Entrevista para FOX Japão – Mar/2010

Quando Adam estava no Japão há alguns dias atrás, ele foi entrevistado pela FOX (local), cuja entrevista foi ao ar na noite de ontem (04). Confira:

“A primeira vez que eu vim à Harajuku, foi incrível. Ver essas crianças vestidas daquele jeito, eu nunca vi algo parecido com aquilo, não num dia comum.”
“Sim, experimentei a comida japonesa, mas somente no hotel, porque estou sempre tão ocupado, meus dias têm sido longos, mas eu sei que muitas pessoas aqui no Japão cozinham em casa e ouvi dizer que é mais autêntico, então mal posso esperar pelo jantar de hoje, porque vai ser de verdade.”
“Sim, eu sei cozinhar, eu adoro fazer o omelete pro café da manhã, misturar alguns ovos, salsicha, vegetais e alguns temperos… é a minha especialidade.”
“Hoje? Bem, realmente muda todos os dias, eu gosto de misturar as peças que eu tenho. Estou usando muitas jóias, é claro, e tem isto que é muito legal, é uma skingraft, uma espécie de bolsa de utilidades, com cinto, que eu uso pra guardar minhas coisas, como o delineardor e o esmalte, é claro.”
“Ultimamente eu tenho feito umas mechas no meu cabelo, verdes, azuis e turquesa, pra acrescentar um pouco de cor.”
“Eu fazia teatro musical e era legal, ganhava o suficiente pra pagar o aluguel e as contas, mas eu não me sentia criativamente satisfeito. Eu sentia que tinha muito mais a oferecer, eu queria criar mais e queria fazer isso em uma escala maior. Eu sonhava em trabalhar com produtores famosos, compositores, fazer músicas legais, fazer vídeos, e fazer isso tudo em um nível que se comparasse com o mesmo das pessoas com as quais eu queria trabalhar, e a única maneira de fazer isso era conseguir uma grande exposição. É muito difícil ser ”descoberto” nos dias de hoje, então eu vi o American Idol como uma plataforma perfeita para o tipo de exposição que eu precisava.”

Adam deixa uma mensagem à seus fãs japoneses: ”Agradeço muito à todos os meus fãs do Japão, muito obrigado pelo seu apoio e eu mal posso esperar para voltar e fazer shows ao vivo!! Arigatô! (risos)

Fonte: mima/Idol Forums

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Ahhh eu quero comer a comida do Adam *-*
    Ainda mais omelete que eu amoooooooooooooo!

    1
  2. Adam, iluminado, lindo!… É, Barb, já imaginou a omelete dele?????? Ainda mais que não seria só a omelete,hãm?????

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *