Entrevista a Rother FM 96.1, Rotherham, UK – Mar/2010

Esta entrevista foi realizada na Rádio Rother FM 96.1 em Rotherham, Reino Unido, quando da primeira visita do Adam, no mês de Março, mas apenas foi ao ar ontem… Confiram:

O locutor apresenta Adam Lambert, 2° lugar do “America Idol”, diz que Adam é um cantor um pouco diferente, em seu estilo. Adam Lambert diz que tem tentado ser “Glam” e que tem tentado trazer o “Glam” de volta para os homens. Adam diz que ele é um pouco de pop, rock, um pouco de eletro. Sobre sua influência Adam cita Michael Jackson e Prince e diz que muitas de suas influências são britânicas e ele se diz sentir feliz por estar na Inglaterra. Entre essas influências Adam cita Led Zeppelin e David Bowie e que é influenciado pelas idéias e atitudes de Bowie. Sobre seu álbum estar sendo um sucesso, Adam diz que isso significa muito para ele, ele não esperava tanto e isso o faz acreditar em um futuro e todo esse sucesso ele agradece ao programa American Idol. Adam comenta sobre seu álbum “For Your Entertainment”, fala das contribuições que teve nele e sobre a contribuição de Pink e Lady Gaga, e diz que foi muito divertido estar no estúdio com Gaga e faz vários elogios a ela. Adam fala sobre o single “For Your Entertainment” e diz que os compositores da música escreveram a música “I Kissed a Girl” da Katy Perry, e algumas músicas para Britney Spears e Ke$ha, Adam fala que a música tem um de duplo sentido. Sobre algumas opiniões dadas sobre seu álbum, Adam fala que para entendê-lo você tem que ser de uma nova geração e diz que seu álbum é algo que move todo o mundo. Falando sobre datas de nova turnê, Adam diz que sabe que estará em turnê no verão, mas não sabe as datas ainda [como foi gravado em março, ele ainda não tinha de fato as datas da “Glam Nation Tour”, mas recentemente foram divulgadas algumas das datas conforme postamos aqui] e diz agora estar em momento de criação. Sobre futuras colaborações, Adam diz que adoraria sentar-se e compor com o ícone David Bowie e diz que gostaria de cantar também com Christina Aguilera. O locutor agradece Adam e diz que vai terminar tocando o single de Adam e Adam apresenta seu single “For Your Entertainment”.

Fonte: Little Bee/Idol Forums

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. “…para entendê-lo (o album) você tem que ser de uma nova geração…” será que o
    Adam disse isso mesmo, literalmente? Como assim?

    1
  2. Ñ foi literalmente,ele só quis dizer q vc deve ter uma cabeça mais moderna,mais à frente para entendê-lo.Gostar e entender ele independe de idade 😀

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *