Fofocando com Glambert

Adequadamente para alguém cuja aparência é goth-glam, assunto de muitos tablóides, o orgulho do American Idol, Adam Lambert esteve a caminho de obter suas raízes retocadas depois de falar com Sydney Star Observer.

“Eu estou na minha casa em Los Angeles e, conforme eu estou falando com você, estou indo a um compromisso do meu cabelo”, riu “Eu posso fazer isso, eu prometo!”
“Meu cabelo está parecendo mais natural, então eu acho que vou voltar para o meu look technicolor, com um pouco de azul e turquesaSabe aquelas penas negras que são quase iridescentes? ” Essa é a inspiração.”

Iridescente é também uma descrição bastante apropriada para a capa do álbum de estréia de Lambert, For Your Entertainment. Quando a foto da capa vazou no final do ano passado, causou certa agitação: Claro, Lambert já estava quase sendo lançado, mas o ar-escovado com penas vistosas, não poderia ter parecido mais com um unicórnio no arco-íris.

“Eu pretendia que fosse exagerado e fabuloso – um pouco de glam da velha-guarda de Bowie, Prince. As pessoas costumavam fazer isso o tempo todo, o look provocante de estrela do rock. Mas aqui nos EUA as pessoas estavam confusas.” Isso me aborreceu um pouco.”

Provavelmente não existe maior elogio que poderia ser dada sobre a estréia de Lambert do que dizer que soa como um álbum de um American Idol. A partir da faixa-título (aquela que deixou o pobre Adam sob os holofotes por causa da polêmica apresentação no AMAs), para a angústia perfeitamente trabalhada do rock atual, Whataya Want From Me, é uma surpreendentemente forte e diversificada coleção.

E com uma lista credível de contribuintes a bordo, estava claro que Lambert teve um excelente desempenho na temporada de 2009 do American Idol, por ter golpeado uma multidão de adolescentes com o pop – afinal, o vencedor da temporada, Kris Allen, não gostaria de ter Muse, Weezer e Pink clamando para apresentar canções de sua estréia.

“Foi muito bom termos pessoas incríveis contribuindo para o material. Fez-me sentir bem – obviamente que é uma coisa do negócio, mas talvez haja uma parte deles que realmente acreditou em mim”, disse Lambert.

Entre os colaboradores está Lady Gaga, que contribuiu com a picante (e muito gay) balada Fever. Lambert se empolga ao falar sobre a sessão que teve no estúdio, com a diva moderna.

“Ela entende do negócio, e ela não tem medo de correr riscos. Nós mantemos o contacto, e ela é muito doce.
Talvez um dia, no futuro, poderiamos sair, escrever um pouco mais juntose fazer até apresentações. Gostaria de ter essa oportunidade.”

Talvez em algum tipo de dueto romântico e andrógeno?
“Isso seria ótimo! Talvez ela possa vestir-se como um menino e eu poderia cantar para ela.”

Apesar de ser um ex-Idol abertamente gay, isso não é uma coisa extremamente incomum – o Reino Unido tem cantor Will Young, enquanto temos Anthony Callea – Lambert é o primeiro a falar e cantar, tão abertamente sobre sua sexualidade.

“Ser um artista, é importante para refletir sua personalidade. Eu achei muito importante para ser eu mesmo e ser honesto sobre quem eu sou – e eu sou muito sexual”, ele riu.

“Acontece que eu sou um cara muito sexual, então eu pensei que era importante para eu colocar isso em minha arte.”

Naturalmente, esta “aceitação” ocasionou em um desembarque em água quente, depois da sua apresentação no American Music Awards em Novembro, onde ele beijou na boca seu tecladista e pegou um dançarino e o esfregou em sua virilha, durante a música. Provocante, com certeza, mas não mais do que a apresentação lésbica de Britney e Madonna.

Para seu crédito, Lambert permaneceu sem remorso, mesmo quando a merda bateu no ventilador nos dias após a apresentação.

“Como um membro da audiência de certos escândalos, eu sempre penso que é ridículo quando alguém atende a essa besteira e se desculpa quando não fez nada de errado Eu queria defender a minha posição.”

Intérpretes masculinos e femininos heterossexuais já foram sexuais antes, mas no minuto em que um gay faz isso, todos ficam assustados”, disse ele.

Um hábil perito descreveu a reação da mídia como “o pânico exagerado mais gay depois de Bruno”.

“Totalmente. Eu poderia ter previsto algumas pessoas ofendidas, mas foram tão longe – e que a rede de televisão levou para o lado pessoal – o que me espantou. Me tiraram do Good Morning America e de todos esses outros shows. Eu pensei, ‘Uau, sério?”

A tempestade passou, e a proibição de falar do show do Lambert acabou. Um dia antes de nos falarmos, ele apareceu no novo programa da nova juíza do American Idol, a Ellen DeGeneres.

Naturalmente, os dois têm mais do que o Idol em comum – ambos têm suportado o peso de um ultraje previsível “moral” sobre a sua sexualidade (lembre-se, Ellen havia renascido como queridinha da TV Americana, com o ‘Ellen Degenerate “, depois de uma carreira quase acabada, graças a ter se assumido em público).

“Ellen e eu conversamos muito sobre se assumir, ser uma figura pública gay… Em muitos aspectos, eu penso que isso é o que a ajudou a se recuperar.”

Lambert revelou recentemente à Rolling Stone que ele decidiu fazer uma audição para o American Idol após ingerir uma grande porção cogumelos alucinógenos.

“Eu não quero ser um produto toda a minha vida, eu quero ser Adam. Acho que se eu tentar ser algo que eu não sou, vou acabar apanhado de mim mesmo. É muito mais fácil ser eu mesmo “, explicou.

Ter a noção de limpar os esqueletos em seu armário, antes que outros o façam por você…

“Exatamente. Eu vou ser um livro aberto de modo que ninguém pode tentar e me foder. Ou melhor foder comigo!”

Nesta era hiper-conectada, certamente um dos primeiros medos ao atingir qualquer pessoa a experimentar a fama instantânea é por quanto tempo vai levar para todas as suas fotos debochadas do Facebook, em que você estava bêbado, para emergir como bucha de imprensa?

“Bem, isso tudo certo aconteceu no início. Havia fotos por aí, beijando um ex-namorado, fotos minhas de drag… qualquer coisa que você pode imaginar. Felizmente eu nunca tinha feito uma fita de sexo, então não temos que esperar que vaza.“

“Embora talvez eu faça um vídeo da música que se parece com uma fita de sexo. Isso vai começar confortavelmente – A mídia Americana adora isso!”

Fonte: Starobservation

Tradução: Daani Cookie

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. ele que me desculpe, mas eu tou rindo demais das respostas dele HSIOAHSIAO
    Ele parece…extressado ou algo assim HIOSHAIOSHAIO hm
    gostei das respostas dele HSIAO
    rachei com “Bem, isso tudo certo aconteceu no início. Havia fotos por aí, beijando um ex-namorado, fotos minhas de drag… qualquer coisa que você pode imaginar. Felizmente eu nunca tinha feito uma fita de sexo, então não temos que esperar que vaza.“

    “Embora talvez eu faça um vídeo da música que se parece com uma fita de sexo. Isso vai começar confortavelmente – A mídia Americana adora isso!”

    1
  2. ahiohaiuhaiuhauhiuhauiaha esse é o Adam sendo Adam!! Adoro na vida

    2
  3. Ele é tão afiado nas respostas kkkkk
    amooo

    3
  4. “eu sou muito sexualll!”
    anaoooo…mel dellls acende a luuz q eu nao to vendo nenhumma!!!!
    hahahahahaahhaha

    ….”é ridículo quando alguém atende a essa besteira e se desculpa quando não fez nada de errado”
    eele eh um divo msm!!!

    e eu tb dei trelaaaa da fita de sexo cah!!
    kkkkkkk
    de qq coisa q vc possa imaginaar
    iii…feijaooooooooooooooooo!!!

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *