria música.” Lambert disse a Beatweek. “Quando eles me pediram para ser um mentor eu pensei ‘legal, parece ótimo’. Quando eu assistia nos últimos anos, antes da minha audição para lá, eu sempre tive idéias, eu sempre tive meu próprio tipo de opinião sobre os participantes.”

A respeito de seu sentimento de ter participado como concorrente ano passado. “Eu devo tudo o que aconteceu ao Idol e ao público que me apoiou nele.”

Leia mais sobre Adam Lambert no final deste mês onde ele aparece na capa da revista Beatweek para falar sobre seu álbum de estréia “For Your Entertainment”, nova música “If I Had You”, seu próximo “Remixes” EP, sua relação de amizade com o seu companheiro concorrente Kris Allen, além de seus planos para uma turnê de verão nos Estados Unidos. Fique atento ao Beatweek.com para mais detalhes sobre nossa próxima edição Adam Lambert.

Portanto, vamos todos ficar de olho para mais artigos da Beatweek no fim do mês!

Fonte: Beatweek Magazine

Tradução: Jéssika Campos

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Nossaaaaa ele foi o primeiro em tanta coisa lá no AI,orgulho ** e ñ vejo a hora,vai ser perfeitoo tenho certeza,idéias maravilhosas é q ñ faltam pra ele.

    1
  2. ele eh fofiiis d++!!
    nosso orgulhoo neh Babiiis?!?
    sempre tao gratoo por tudoo!!!
    lindooooooooo!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *