Entrevista a Rádio The Voice 105.9 STHLM, 31/03 – Estocolmo, Suécia

Enquanto estava na Suécia, Adam foi entrevistado também pela Rádio The Voice 105.9 STHLM de Estocolmo. Veja mais fotos aqui e confira a entrevista a seguir:

Parte 1

Parte 2

Na primeira parte, Adam diz que adora usar seu twitter e o DJ menciona os recadinhos que ele deixou na página sobre as entrevistas. Adam explica que no último mês tem viajado ao redor do mundo e que as mesmas 3 perguntas têm sido feitas seguidamente. O DJ então alega que são países diferentes e que eles não lêem os jornais uns dos outros, mas mesmo assim, Adam enumera as questões:
1 – Como foi conhecer Madonna
2 – Sobre ser vocalista do Queen
3 – Sobre conhecer Lady Gaga
O DJ então pergunta sobre Boy George e Adam diz que o conheceu na semana anterior, em Londres, na festa de lançamento do novo single dele e diz que Boy George é muito gentil e simples. Adam diz que sempre o viu como um ícone do estilo porque ele sempre fazia o que ninguém estava fazendo e ele tem muito respeito por isso. Adam diz que ele era muito jovem na época em que Boy George fazia bastante sucesso (ele nasceu em 1982 ) mas ele afirma que quem o introduziu à música de Boy George foi seu pai, ainda quando ele estava no ventre de sua mãe.
A DJ comenta sobre Ricky Martin ter se assumido gay recentemente e Adam diz que achou ótimo que ele tenha sentido que era a época certa para fazer isso, ser honesto e aberto consigo mesmo e acredita que a opção sexual de Ricky não era nenhum segredo para as pessoas que o conheciam.
Adam diz que nunca manteve segredo sobre ser gay, nem mesmo quando estava no Idol, mas ele afirma que é muito difícil ser assumidamente gay na indústria do entretenimento, pois as pessoas tiram conclusões precipitadas e acham que você vai decepcionar os fãs.

Adam comenta que enquanto esteve no Idol, as pessoas ficavam se perguntando ”Ele é gay??? ou não é???” e ele pensava: ”Eu sou aberto e honesto desde os 18 anos de idade”. Felizmente ninguém na indústria da música pediu que Adam mentisse ou não revelasse ser gay, o que ele achou ótimo. Adam conta que logo depois que saiu do American Idol, deu uma entrevista à Rolling Stone, onde foi decidido que seria uma discussão aberta sobre a sua vida, ele diz que não tem segredos, que não gosta de mentir ou ter que inventar uma falsa namorada, porque esse não é o seu estilo.
A DJ pede para que ele fale a respeito do ”beijo” e Adam diz que foi no American Music Awards e que foi muito polêmico nos EUA, que as pessoas se sentiram ofendidas, mas Adam diz que simplesmente estava interpretando a música, cuja letra é muito sexy e se deixou se levar pelo ”momento” e que simplesmente aconteceu; que nada foi previamente planejado. Adam conta que beijou o baixista de sua banda, que no dia estava tocando sintetizador. A DJ diz que foi um escândalo tão grande nos EUA que algumas cenas foram cortadas. O DJ pede se foi a cena do beijo que cortaram e Adam diz que não; a cena cortada foi a de simulação de sexo oral e que a cena do beijo foi em cena aberta e que existem muitas fotos em close.

Já na segunda parte, o DJ começa perguntando se Adam mantém algum contato com Simon Cowell e ele diz que não, que na verdade não o vê desde a final e que não tem seu número de telefone, pois ele era somente um dos jurados do American Idol.
A DJ comenta sobre o rumor de que Adam teria se apaixonado por um dos concorrentes, na realidade, o vencedor do American Idol e ele diz que teve realmente uma admiração por Kris, porque ele é muito bonito, mas que ele também é casado, então houve muito respeito entre eles. Adam acrescentou que Kris é muito talentoso e que está feliz pelo sucesso dele; os dois têm singles que estão indo muito bem, então tudo deu certo para os dois, o que é ótimo!
Adam confirma que está sozinho no momento e que não está procurando namorado por enquanto, pois não conseguiria manter um relacionamento na loucura em que ele está vivendo, que não seria justo nem para ele, nem para a outra pessoa, pois ele não poderia dar atenção suficiente ao namoro.
O DJ então pergunta o que ele procura num namorado e Adam diz que tem que ser muito bonito, normalmente mais novo do que ele, não importa ser loiro ou moreno, tanto faz, mas tem que ser uma pessoa inteligente, que goste de conversar sobre tudo, divertido e que tenha senso de humor. Adam então pergunta se a DJ conhece alguém assim e ela diz que tem muitos amigos e que vai levá-los ao show de hoje a noite e Adam diz: ”Leve todos eles”!!! (risos)
Adam confirma que o showcase dessa noite é privado e que não são vendidos ingressos, mas promete voltar à Estocolmo no próximo mês para fazer shows.
O DJ pede que Adam fale de suas roupas e quais marcas ou estilistas prefere. Adam diz que adora roupas e que está tentando ficar glamuroso. As vezes ele se produz sozinho e às vezes ele tem pessoas que o ajudam a montar um visual. Ele diz que se sente no paraíso porque pode escolher as roupas que quer. A DJ pergunta se existe alguma roupa que Adam não usaria nunca, de jeito nenhum, e Adam diz: Ed Hardy e todos começam a rir porque um dos DJs está usando esta roupa. Adam diz que adora Galianno, Dolce & Gabbana, Diesel, Rock and Republic e que é a primeira vez que pode pagar por roupas dessas marcas.
A DJ pergunta o que Adam fazia antes do Idol e ele diz que fez muitos musicais e pergunta se eles conhecem um musical chamado ”Wicked” e a DJ diz que já viu uma vez em Londres e achou incrível. Adam diz que fez o mesmo musical, só que em Los Angeles e que fez teatro musical por 10 anos.

Fonte: swflaboy/Idol Forums

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. Maluco… eu PRECISO conhecer o Adam!!
    Fato….
    ele é muito eu!!

    a gente junto… pqp.. nao ia prestar!!
    amo ele demais!!!!
    🙂

    1
  2. Só estava esperando alguém perguntar do Ricky,td mundo diz q já sabia,menos eu kkkk.

    Ahhh eu sou bem ele tbm,comofaz agora????

    2
  3. calma garotas….assim que eu ”acabar” com ele eu entrego pra vcs…rsrsrsrs ( lembram da ”carinha de satisfação?) rsrsrsr
    adorei ele ter twittado aquilo das perguntas, pelo menos deu uma acordada nesse pessoal, agora as perguntas estão um pouco melhores.
    Vcs viram na hora das fotos quando a Dj cheira ele ?? OMG queria ser eu naquele pescoçinho….Dior….Dior….hummmm
    e Josy: ele tá usando o cachecol de caveirinha…;)

    3
  4. posso levantar o dedinho pq eu tb nao sabiaa do ricky Lô!!!!
    hahahahaha

    Gloo,,kkkkk,
    to achando q a gt vai rodar depois q ele passar por vc!

    …ela fazendo cheirinho neleeeeee!
    supeeeeeer vii!! aneiiiiiiiiiiiim!
    q invejinha delaa!!
    isso ae, aproveita pela gente q nao te a chance de fazer issoo! kkkkkk
    devia ta tao cheirosooo!

    4
  5. ai gentem…não acredito que vcs não sabia que o Ricky era gay….capaz??? um totoso daqueles sem namorada??? please.
    com um corpaço perfeito daqueles…aquela carinha de anjo…aquele sorriso…aquela educação e gentileza toda???tem pouquíssimo héteros que são assim…sorry…

    ah!!!! devia estar muito bom aquele pescoço…o Dio dele é ótimo…vcs já cheiraram? é divino..a cara do Adam…super fresh e naquela pele deve ter dado uma química….com aquele ”fever” toda que ele tem…huhu!!!
    Jé…quantos Mega teu e-mail aguenta?? nãoa cho o link daquele vídeo mas queria te mandar… e vc ainda não me falou se achou a semelhança naquelas duas fotos que te passei… e aí?? adivinhou?? olha bem….;)

    5
  6. nossaaa Gloooo!
    eu nao respondiiii msm!
    mas veeeeeiii!!! eu fikei boba qd eu viiii!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    igualzinhooooooooooooooooooooo!!!!
    kkkkkkkkkk…eu ri tantoooooo!
    foi vc q observou akilo sozinha???
    achei otimooooo!
    brigada por compartilharrr! 😀
    e Glo, tenta mandar p meu email, esse q vc tem!
    se nao der, eu faço um do yahoo, q todo mundo fala q eeh boom!
    eu ja me mordendooooooo p ver esse videoo! hahahah

    6
  7. Glo, também quero!!!!!! gravilar@ibest.com.br!!!!!

    7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *