Entrevista na Rádio Energy NRJ, 31/03 – Estocolmo, Suécia

Adam foi entrevistado também pela Rádio Energy NRJ de Estocolmo na última quarta-feira (31). Confira mais fotos aqui e veja o vídeo da entrevista a seguir:

Parte 1

Parte 2

Na primeira parte, os DJs dão as boas vindas a Adam e pedem como ele está. Adam diz que está bem, que é muito cedo, e que ele está na Suécia. O DJ diz que Adam não parece cansado, que ele está bonito e Adam diz que este é o trabalho dele, estar sempre bonito.
Adam conta que o mês de março foi uma aventura, que viajou muito, foi à Austrália, Singapura, Tokyo, Reino Unido e que agora está aqui e ele diz que sente um pouco o jet lag, mas que está bem.
O DJ pergunta se a Suécia é a última parada da turnê promocional e Adam diz que sim, e que infelizmente não vai poder sair e conhecer o país pois só vai ficar um dia, mas ele garante que fará isso na próxima vez, ele diz que quer tirar alguns dias de folga para fazer compras e experimentar a culinária local.
O DJ fala que ele trabalhou com um dos maiores produtores da Suécia (Max Martin) e Adam confirma que ele produziu o single de “Whataya Want From Me” e que foi incrível. Adam diz que foi muito divertido trabalhar com ele porque Max sabe exatamente o que está fazendo, ele conhece os sons certos. Adam diz que sabia que indo ao estúdio com ele, poderia confiar no seu trabalho, pois ele é um dos melhores. Ainda diz que pode ser muito controlador, mas que com Max ele pensou: ”Não, vou deixar todo o controle nas mãos dele” e que ficou feliz por ter tomado essa decisão. O DJ diz que ele acertou porque Max vendeu milhões e milhões de álbuns, então realmente foi melhor ele ter ficado calado. Adam diz que foi exatamente isso o que ele pensou. O DJ comenta que o álbum, “For Your Entertainment” vai ser lançado na Suécia em 15 de Maio e pede se o envolvimento de Max foi muito grande, e Adam diz que na realidade ele produziu mais uma música do album, chamada ”If I Had You” que vai ser o próximo single nos EUA.

Eles perguntam sobre Red One, mas Adam diz que por causa de conflitos na agenda eles não conseguiram gravar, mas diz que eles escreveram alguma coisa juntos e que talvez seja usado no próximo álbum.
O DJ fala sobre Adam ter ficado em segundo lugar no American Idol e que ele se apresentou com o Queen e que a banda pediu que Adam se juntasse a eles e Adam recusou. Adam disse que isso foi um boato, e o que aconteceu na realidade foi que eles disseram que deveriam trabalhar juntos algum dia o que Adam considerou como um elogio. O DJ então pergunta se esse boato fosse verdade, o que ele faria. Adam diz que é difícil, porque o que ele queria era assinar com uma gravadora e fazer seu próprio álbum e que a perspectiva de substituir Freddie Mercury é imtimidante e assustadora, pois ele o considera um Deus! Adam diz que adoraria cantar com eles no futuro e que sente que está tendo a sua chance e que está se estabelecendo agora com músicas novas, então… porque não?
Falando em músicas novas, os DJs tocam ”Whataya Want From Me”.

Ja ná segunda parte… ”Estamos nos divertindo aqui” disse um dos DJs. Eles elogiam ”Whataya Want From Me” e cantam um pedacinho junto com a música.
O DJ diz que quando Adam saiu do American Idol ele se assumiu gay e pede o que aconteceu exatamente. Adam diz que tem muito orgulho de ser assumido desde os 18 anos de idade. Ele diz que logo que terminou o 2o. grau, se mudou para Los Angeles e tem vivido lá desde então.
Quando ele foi participar do Idol, certas fotos vazaram na internet, logo que o Top 13 foi anunciado e eram fotos dele beijando um ex-namorado e ele disse: ”Ok, sou eu nas fotos, eu tenho orgulho de quem sou”, mas ele nunca disse ”Eu sou gay”, ele pensou ”pra quê? isso aqui é uma competição de canto, não tem nada a ver com a minha vida pessoal” e então o show começou e quando você está no Top 13, você não tem autorização para falar com a imprensa, você fica numa espécie de bolha, protegido. E conforme a competição seguiu, houve muita especulação, teve aquele artigo na Entertainment Weekly e tinha todas essas pessoas dizendo ”Ele é gay… ele não é gay”, Perez Hilton… E então eu disse : ”Vocês não viram as fotos? o quão difícil é chegar a uma conclusão? Sou eu usando roupa clubber, maquiagem, salto plataforma e beijando um ex-namorado e eu falei Dã!!!!” Mas eu acho que as pessoas queriam que eu soletrasse pra elas e assim que o show terminou eu pensei, ok vou fazer um pronunciamento oficial e tive a sorte de poder sair na capa da Rolling Stone e o artigo foi super aberto, falamos de todos os aspectos da minha vida, sem segredos e sobre minha homosexualidade.
O DJ pede se foi muito dificil se assumir com 18 anos e Adam diz que foi difícil antes dele se assumir, lá pelo 12, 13 anos de idade ele já sabia que era ”diferente” e ele diz que foi meio assustador porque não conhecia mais ninguém que fosse gay e não havia ninguém no mundo da música, nem na tv, nem nos filmes para que ele pudesse olhar e pensar: ”Ok, é isso o que eu sou” então ele se manteve calado, o que o deixou meio louco. Adam diz que não tentou ter uma namorada, nem fingir, não tentou ser uma coisa que não era, mas que simplesmente ele não falava a respeito.”Então, essencialmente eu era assexuado”!!!
O DJ pergunta se ele tinha algum namorado na época e Adam diz que não, que ele era completamente celibatário, mas quando ele fez 18 anos ele estava ancioso para se assumir e ter suas próprias experiências. Ele diz que então contou para os seus melhores amigos, depois para a mãe dele, depois para o pai e para o irmão e eles aceitaram super bem e disseram: ”É, nós sabemos”!!! Então, não foi uma grande surpresa para eles porque eu não tinha nenhuma namorada, eu fazia o estereótipo, fazia canto, teatro, brincava de me vestir…”
O DJ interrompe e diz que ele também fez teatro e aulas de canto e Adam pergunta se ele usava delineador e maquiagem e misturava tudo e o DJ diz que não. O outro DJ brinca e diz que ele é muito feio para ser gay, porque normalmente todos os gays são homens muito bonitos.
O DJ diz que como Adam é gay eles querem fazer um teste e Adam diz: ”Oh, ok… vai ser legal”. O DJ continua dizendo que querem que ele seja completamente honesto e Adam diz que sempre é muito honesto e pede o que eles querem saber e diz: ”Oh… o que está acontecendo aqui? Eles estão tirando as camisas… vai ser uma manhã feliz pra mim”!! e continua: ”Supostamente eu tenho que dar minha opinião??? Sou eu que tenho que falar?… oh! ok! Eu gosto do pêlo no peito, está bom. Eu acho que você tem que malhar um pouco, mas está bom para mim.”
O DJ pede onde ele precisa melhorar e Adam diz que ele tem a barriguinha igual a dele, então ele precisa fazer alguns abdominais e também algum levantamento de peso… tem que tonificar o peitoral. O DJ então diz que ele tem seios, e Adam ri muito do comentário, mas diz que ele também tem. O DJ pergunta: ”Então, qual dos dois você quer levar com você para o hotel?” Adam diz: ”Nenhum dos dois” e eles perguntam: ”Porquê”? Adam sussura ao microfone que está se sentindo muito sacana hoje…
Os DJs agradecem pela ajuda e Adam diz ”Obrigado rapazes, vocês fizeram a minha manhã, isso foi melhor que uma xícara de café”. O DJ diz que foi incrível conhecê-lo e que esperam anciosos pela volta dele. Adam diz: ”Igualmente”.

Fontes: Idol Forums e Adamquotedaily’s Blog

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

8 Comments

  1. Não é que eles tiraram a roupa mesmo? Que safadinhos… parece que o Adam se divertiu…

    1
  2. TIRARAM SIM…. E EU FICO IMAGINANDO A CARA DO ADMA….OMG!!!!! E AGORA….O QUE É QUE EU FAÇO???RSRSRSRS
    DEVE TER SIDO HILÁRIO…..
    E O ”QUAL DOS DOIS VC QUER LEVAR DE VOLTA PRO HOTEL?”
    ”NENHUM” HAHAHAHAHA…BEM FEITO PRA ELES…
    O ADAM É PAPA ANJO…GOSTA DE GATINHO…NEM VEM SEUS BOBINHUS..RSRSRSR
    VIRAM MENINAS??? ELE NÃO NAMORA MULHER PORQUE NÃO GOSTA DE FINGIR…É ISSO MESMO ADAM…( CHEGA DE BEIJAR A KE$HA ) RSRSRSR 😉
    ADOREI A PARTE ONDE ELE CONTOU PRA FAMÍLIA E ELES…”É..NÓS JÁ SABEMOS…” SRSRSRS E A RISADA DELE….MUITO BOM…ADOREI!!!

    2
  3. eh! nos sabemos!!
    hahaahahhahah…q familia de booaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como assim o povo saiu tirando a camisaa?????
    imaginaaa a cara delee mesmmoo????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    …melhor q uma xicara de cafe foi mara!!!
    hahaah
    aneiimm dei trellaa dele!!!!

    Glo, chega de beijar a kesha msmm!!!
    ja deuu biscoiitinhoo!!!!
    ..mas eu nao importaria de jeito nenhum se ele resolvesse passar o rodo aki no site!!
    (eh, passar o rodo eh feio, mas msm assim nao importaria..kkkkkkk)

    3
  4. Jé, não foi só a camisa, não!… Veja as fotos!…

    4
  5. Gracinhaaaaa
    eu comentei antes de ver as fotooos!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COOOOMOOO ASSIIMM?? so de cueca????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    q trelaa!!!!
    ..e eles nao tem muito bom gosto p cuecaas naooo!!
    kkkkkkkkk

    alooooooookaa entao!

    5
  6. Caramba,como q usam umas cuecas daquelas haha

    6
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jéee, Jéeee… você não tem jeito mesmo XD

    (alooooooooooooooka então)

    Well, voltando pra terra… hahaha
    QUEEE entrevistadores mais… malucos? kkkk
    mas o Adam se sai bem em todas, impressionante!

    7
  8. pois é…as cuecas estão de muito mau gosto…se eu fosse um deles e soubesse que ia entevistar Asam lambert teria usado uma Calvin Klein né? Fashion até debaixo dos panos….rsrsrsrsr 😉
    e sim..chega com essa beijação de Ke$ha pra cá e pra lá… toma jeitom menino..vai beijar o Tommy de novo que a gente tá é querendooooooo rsrsrsrsr
    ps>> viram a olhadinha do Adam pro loirinho?? safado….

    8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *