Monte Pittman fala sobre Adam Lambert

Monte Pittman, guitarrista da banda do Adam, foi entrevistado recentemente, e conversou sobre ele. Segue as partes em que cita Adam…

Você acha que Adam deveria ter ganho a oitava temporada?
Monte: Absolutamente, mas acho que não importa. Quer dizer, a única coisa que seria diferente seria ver o rosto dele no material promocional para quando fizessem os testes. Eu nao sei o que mais seria diferente. Não sei que tipo de compensação financeira existe se você chega em primeiro ou em segundo lugar. Não é da minha conta, mas ele ganhou, se você pensar a respeito.

Como você descreveria Adam Lambert?
Monte: Ele é muito criativo, é um cara legal e muito doce. Os pais o criaram bem. Ele tem uma visão, como a versão acústica de ”Whole Lotta Love” que nós mostramos no Fantasy Springs. Nós pensamos, ”Cara, nós não deveríamos mexer nisso (risos), nós não precisamos fazer uma versão acústica de ”Whole Lotta Love. Nós vamos ser linchados por isso”. Até hoje é a coisa mais popular que nós já fizemos. Uma das coisas mais legais é que manteve a integridade da música. Algo aconteceu no final, onde nós simplesmente improvisamos, mas não como num ensaio e sim na frente de uma grande platéia. O vídeo do youTube teve mais de 24.000 vizualizações em menos de 24 horas, o que é incrível! Ele tem uma visão única, e um dos pontos mais fortes quando ele está cantando, é que ele pode pegar a melodia, fazer sua própria versão e mostrar algo novo. O que eu costumava fazer, de propósito, era escrever algo, dar a ele uma melodia que eu não gostava e dizer: ”Hey, canta isso” e ele cantava de uma maneira diferente. (risos)

Existem discussões na imprensa de que Adam seria perfeito para o Queen. Você acha que isso seria possível?
Monte:
Sim, claro! Com certeza! Se você quiser ouvir a música do Queen ao vivo, então, você tem que ter alguém cantando. Quem mais você teria? Eu adoraria vê-los fazer alguma coisa um dia desses. Eles não têm muito tempo.

Sim, você está certo.
Monte:
Brian May provavelmente esteja com mais de 60 anos.

Ele está chegando lá, sim!
Monte:
Não quero dizer que ele esteja perdendo as suas habilidades. Eu não me surpreenderia se Brian may fosse melhor com 100 anos do que ele é agora.

Não falo em termos de habilidades, mas em idade física.
Monte:
Quer dizer, sim! Eu adoraria ver Adam fazer isso. Adoraria vê-lo se apresentando com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham também. Eu acho que ele pode cantar com qualquer um, e pode cantar qualquer coisa. Eu acho que Adam tem uma grande carreira à frente dele. Estou aqui para fazer a minha parte e ajudá-lo a arrasar por todo o caminho’.

Caso queira ler a entrevista completa, acesse aqui, onde ele também fala de Madonna, e da Citizein Vein, antiga banda de Adam.

Fonte: Suky Murder Glambert Fans Chile

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. Que fofo

    Ai muito meigo ele, realmente são muito amigos, bom pro Adam

    1
  2. O Adam sempre passa isso, que ele é mto educado e grato com todos que ele trabalha, e em troca recebe essa tremenda admiração, nao so pelo seu talento mas pela pessoa que ele é!

    ps:achei o Adam mtooo diferente nessa foto, gostei!

    2
  3. Eu amo o Monte Pittman…
    FATAAAO

    3
  4. Eu admiro toda banda do Adam(certo q ainda ñ me acostumei com a nova tecladista),eles se encaixam perfeitamente,se entendem tanto musicalmente qnto pessoalmente,uma banda assim tem tudo p/ durar eternamente.

    4
  5. Muito fofo realmente esse Monte! Ele tem sorte de estar com o Adam, e o Adam por te-lo por perto também…
    Ah, e o Adam está gatíssimo nesta foto!!!!

    5
  6. Eu adoro o Monte…ele esteve com o Adam na fase pré Idol, portanto deve conhecê-lo bem! Ele também é um ótimo músico!

    6
  7. quem puder ler o resto da entrevista no site leia.. rs
    é muito interessante, ele fala de como “descobriu” a voz do Adam.. achei legal.

    7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *