PORQUE AGENDAR ADAM LAMBERT COMO MENTOR DO “AI” É UMA ÓTIMA IDÉIA…

Conforme confirmamos aqui, Adam será realmente o mentor da semana que vem no American Idol, cujo tema ainda desconhecemos. O site Queer Sighted parece ter uma boa resposta porque “agendar Adam Lambert como mentor do American Idol é uma ótima idéia”… Confira!!!

Nós ficamos sabendo da novidade a pouco tempo e apesar de que, a princípio, ele possa ter sido escolhido como substituto de última hora porque a agenda de Lady Gaga estava superlotada, ter Adam Lambert como mentor da próxima semana do American Idol é exatamente o que os concorrentes precisam.

Pense bem! Quão extremamente confusa tem sido essa temporada?

Os jurados não concordam sobre quem são esses garotos, sobre o que eles devem cantar, como devem cantar e nem mesmo se eles devem ou não ter guitarras costuradas cirurgicamente aos seus antebraços. ”Faça do seu jeito” soa substituída por ”Faça soar como vc fez quando cantou normalmente”.

Lambert vai ajudá-los a acabar com essa bobagem. Ninguém pode moldar esse cara. Ele usou um “exoesqueleto” de glitter ao mesmo tempo em que deixava Gene Simmons zangado na tv ao vivo, pelo amor de Deus!!!

Toda a semana eles jogavam uma bola curva que ele pegava e lançava de volta para o espaço. Algumas vezes ele mirava numa galáxia que outras pessoas não compreendiam, mas ele nunca desistiu de projetos como transformar ”Ring of Fire” na trilha sonora de uma orgia num bordel gay de Middle Eastern.

Ele nem pareceu se importar se ganhou ou não, ele só manteve o foco naquele ponto no horizonte e se manteve focado. Onde eles estava quando Didi Benami mais precisou dele?

PS1> Querido Adam, por favor, use aquelas calças apertadas. É o seu dever parar com esse país que já foi grande.
PS2> Queridos comentaristas que nos odiararam por causa da nossa recente votação sobre as calças apertadas. Isto não é uma tentativa de agradar vocês. Não nos arrependemos de nada.

Fonte: Queer Sighted

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

10 Comments

  1. “Ninguém pode moldar esse cara” amei essa frase, descreveu o Adam perfeitamente…
    E que Perfeita essa Matéria.Queer Sighted deve realmente gostar do Adam!!mas também, tem como não gostar dele? ele é Incrivel!

    1
  2. PS2> Queridos comentaristas que nos odiararam por causa da nossa recente votação sobre as calças apertadas. Isto não é uma tentativa de agradar vocês. Não nos arrependemos de nada.

    Vai chegar a hora (e pelo visto isso não vai demorar nada) que todos terão que se render ao TALENTO de Adam Lambert, mesmo os que o odeiam, ninguém mais está conseguindo fingir que ele é irrelevante, que é passageiro como muitos apostaram. A VERDADE NUA E CRUA é que ele surpreendeu a todos, e que tem talento sim E VEIO PARA FICAR.
    Mas claro nós aqui NUNCA duvidamos disso !!!!!!!!!!!!!!

    2
  3. Viagem total esse texto kk ‘…Toda a semana eles jogavam uma bola curva que ele pegava e lançava de volta para o espaço…’mas amei demais,é ótimo pra esfregar na kra dos invejosos :D.
    PS1> Querido Adam, por favor, use aquelas calças apertadas. É o seu dever parar com esse país que já foi grande.²

    3
  4. Em pouquíssimas palavras conseguiram dizer quase tudo! Realmente, eles devem amar muito o Adam… mas não mais que nós, LÓGICO! PS1 > PERFECT!!!!!!!!

    4
  5. …veeeeii..eu tô achando tao booom as reportagens que estao saindo sobre ele!
    …antes foi o “adam eh patrimônio nossso, um american idol”
    agoraaaaaaaaa…todo mundo pagando paauuu!!!
    e eu acho eh poucoooo…vai todo mundoo morder a liguinhaaa!!!!
    …e a gt vai ao delírioo mais aindaa!!
    …FOCOO..focooo no biscoitinho!
    😀

    5
  6. e ele vaaaaaii bombarr e causaaar supeer como ele sempre faaz!
    😀

    6
  7. PS1> Querido Adam, por favor, use aquelas calças apertadas. É o seu dever parar com esse país que já foi grande.

    Morri com essa frase
    hsuahsuahsahsuha

    7
  8. esse texto é muitobom…e resume bem o que o Adam representa pro mundo da música : relevância!!!
    Mordam a língua seus preconceituosos, homofóbicos de uma figa!!! Adam está aqui pra ficar, gostem vcs ou não…ele é o melhor, o maior…o ABSOLUTO!!!

    transformar ”Ring of Fire” na trilha sonora de uma orgia num bordel gay de Middle Eastern. ESSA FRASE EU AMEI!PRINCIPALMENTE PORQUE FOI COM ESSA MÚSICA QUE O TOMMY FICOU ”A PAR” DO ADAM E ACHOU ”AMAZING”!! HUHU!
    eu adoro essa música e realmente esta apresentação, bem como todas as que ele mostrou noIdol são perfeitas!!
    Esse é o nosso menino…temos muito orgulhos de sermos fãs dele…:)

    8
  9. Adorei o texto
    Relamente ninguem conseguia moldar Adam.
    Ele já entreou no Ai com o “molde ” pronto.
    E comprou isso na semana do country, quem imaginaria Adam cantando country…kkk
    Mas quando ele apareceu totalmente sexy e com aquele arranjo de cítara , Ring of fire ficou fenomenal. Todas as apresentaçõe dele eram divinas, mas uma das que eu mais gostei foi Ring of fire, já perdi as contas de quantas vezes já assisti.

    9
  10. sorry
    troquem a palavra comprou por comprovou

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *