Entrevista no Bella & Tyra Show, 31/03 – Suécia

Adam também foi entrevistado pelo Bella & Tira Show do canal sueco Nyheter24, na semana passada, enquanto esteve pela Suécia. Confira:

Adam se apresenta e diz que foi o segundo colocado do Americal Idol no ano passado nos EUA. Ele explica que depois participou da turnê de verão durante dois meses, em 52 cidades americanas e que ao final da turnê teve apenas três meses para gravar seu álbum de estréia, mas teve a oportunidade de trabalhar com produtores incríveis e outros artistas e que também escreveu algumas das músicas. Adam conta que Max Martin, que é da Suécia, produziu o seu atual single “Whataya Want From Me”. Quando perguntado quais músicas ele canta quando não está cantando as suas próprias, Adam diz que não consegue tirar ”Rude Boy” da Rihanna da cabeça (e canta um pedacinho da melodia) e também “Telephone” de Beyoncé e Lady Gaga e Tyra diz que o vídeo é incrível! Adam diz que a razão pela qual fez o teste para o Idol foi que ele queria buscar oportunidades para o seu futuro e ampliar sua carreira. Ele diz que vinha trabalhando em teatro musical nos últimos anos, antes do Idol, e que pagava as contas, mas ele afirma que estando com 27 anos na época, começou a pensar que queria mais segurança e conforto; queria comprar uma casa, um carro e não podia pagar por essas coisas. Mas ele também confessa que o mais importante é que artisticamente ele não estava se sentindo satisfeito pois ele queria fazer a sua própria arte, queria poder escolher que roupa usaria e como se comportaria no palco, como ele cantaria as próprias músicas e quais músicas e ele queria compor, e que agora ele finalmente tem essa oportunidade e sabe que tudo isso se deve ao Idol.

Bella e Tyra resolvem mostrar três músicas de um concurso vocal chamado ”Swedish Eurovision Contest” e pedem que Adam dê sua opnião a respeito das músicas que elas irão mostrar:

1º – ”Keep On Walking” de Al Fakir (Adam gostou da melodia, porém disse que a produção está meio ”antiga”)
2º – ”This Is My Life” de Anna Bergendahl (Adam elogiou bastante a voz da cantora e disse que a melodia é linda e bem emocional)
3º – ”Manboy” de Eric Saade (Adam se interessou em saber quem estava cantando, pediu para ver o cantor e o achou bonito. Adam diz que esta tem uma melodia mais moderna, do tipo que fica na cabeça das pessoas, mas não entendeu bem o significado do título da música)

Adam acredita que a terceira seja a melhor por ser mais atual, mas diz que a cantora da segunda música tem uma voz maravilhosa.

Bella e Tyra pedem para Adam cantar alguma coisa para elas e Adam canta um pedacinho de ”Whataya Want From Me” à capella e no final é muito aplaudido pelas duas.

Tradução: Glória Conde

Agradecimento: alreference

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Como ele é fofo!!
    Acho que nessa entrevista ele mostrou toda a sua humildade…
    Como pode, Adam cada dia está mais perfeito!

    1
  2. É, como pode!!! Cada dia ele se sente mais confortável com tudo… e isso é muito… TUDO! E as garotas, todas bobas… (quem não estaria?) Muito sortudas,e nem imaginam quanto!!! Perfeitíssimo!!

    2
  3. Ñ consegui ir dormir s/ ver esse vídeo,kra muito fofoo,as meninas se encantaram por ele e agora vou dormir sonhando com ele cantando assim,tão romantiquinho *.*

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *