Entrevista ao Site FINEST da Suécia- 31/03

Citty Olsson do site Finest da Suécia tambem fez uma entrevista com o Adam quando ele estava ainda por lá na semana passada. Conversaram sobre o amor, a vida, a música e fãs loucos. Confira a seguir.

Eu, um outro repórter e dois fotógrafos entramos em uma das mais belas salas de Berns. Somos confrontados com um ser maquiado de olhos negros, um penteado negro a La “välstylad-jato” e uma recepção calorosa. A respeito de Adam Lambert: Eu o vi na MTV, há algumas semanas, pela primeira vez. A multidão gritou e aplaudiu quando ele entrou no palco. Eu escutei as músicas, embora eu não tenha afinidade com esse tipo de música. O carisma dele me fez simplesmente querer parar na TV por um tempo. Na Suécia, ele parece que está tão longe, principalmente como alguém que passa como um relance na TV. Nos EUA ele é uma celebridade de grande porte. Com ênfase no gigante.

É este o seu sonho?
– Sim, este tem sido meu sonho desde que eu tinha dez anos. Tudo começou no colégio onde eu comecei a minha própria banda.

O que você ouve de música em particular?
– Uau, eu escuto de tudo. Muito pop e rock. Eu amo Rihanna, Beyonce, Lady Gaga – todas as divas, em outras palavras. E eu ouço rock também, como Muse. A letra de uma música é a coisa mais importante para mim.

Você segue algum modelo?
– Eu observo muitos. Eu me inspiro em outras pessoas. Existem muitos artistas em que eu sou inspirado, mas também a minha família e meus amigos.

Como está sua vida amorosa? Você já encontrou “a pessoa?”
– Talvez por uma noite! Haha. Eu sou “a pessoa” para mim agora. O amor exige uma enorme quantidade de tempo e não tenho tempo agora. Ele exige demais.

Onde você sempre encontrou inspiração para o seu estilo?
– David Bowie é glam rock, Michael Jackson, Prince, Tokio Hotel e The Ark. Eu amo The Ark! É uma vergonha que este estilo funcione mais e mais na areia (praia). Em Hollywood, praticamente não existem indivíduos que se maquiam. Mesmo os gays publicamente famosos relutam em entender porque você se maquia.

Você vai fazer compras ou simplesmente se veste?
– Eu amo fazer compras, mas é claro que eu estou trabalhando com estilistas também.

Você tem algum estilista favorito ou lojas específicas ou marcas?
– No início eu sempre comprava o mais barato. Às vezes, até H & M. Agora, quando eu tiver um pouco mais de dinheiro, talvez eu possa comprar alguma roupa de marca, tal como Dolce & Gabbana.

Como se sente, de repente em ter fãs loucos?
– É realmente estranho. Eu nunca me senti assim por alguém, então não posso me colocar na situação. Eu não entendo como as pessoas podem viajar o mundo para me ver.

Tenho que pedir apenas uma última coisa, qual é a cor natural do seu cabelo?
– Eu sou muito loiro!

E o próximo passo de Adam Lambert será a injeção de marketing na Europa e em turnê nos EUA. Todos nós estamos torcendo muito para que ele volte, principalmente quando percebemos que ele já está no nível de trabalhar com dois artistas como Lady Gaga e Max Martin – duas estrelas máximas na indústria, em outras palavras.

Fonte: Finest

Tradução: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

13 Comments

  1. Gente…essa foto tá linda!!! OMG!

    1
  2. Adam, o que vc tem contra ser ruivo? Eu adoro! Voces tem certeza de que ele disse “LOIRO”???? Porque loiro definitivamente ele não é!!!!!É o ruivo mais fofo que existe na face da terra!

    2
  3. pOIS É…TAMBÉM…ACHO …ELE É RED!! RUIVINHO ATÉ OS OSSOS….SUPER FOFO….E DE QEBRA TEM AQUELAS SARDAS LINDAS…QUE A GENTE FICOU DE CONTAR, LEMBRAM…UMA POR UMA….HUMMMMM…!!! 😉

    3
  4. Sim Graça ele disse “Loiro” segundo a tradução literal do texto, originalmente escrito em sueco. Acho que ele disse isso porque é brincalhão e estava num país nórdico. Ele quis dizer “loiro”, haha

    4
  5. ah cara, eu sinceramente tenho minhas dúvidas..
    pelas sardinhas ele é ruivo.. rs
    mas tem umas fotos dele de quando ele era pequeno que eles está é bem LOIRO, e não ruivo..

    5
  6. Gente, ele é ruivo! Ele só quis brincar na entrevista!

    6
  7. Glooo….
    lembra q eu ia ser sua assistenteee nehh???

    kkkkkkkkkkkkkk

    eu naoo esquecii tb!!!

    7
  8. Mas pra min ele é loiro,smp disse isso

    8
  9. Ja’ sei!
    Adam e’ muito LOIRO acaju claro…hehehe

    9
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pois é loiro acajú

    10
  11. Jé: claro que eu não esqueci amore…embarca na nave espacial dele que vai direto pro planeta Fierce baby!!!!
    gentem..o Adam é ruivo..ruivo natural, olhem as sardas…só pessoas ruivas tem sardas. Ele realmente estava brincando…principalmente no ”muitoloiro” porque muito loiro é quase branco de tão clarinho, né? rsrsrsr
    bjs:)

    11
  12. Glória tenho sardas e sou loira de olhos verdes,minha irmã tmb tem e é branca de cabelos castanhos escuros.

    12
  13. Glória, as sardas não são exclusividade dos ruivos: eu sou morena e tenho sardas. Mas eu acho ele muito bonito também (embora eu prefiro sem maquiagem ou com um make mais natural). Ele próprio disse em uma entrevista que , ultimamente, tem preferido um visual um pouco mais “orgânico”. Acho melhor assim: naturalmente lindo!!

    13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *