Revista do American Idol – 2010

American Idol Magazine é uma oficial fanzine sobre o programa American Ido. Contém informações e artigos sobre o programa como um todo, incluindo todas as temporadas, os ganhadores, os vice-campeões, alguns concorrentes que foram destaques, fotos diversas incluindo do backstage, sobre a maquiagem e cabelos, entre outros. Foi lançada no final de Março.

Confira algumas das páginas onde Adam é citado. Veja mais scans das revistas aqui.

Na página 47: ”Sim, eu sou homossexual” – Adam Lambert, segundo colocado da oitava temporada confirmou.
” O que importa é meu canto, minha voz”.

Na página 66:
Segundo Colocado: ADAM LAMBERT
No ano da sua quase-vitória, Lambert ganhou o prêmio de Artista do Ano pela Young Hollywood Awards, Estrela de Variety/Reality pelo Teen Choice Awards, ficou em terceiro lugar na premiação Homem do Ano da MTV, foi nomeado uma das Estrelas do Ano pela US Weekly, foi nomeado um dos homens mais sexy de 2009 pela Revista People (junto com Chris Daughtry) e foi votado Melhor Artista do Ano pelos leitores da Rolling Stone. Para constar, seu álbum de estréia, For Your Entertainment, lançado em Novembro de 2009, já vendeu mais de 500.000 mil cópias e gerou elogios favoráveis da crítica. Como personalidade, Lambert continua a atrair a atenção dos fãs, da imprensa e das celebridades – incluindo Lady Gaga e Queen – que são atraídos pelo polêmico e colorido Lambert. GO ADAM!

Na página 94:
NA SUA CARA! Os chineses acreditam que o rosto é o verdadeiro espelho da alma. Então, que segredos escondem os olhos, ouvidos e cabelos de Carrie Underwood Adam Lambert?

ADAM LAMBERT

QUADRADO, MAS NADA ENTEDIANTE: O formato do rosto de Adam é uma combinação de quadrado e triângulo. Pessoas com rostos em formato quadrado são determinadas, ambiciosas e não são facilmente enganadas. Ela também tem um desejo implacável pelo sucesso. Esse formato, combinado com o maxilar largo e o queixo forte de Adam, prediz bem para conquistas na área financeira e na carreira. Como Elvis Presley, a testa larga e cheia de Adam e o cabelo quadrado, nos diz que ele é confiável e insistentemente decidido. O dono de tal linha capilar é muito exigente com seus amigos e normalmente tem íntimos laços familiares.

WIDOW’S PEAK(*): Adam tem uma linda “widow’s peak”, que se acredita dotar o dono de uma mágica aura sexual, a qual ambos os sexos respondem. Leonardo di Caprio e Marilyn Monroe tem estado orgulhosos por serem possuidores de WIDOW’S PEAK.
(*) Trata-se daquela famosa “entrada” que algumas pessoas tem no cabelo, na parte frontal, mais particularmente na testa…

ERGUENDO AS SOBRANCELHAS: Com relação as sobrancelhas, as com começo arredondado e bem definido e final limpo, indicam uma pessoa com pensamentos organizados. Sobrancelhas cheias atraem a confiança das pessoas e revelam uma natureza generosa e emocional. A parte arqueada da sobrancelha nos diz que Adam não tem medo de experimentar com novas idéias. O final, com uma pequena curvatura para dentro, sinaliza que Adam guarda seus segredos para si mesmo.

ORELHA, ORELHA: As orelhas de Adam são bem localizadas e são excelentes indicadores de fama. Os lóbulos são carnudos, o que significa que sua carreira vai ser longa e bem sucedida.

Fontes: Los Angeles Times e American Idol The Magazine

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. Resumindo – PERFEIÇÃO EM PESSOA.

    1
  2. Exactly!

    2
  3. Adam é perfeito, viram descrição do rostinho dele.. Meu Deus!!! e deu tudo bem certinho né?
    ps> ele guarda os segredos pra si mesmo 😉 hummm que segredos ele tem hein?? queria muito saber…rsrsrsr

    3
  4. Faltou a boca perfeita dele,oq significa???quero saber ué kkkkk
    mas acho esse tipo de coisa meio bobinha(s/ ofender qm gosta),mas já q falaram tão bem dele,vou concordar com tudo então 😀

    4
  5. caracaa…isso tudo pode se saber so pelo os detalhes do rosto e cabelo!!!
    …tb queria saber o que aquela boca dele, perfeitaaa, pode significar (além de poder levar as pessoaas à decadência) Lôôô!!! hahahaahha
    segredos???
    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm…como assim biscoitinho!!!!??
    contaa p gentee, vaiii!
    a minha curiosidade me mata ainda! kkkk

    5
  6. REALMENTE É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO! TAMBÉM GOTARIA DE SABER O QUE AQUELA BOCA TUDO DE BOM SIGNIFICA?

    6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *