Nova foto da Details

O Adam saiu na revista Details, como postamos aqui. A matéria foi bem chamativa, pois aparece o Adam em cenas bem sensuais com uma mulher semi-nua, como pode ser visto aqui.

Agora apareceu uma foto um tanto quanto provocativa desse ensaio.

Aqui:

Dê sua opinião sobre essa foto.

Fonte: Adam Lambert Lust

Compartilhar
Share

11 Comments

  1. Tadinho dele D: deve ter ficado com nojo, assim como eu ficaria D:

    1
  2. É, essa foto é para supostamente ser o corpo de um HOMEM! E é, tenho certeza… é para causar muita polêmica mesmo, se for como eu estou pensando…e pela cara dele deve estar avaliando, os dois lados da moeda… carinha de dúvida??????

    2
  3. Fui olhar no site mencionado, e o modelo está com uma tanga e tem pacote, sim! quem quiser eu envio!Não sei se essa é outra foto, ou simplesmente não dá pra ver nessa daqui do site! LOL!

    3
  4. Graça q pacote é esse??
    a karinha dele de ‘vou ñ vou’hehe
    gente mas vai dar muito o q falar isso aí (eu acho),aquelas primeiras fotos fizeram o maior bafafa imagina essa q é a mais ‘chocante’ de todas.Achei bem artístico,como a Graça colocou,fica essa coisa da dúvida,atiçar curiosidade alheia,mas acho q ele ñ sentiu nojo,afinal ele ñ tava agarrando ela, ele msm disse q foi bem tranquilo esse ensaio.

    4
  5. Bem q podia ser o contrário,Jé imagina, vc finalmente ia descobrir se ele tem sardas no bumbum kkkkkk

    5
  6. Lo, entra no link da fonte vai ate embaixo da pagina e vc vai ver do que eu tô falando!!!!!! Depois me fala! bj

    6
  7. Não tenho bem certeza de que seja home, mas tá estida(o) sim…. no link tem a foto original e tá de tanga..( apagaram com fotoshop) rsrsrsrs..mas que a foto tá pol~emica, ah isso tá..Tá, mas então essa foto não tinha saído na revista.?? saiu só agora no site???
    Vai dar muito pano pra manga …rsrsrsr
    Não acho que ele tenha ficado com nojo por que vivendo no underground de Los Angeles tenho certeza que ele já viu coisa bem pior….rsrsrsr 😉 Mas o impagável ness afotonão é a ou o modelo e sim a cara do Adam….analizando…. hummmm…”será que eu vou gostar disso aí?”” rsrsrsrsrs d++++

    7
  8. Choqueeeei…
    Sem Duvidas algumas eles queria nos chocar! e conseguiram!!!
    Ameei a Carinha do Adam!

    8
  9. hhahahahah q barato de foto! ele de terno eh uma coisa

    9
  10. Ele não sentiu nojo nada..ele não faz nada que não queira! É mais uma foto para causar polêmica. Aliás, coisa que ele ADORA!

    10
  11. Graça ñ consegui ver 🙁

    11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *