Entrevista na Rádio 2GB 837 AM, 08/03 – Sydney, Austrália

Quando em Sydney Adam foi entrevistado por Alan Jones da Rádio 2GB 837 AM por Alan Jones. Ouça aqui e a seguir um resumo desta entrevista.

Alan Jones se diz um grande fã do ídolos australiano, mas não só o australiano como também do verdadeiro “American Idol”. Ele fala sobre a virada que aconteceu na vida de seu entrevistado depois do “American Idol” e que ele está na Austrália para divulgar seu álbum “For Your Entertainment” e Adam fala que seu álbum foi uma grande explosão. O primeiro single de seu álbum foi produzido pela cantora Pink “Whataya Want From Me”.
Alan apresenta então Adam Lambert para os ouvintes e pergunta para Adam se essa era sua primeira vez na Austrália, e ele responde que já esteve na Austrália quando tinha 19 anos trabalhando em um cruzeiro, seu 1° grande trabalho, mas diz que ficou apenas um dia em Sydney e que não teve muito tempo para conhecer a cidade. Agora ele está feliz por ter chance de conhecer a cidade melhor. E o locutor pergunta se Adam tem tempo sempre de conhecer os lugares em que visita e Adam diz que sim, tem sempre um tempinho para sair um pouco e diz que na noite passada havia ido à Cocktail.
Alan comenta que tudo isso deve ser novo para Adam, e diz achar que Adam e seus amigos nunca imaginavam o sucesso do American Idol e que ele estaria fazendo uma turnê pelo mundo e Adam fala que tudo foi e está sendo uma aventura e que ele está se divertindo muito.
Adam fala de sua mudança para Los Angeles e fala da influência de seus pais em sua vida musical, diz que seu pai era DJ e ele tinha coleções de disco de artistas como David Bowie e Led Zeppelin. Alan pergunta como foi a idéia de participar do American Idol e Adam diz que sempre participou de musicais no teatro e essa foi sua forma de sobrevivência durante muito tempo, mas que sabia estar no sonho errado, não era o que queria, diz ter trabalhado para várias companhias de teatro. Foram seus amigos que lhe deram a idéia de participar do programa e ele pensou “o que eu tenho a perder?”, ele nunca havia pensando em participar do programa antes, mas com 27 anos essa seria sua grande oportunidade. Adam assume que cantar em frente aos jurados o deixou nervoso e diz que teve que fingir para não mostrar sua insegurança, mas que foi difícil.
Alan comente sobre Adam ter cantado uma música do Queen em sua audição e Adam diz que é um grande fã do Queen e do Fred Mercury, Adam ainda diz que a voz de Fred Mercury nunca será alcançada. Quando perguntado se houve algum ponto no programa em que ele acha que poderia ter voltado e feito melhor, Adam diz que cada vez que avançava no programa não acreditava que tinha conseguido, pois, para ele, não chegaria nem em 7° lugar e que quando chegou a final tendo que cantar com Queen e Kiss e tendo como platéia Carlos Santana e Rod Stewart foi tudo muito insano e inacreditável.
Adam ficou muito feliz com o comentário de Kris Allen na final em qual foi eleito campeão e disse que Adam merecia ter ganhado o programa; Adam diz que Kris é muito talentoso e uma boa pessoa e mereceu ser vencedor. Quando perguntado como foi voltar à vida normal após o American Idol, Adam responde dizendo que não voltou ainda.
Adam fala sobre o álbum e a oportunidade de trabalhar com pessoas e artistas maravilhosos em sua produção e que o mais importante, todos acreditaram nele e isso foi ótimo. Quando pensou na produção de seu álbum, quis fazer algo que pudesse trabalhar internacionalmente. Alan afirma que Adam é o tipo de cantor que pode cantar qualquer música. (Tocando a música Soaked), Alan elogia a música e Adam explica que é uma música antiga do rock progressivo.
O locutor pergunta o que Adam fará depois do lançamento do seu álbum e ele diz que continuará viajando, essa foi sua primeira parada, ele ainda irá para o Japão e o Reino Unido. Adam fala sobre a emoção de cantar sua música ao vivo.

Fonte: Idol Forums

Tradução: Carla Ramos

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Apesar dessa entrevista ser ”antiga” rsrssr é muito boa.
    Também acho que Kris Aleen tem razão, Adam deveria ter ganho, mas felizmente isso não importa mais, porque Adam conseguiu exatamente o que queria, um contrato com uma gravadora e se tornou um ícone da música mundial…:)
    quem precisava ganhar aquele concurso, afinal ? rsrsrsr
    Time for Miracles foi o 1′ single, não Wathaya Want From Me….mais um dj com os fatos errados, mas como isso foi antes do ”piti” do Adam notwitter, está perdoado…:)

    1
  2. Dou trela nessas revoltinhas da Gloo 😀

    2
  3. Pois é Lorrayne : eu fico p.da vida com gente que não pesquisa antes de falar…entrevistador burro que não faz seu trabalho direito é fogo viu? mas…tudo bem… a gente vai levando…rsrsr
    um dia eles aprendem 🙂
    bjs

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *