Adam Lambert “deve tudo” ao American Idol

O cantor elogia o show que fez ele ficar famoso antes de seu retorno, amanhã

Adam Lambert revelou que ele está animado para retornar ao American Idol como um mentor convidado, pois ele deve tudo ao show que o tornou famoso.

Muito antes do Lambert ficar falando sobre seus gostos como Lady Gaga e Boy George, o cantor estava enfrentando uma batalha com outro cantor, no show de talentos onde ele eventualmente acabou em segundo lugar do vencedor Kris Allen.

Agora, o segundo lugar do Idol vai oferecer suas palavras de sabedoria para esta série de finalistas e vai voltar à competição esta semana para orientar os nove restantes querendo ser que nem ele.

O cantor de For Your Entertainment disse à revista Beatweek: “Eu acho incrível o Idol. É um fenômeno. Como um artista, essa é a razão pela qual eu queria fazer o teste, porque o tipo de exposição que você poderia ter e como você começa a desafiar a si mesmo a cada semana para tentar fazer uma canção parecer sua.”

“Quando eles me pediram para ser um mentor, eu pensei: ‘Legal, que soa muito bem.’ Quando eu assisti nos últimos anos antes de ir fazer um teste, eu sempre tive idéias, eu sempre tive meu próprio tipo de opiniões sobre os concorrentes.”

Ele acrescentou: “Devo tudo o que aconteceu, até agora, ao Idol e ao público que me apoiou nele.”

Lambert será o mentor do Top 9 nesta terça-feira, noite do show e voltará ao palco do Idol na quarta-feira, na noite dos resultados, para apresentar seu atual single, Whataya Want From Me.

Fonte: MTV.UK

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. E O DIA NUNCA CHEGA!!!!! Meu Deus, o pior vai ser ter que esperar SÁBADO!!!!Será que vamos aguentar? Aguém aí vai olhar antes no site do AI? Contem pra mim!!

    1
  2. 😀
    aneiiiiiiiiiiiiiimmm!!!
    eu tô loucaa p veeer ttbbb!!!!
    quero ver a roupa, maquiagem, tudo tudo q ele vai usaaar!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *