Entrevista a uma Rádio da Finlândia – 31/03

Na última quarta-feira (31) Adam também foi entrevistado por uma rádio da Finlândia. A melhor parte da entrevista é quando Adam responde como ele queria que fosse o seu show se o orçamento fosse livre… NAVE ESPACIAL é a resposta… veja a entrevista e depois responda se vc embarcaria nesta nave com Adam Lambert!

O entrevistador diz que sabe que Adam já deu duas entrevistas hoje, antes desta e Adam confirma que a primeira foi as seis da manhã..”Huhu!…cedo!” Então o entrevistador pede como ele está conseguindo lidar com tudo isso e Adam diz que a maquiagem ajuda muito (risos) mas que é excitante como uma aventura, porque ele está tendo a chance de promover seu album, que ele pensa ser algo diferente e no qual ele acredita muito, que era algo que estava faltando na música hoje em dia, pois não existem muitos popstars masculinos.
Adam diz que o álbum é moderno pois mistura pop, rock, eletrônico e que ele está muito empolgado com a turnê, porque ele está conhecendo todas estas pessoas e países e está podendo conversar sobre música.
Adam também diz que recebe muitas mensagens no seu twitter pedindo que ele vá fazer shows em tal país e ele diz: ”Oh se fosse tão simples assim, eu iria, mas obviamente existem muitos outros fatores envolvidos. Adam diz que não funciona dessa maneira, que ele não pode simplesmente acordar de manhã e dizer ”Hoje quero ir a Finlândia” e ligar para a gravadora e dizer a ELES o que fazer”. (risos)
Adam fala que apesar de Max Martin morar em Estocolmo, no período de três meses de gravação do seu álbum, ele teve a sorte de Max estar em New York e então como ele próprio estava em Turnê com o Idol, eles puderam se encontrar e Max produziu ”Whataya Want From Me” para o álbum. Adam confirma que Max também produziu ”If I Had You”, que, inclusive será seu novo single nos EUA. Adam espera que no seu próximo álbum ele possa trabalhar mais com Max Martin pois ele é um ótimo produtor.

O entrevistador diz que deve ter alguma coisa a ver com o sucesso quando os fãs inventam um nome para designarem a si mesmos e no caso de Adam, seu fãs se demoninam ”Glamberts” e na Finlândia eles chamam a si mesmos de ”Finberts” e ele pede se foi o próprio Adam que inventou essa palavra e Adam diz que não e que ouviu pela primeira vez ainda quando estava no Idol e acha que a imprensa espalhou, mas ele acha um apelido legal e que combina com ele.
O entrevistador diz que existem artistas que vendem muitos álbuns, mas não têm fãs tão apaixonados quanto os de Adam e pergunta qual seria o fator que faz os fãs dele serem diferentes dos outros. Adam diz que também tem tentado descobrir isso, ele não sabe o porque, mas que realmente os seus fãs são super entusiasmados, leais, dedicados e muito apaixonados e acredita que talvez isso aconteça porque ele seja diferente, porque ele esteja fazendo algo que não é muito comum, porque ele não é sempre tão certinho e que talvez isso inspire paixão, mas ele não sabe… esse é só o seu palpite.
O entrevistador diz que Adam já comentou que ”If I Had You” vai ser seu próximo single e que no primeiro verso se lê: ” Existe uma linha tênue entre o lado escuro e o lado iluminado” e pergunta a Adam qual é o seu lado escuro. Adam diz que ele pode ser muito exigente consigo mesmo, pode ser muito sério e estressado a respeito de tudo, que ele pensa demais nas coisas. Então, definitivamente seu lado negro é o stress. Ficar pensando e se estressando com tudo. Mas ele diz que o seu lado iluminado é muito mais poderoso do que o seu lado negro. Então,seu lado iluminado está vencendo!!!
O entrevistador fala sobre Adam ter ido ao Festival Burning Man no deserto de Nevada. Adam diz que é um festival de arte, que é como uma festa gigante que se parece com Woodstock misturado com uma grande rave, e que é fascinante e que as fotos não fazem justiça, pois é uma experiência, como uma utopia da sociedade por uma semana. Milhares de pessoas vão e por uma semana se torna a maior ”cidade” do estado de Nevada e então, quando termina, todos vão embora e não sobra nada. As pessoas fazem acampamentos, usam fantasias, andam de bicicleta e é como uma sociedade livre e todo mundo é positivo e amoroso e é algo que realmente não existe na vida real e é isso que faz o evento ser tão bonito. Adam diz que foi por três anos seguidos e que era como uma fantasia. Adam diz que é muito bom ser livre, celebrar a vida, encontrar desconhecidos e dizer oi! … é como um sonho!
Comentando sobre a futura turnê de verão nos EUA e que ele provavelmente vai continuar a fazer depois, o entrevistador quer saber como seria essa turnê se Adam não tivesse limite de orçamento. Adam se empolga e diz que queria ter TUDO!!!!! Ele diz: “Eu queria voar, fumar, queria ter água no palco, queria 12 dançarinos, queria uma banda completa, fogos de artifício, laser, telões em 3D, queria um bar para mim e para cada pessoa da platéia, queria que os assentos tivessem massageadores… Na verdade eu queria transformar todo o palco numa nave espacial e aí todos nós decolaríamos juntos e no final do show, nós olharíamos para baixo, para o planeta Terra. Como ficou? Está bom assim? Sem limitações…
O entrevistador afirma que iria nesse show, mas que primeiro vai ao show dele na noite de hoje e termina dizendo que foi um grande prazer conhecê-lo.

Tradução: Glória Conde

Agradecimento: alreference

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Estar dentro desse sonho do Adam… UAU! Isso sim é um baita sonho…Já imaginaram? Caraca, pensando bem… não dá nem pra imaginar!!!!!!!!!Que fofinho, pensa tudo de bom não só pra ele, quer todo mundo que o ama JUNTO com ele! Love you, Adam!

    1
  2. Gente, amei fazer essa tradução, principalmente no final onde ele fala da nave espacial….eu até deixei uns teasers aqui sobre isso…rsrsrsr
    EU TOTALMENTE iria nessa nave com ele… com toda a certeza, não pensaria duas vezes, era só ele chamar e lá estaria eu a bordo !!!! OMG! Direto pro planeta Fierce…:)
    Efinalmente uma entrevista se, Gaga, sem AMA, sem Rolling Stone….ufa! demorou mais aconteceu…!!
    Esse Festival Burning Man deve ser tudo de bom..fico aqui imaginando o Adam indo a loucura nesse festival..soltando as feras….uau!! deve tersido literalmente o máximo.
    Tirando os 12 dançarinos no palco, o resto está óóótemo pra mim….principalmente a parte da ”banda toda” e ”um bar pra mim e pra toda a platéia” rsrsrsr….sai uma taça de vinho tinto aí, please….seco , por favor….rsrsrsr 😉 sensacional…só o Adam pra pensar em todas essas coisas hein?? ele é realmente d+
    AMO MUITO TUDO ISSO!!
    E SIM!!!!! NÓS SOMOS OS G*L*A*M*B*E*R*T*S!!!!
    COM MUITO ORGULHO 🙂 GO ADAMMMMMMMMMMMMMM!!!!

    2
  3. Gloria, adorei a tradução e amei a parte da nave, ele viaja hahah, adoro isso nele!

    3
  4. Tinha q ter um barzinho no sonho kkkkkkk
    noo tô até imaginando a gente nessa loucura toda

    4
  5. Obrigada Mônica….:)
    A parte da nave foi a que eu mais curti traduzir, eu ia lendo e me empolgando….adoro o jeito como a mente do Adam funciona…ele é incrível!!!!! Eu embarcaria nessa nave de qualquer jeito, com certeza!! Já imaginou viver o resto da vida do ladinho dele, escutando aquela voz divina cantando músicas incríveis…ia ser uma Jornada nas Estrelas !!! literalmente 🙂 rsrsrsr
    e com direito a barzinho e tudo??? tô dentrooooooo!!!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *