Entrevista para o “The Weekend Throwdown With Jagger” – Mar/2010

Adam também foi entrevistado para o programa The Weekend Throwdown With Jagger, que é transmitido para algumas rádios americanas.

O locutor cumprimenta Adam e diz que conversou com ele alguns meses atrás, após o American Idol e comenta que o cantor esse ano está bem ocupado e parabeniza-o pelo sucesso do single “ Whataya Want From Me”. Adam agradece e fala que o single é um sucesso no mundo todo, pessoas em todo o mundo estão fazendo o download da música e que está muito orgulhoso disso. Adam diz que a cantora Pink escreveu a música e que amou a letra e melodia da música e que quando você escuta a música, você não a consegue tirar da cabeça. O locutor pergunta se Adam tornou-se amigo próximo de Pink e Adam responde que não, mas que é um amigo e que é muito fã dela, e talvez, quem sabe, eles possam conversar, sentar juntos e compor uma música.
O locutor pergunta como foi receber o carinho dos fãs após o programa dizendo: “Adam, nós te amamos”, Adam diz que agradece a todo esse carinho e que ama seus fãs também e eles sabem disso.
Adam diz estar tendo um ano louco, com muitas câmeras e flashes em sua volta e que é reconhecido por todos. Adam fala que também é maravilhoso agora encontrar seus ídolos e eles o conhece, diz ser tudo surreal, pois são pessoas que ele é fã há anos. Adam cita Pink, diz que quando a conheceu ficou falando o tempo todo que a amava. Black Eyed Peas, é outro grupo que Adam é fã e que também conheceu. Lady Gaga, Adam diz que teve contato entre olhares com ela e que ela não sorriu para ele, mas que o cumprimentou com a cabeça e sabia que era ele, Adam fala que ela tinha muitas coisas para fazer, mas que foi maravilhoso esse contato.
Falando sobre o American Idol, o locutor comenta sobre a saída de Simon do programa, Adam fala que foi triste, pois todos querem ouvir o que Simon tem a dizer e que ele é muito importante para o programa, mas que tem certeza que o American Idol achará um outro ótimo jurado e o AI ficará bem. O locutor diz que Adam deverá receber logo um convite para cantar no AI e, quem sabe, cantar seu single “Whataya Want From Me” e Adam diz esperar que isso aconteça mesmo.
Falando sobre o álbum “For Your Entertainment”, Adam fala que é um álbum que agrada todo o mundo, tem um pouco de tudo nele. Um pouco de rock, rock clássico, músicas dançantes e pop, enfim para todos os gostos.
O locutor toca o single “Whataya Want From Me”, e comenta que a música é ótima.

Fonte: Blue*Rose/Idol Forums

Tradução: Carla Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Foto linda **
    a Gaga parece ser tão séria né??da onde q se eu conhecesse Adam Lambert eu ñ seria amiga dele???ñ ia passar essa chance ñ,povo doido credu kk

    1
  2. povo lesado da cabeça neh Lô?????
    kkkkkkkkkk
    eu ia inventar todo dia alguma coisa p fazeeer!
    hahahaa
    maaas assiim, eu adoroo me comunicar por olhares…e trocar uma ideia atraves de um olhar com a gaga eh so p adam msm!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *