Entrevista a SKY, Londres – Mar/2010

Quando da sua primeira visita em Londres, no mês de Março, Adam também foi entrevistado pelo canal de televisão “SKY”. Confiram:

Adam Lambert possivelmente é o perdedor mais talentoso do American Idol. Com 28 anos de idade ele terminou em segundo lugar na temporada passada. Apresentações brilhantes foram ofuscadas pela publicidade espalhafatosa da mídia sobre sua sexualidade.

Adam: Não poderíamos ser mais diferentes como artistas, então eu sabia que seria um ou outro para as pessoas em casa’.

Não importa! O primeiro single de Adam foi um sucesso instantâneo. Ele esteve na Austrália falando sobre seu album de estréia:
O jeito flamboyant gerou comparações com Freddie Mercury, com o apelido de ”Glambert”, ele sempre gostou de usar roupas extravagantes e maquiagem e diz que nunca perdeu o gosto por elas. ”Sou eu no palco, mas de uma forma exagerada e amplificada. Eu acho que de certa forma eu me encontrei lutando pela minha chance de ser eu mesmo”. Ele já é o primeiro artista pop assumidamente gay a assinar contrato com uma grande gravadora, apesar de não se sentir bem em ser o porta-voz dessa causa.

Adam: Infelizmente, agora, enquanto é novidade eu sou mostrado como: ”O gay assumido e cantor Adam Lambert” e é frustrante que a minha sexualidade preceda minha verdadeira ocupação.

E ainda persiste depois do Idol um concenso prejudicial entre algumas pessoas do público ouvinte.

Adam: Porque eles tiram conclusões e fecham suas mentes para mim como artista e performer. A perda é deles. A ignorância pode te cegar para experiências incríveis e maravihosas de arte.

Foi a resposta a este momento no último American Music Awards que mostrou a Adam que existe uma linha tênue entre agitar e chocar. Mais de mil reclamações sobre aquele beijo e seus movimentos arriscados.

Adam: Eu fiquei meio assustado – Eu não achei que foi tão pesado, pessoal! Foi por empolgação, mas acabou ofendendo algumas pessoas e isso eu não tive a intenção de fazer. Eu não queria chatear ninguém, não era o que eu queria. Eu queria chocar.

Isso ele fez, para o seu entretenimento!

Fonte: Adam Lambert Glam Rock God UK

Tradução: Glória Conde
Agradecimentos: alreference

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Qnto mais o tempo passa melhor ele fica,olha q belezura minha gente.
    Entrevista repetitiva mas é smp bom ver ele falando,é a coisa mais fofaa do mundo <3

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *