Notas: Adam no American Idol, Clipe, CD com bonus

Adam no American Idol 9

O Adam confirmou que irá participar do programa American Idol. Vai ser uma apresentação, em Abril e ele vai cantar Whataya Want From Me, mas é possivel que mudem para If I Had You.

Ele ainda está no Reino Unido, e por isso só será em abril, possível que seja entre os dias 20 e 21. A Data ainda não foi confirmada.

Novo Clipe

Como já confirmamos aqui, que o novo single vai ser If I Had You. O Adam ainda confirmou que vai filmar o clipe mês que vem também. E deve ser pelo Canadá.

CD com Bônus

hthttps://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_Album_Cover.jpg

A gente já publicou que os CD’s, For Your Entertainment, internacionais terão bônus. Então, começou a pré-venda da versão européia do CD. Ele conta uma capa nova, como pus em cima. E vem com o bônus de Can’t Let You Go.

O CD está saindo por £8.95 + entrega (média £5.27). É quase R$ 39.
Para comprar, clique aqui.

Compartilhar
Share

9 Comments

  1. Eu gsotei mais dessa capa do que a oficial do CD tah bem mais bonita queria esse

    1
  2. Era essa foto que eu falei ano passado que eu achava legal que fosse a capa do cd, mas hoje eu curto muito a capa glam também..só que eu acho essa mais rock nr roll….mais agressiva….sei lá…mais sexy…
    com essa capa os ninos comprariam o cd sem ter que pedir pra amiga ou irmão ir comprar por eles…rsrsrsrsr;)
    amo essa foto dele…amo!!! esse olhar dele me hipnotiza…e essa garra…será que isso é coisa do The Blonds também? tem cara né? super cool!!

    2
  3. ooopppss…irmã…..não irmão….rsrsrs sorry.

    Acho que qualquer uma das músicas que o Adam cantar no Idol vai se rmuito bom, WWFM eu imagino que ele poderia fazer um mix entre a versão oficial e a acústica…ficaria show…
    Agora, show mesmo seria se ele cantasse ”Fever”….só pra ver mais alguns queixos caídos na platéia do Idol, inclusive do Simon….rsrsrsrsrs d++++++

    3
  4. vem com 4 bônus…Master Plan, Dow the Rabbit Hole, Voodoo e Can’t let you go….vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena genbte…e tem uma revistiha lá no site que dá pra comprar junto…show de bola!!:)

    4
  5. Aaaaaaah nem vou comprar :´(
    é difícil ser pobre kk
    Clipe de IIHY o/ o/ o/

    5
  6. Lorrayne, mas tem tempo….vai guardando grana e vc consegue. Vc já trabalha ou só estuda? Guarde tudo o que conseguir, sei que é difícil, mas quando a gente quer muito uma coisa tem que batalhar pra conseguir e pelo Adam vale a pena né?Se vc trabalha, guarde um pouco por mês, se vc ganha mesada ou algo assim, guarde ao invés de gastar, aí vc consegue comprar. E depois, o cd só vai sair em Maio, a pré venda é mais pra garantir números mesmo, mas o cd vai ficar a venda por um bom tempo ainda mais se o Adam começar a bombar na Europa também. Eu mesma só v ou comprar mês que vem, esse mês não tenho grana, mas eu vou guardar $ e vou comprar. pense bem 😉

    6
  7. oooooow please!
    clipe de If I had you… ele quer me matar!
    tenho que ouvir esse música várias vezes por dia!!!
    quero clipe de fever tbm *_*

    muuuito ansioso ^^

    7
  8. Aiiin.. alguém ai sabe me dizer se o American Idol passa em algum canal no brasil? se passa, que dia e que hora?
    Eu adoro essa capa… é suuuper Liinda, gosto mais do que a outra, o Olhar do Adam está demaaaaais nessa *-*
    Eu quero esse CD *-*

    Clipe Novo… aaaaaaaaaaaaaaaaaaa faleci –‘

    8
  9. Então ainda da tempo Gloo,essa semana ainda eu arrumo um emprego kkk

    quero clipe de fever tbm +1

    Bárbara passa no canal Sony ,mas os horários smp mudam,então vc tem q olhar akii https://www.americanidolbrasil.com/br/?page_id=4888
    mas vc pode baixar legendado ow assistir online akii
    https://www.americanidolbrasil.com/br/

    9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *