Entrevista na Rádio Mercia, Reino Unido – Mar/2010

Adam também foi entrevistado pela Rádio Mercia 97.0 & 102.9 FM da cidade de Coventry, para o programa “Breakfast with Andy Goulding”, quando estava no Reino Unido.

Adam diz que tem usado muito o twiiter nessa turnê promocional, porque sempre sobra algum tempo entre uma entrevisa e outra. Andy diz que segue Adam e Adam promete que vai segui-lo também.

Sobre o Reino Unido, Adam diz que ama as pessoas porque todas elas são mujito charmosas, gentis, divertidas e têm muito senso de humor. Andy diz que Gaga disse a mesma coisa quando visitou o país e Adam diz que tem algo a respeito do lugar que ele acha fabuloso. Ele diz que andou pelas ruas de Londres e que definitivamente se vê morando lá, porque ele ama a arquitetura, as lojas, os clubes e as pessoas. Andy pede se ele está procurando alguma propriedade para comprar e se oferece para trocar umas dicas pelo twitter. Adam diz que está em Soho e que está adorando. Andy aconselha que ele fique em Levington porque leva só uma hora de trem e Adam diz que é um garoto de cidade… Falando de seus fãs no Reino Unido, Adam diz que como o álbum ainda não foi lançado por ali, ele ainda não conseguiu ter uma boa visão dos seus fãs, mas afirma que os que ele têm encontrado são todos muito gentis e respeitosos. Ele diz que não importa aonde ele vá, os fãs são sempre muito parecidos – ele diz que é a prova do poder universal da música. As pessoas gostam da música e se reunem e isso é muito bom de ver.

Sobre o seu estilo de se vestir, Adam diz que viu muito disso nas ruas, muitas pessoas usando preto, muito esmalte de unhas preto, delineador… mas ele recomenda que as pessoas usem a sombra azul com cuidado porque pode ser uma armadilha. Andy diz que o produtor do programa usa delineador às vezes até demais e Adam diz que não existe isso de ”demais” que ”mais é mais”!!!

Sobre rapazes na platéia, Adam diz que não tem visto tantos quanto gostaria, para ser honesto. Ele acredita que existam fãs homens, mas que eles não são do tipo que ficam do lado de fora de uma estação de rádio (risos).

Andy comenta sobre o apelido ”Glambert ” e pergunta se é o apelido oficial e Adam diz que sim!

Falando do Idol, Adam diz não saber qual a razão dos ganhadores não se darem tão bem quanto os outros colocados, mas ele acredita que o Idol seja uma ótima plataforma para conseguir a exposição necessária para conseguir e que o verdadeiro teste vem depois do Idol, pois você precisa saber o que fazer com aquela notoriedade. Talvez tenha haver com o tipo de contrato que você assina ou com o tipo de música que você grava ou até o tipo de publicidade que você consegue.

Falando de ”Strut” que foi co-escrita com Kara Dioguardi e Greg Wells, Adam diz que a música é ótima e que foi uma das primeiras músicas que foram terminadas – ele acha que é a faixa mais glam do álbum, porque ela foi construída em cima de uma batida glam rock e fala sobre ser fabuloso e se destacar. Adam garante que no álbum, não se ateve a um só gênero em particular, pois ele não acredita em gêneros, e ele diz que o pop é fantástico porque você pode fazer o que quiser. Adam diz que queria tentar novos estilos, misturar sonoridades, deixar o álbum bem eclético e que por isso foi gravar com vários produtores pois cada um deles tem sua própria técnica e cria algo totalmente novo. Algumas músicas são glam rock, outras pop eletrônico, outras rock tradicional, outras som ambiente, disco… e que existe algo para todo mundo!

Andy lembra que ele estará voltando aos EUA para ser mentor do Idol e Adam diz que vai tentar encorajar os concorrentes a serem autênticos com eles mesmos. Adam diz que ele e Kris confiaram em seus próprios instintos, não importando o que os jurados diziam e que por isso os dois chegaram a final.

Na despedida, Adam diz que For Your Entertainment será lançado em 3 de Maio: “Não percam”!!!!!

Fonte: Mercia 97.0 & 102.9 FM

Tradução: Glória Conde
Agradecimentos: alreference

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Ñ acho strut a mais glam,mas ele ama essa música.
    Queria tanto conhecer a Inglaterra,um dia eu chego lá,e de preferência ver um show dele.

    1
  2. eu amooo strut mas tb naooo acho Lô, hihih
    ..queria tanto saber o que ele fala sobre o Brasil???
    o q ele ja falou sobre a gente?
    ^^

    *mais eh mais* hahaahhaaah
    ihaa!!! adoro isoo!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *