Entrevista na J-WAVE Tokio Hot 100, 21/03 – Londres

No último domingo (21), Adam foi entrevistado por Chris Peppler da Rádio 81.3 FM J-Wave: TOKIO HOT 100 em Londres.

Veja aqui algumas fotos e ouça a entrevista aqui. A seguir um resumo desta entrevista.

A primeira pergunta feita a Adam foi por que ele se inscreveu no programa American Idol e Adam diz que sempre sonhou em ser famoso, mas sempre estava atuando em musicais no teatro, e isso era o que pagava suas contas, mas isso não era o que ele queria. Adam queria fazer suas próprias performances, então ele decidiu montar uma banda de rock, depois trabalhou com música pop eletrônica. Contudo Adam achava que precisava de uma grande explosão para seu sucesso acontecer e então surgiu o American idol que seria uma ótima oportunidade, pois havia milhões de pessoas assistindo.

Adam fala, também, que estando em Los Angeles e na estrada há 9 anos foi o que lhe ajudou a entender o mundo do entretenimento e ele aprendeu muito com isso, ao ponto de melhorar muito em suas performances . Adam diz que se juntou a ótimos produtores, e assim, aprendendo a linguagem dos negócios e do entretenimento e isso o ajudou muito.

Adam diz que no American Idol é como se você estivesse em uma bolha, pois não se pode falar sobre nada. Contudo, 3 semanas antes da final surgiram fotos de Adam na internet com o título dizendo ”Ele é ou não é?” Então, Adam decidiu não manter mais segredos, pois ele não é bom nisso, Adam se diz um livro aberto, e se sentiu orgulhoso pelo que é e assim pode passar confiança às pessoas para que tomem decisões verdadeiramente. Adam aponta um ponto negativo nisso tudo: a sensação de mentiras da mídia do American Idol. Ele diz que desde os 18 anos assumiu sua condição e sempre viveu sua vida abertamente, mas estar no American Idol era algo novo e nem todos sabiam sobre ele, mas ele sabia que era questão de tempo para que todos soubessem seu “segredo”.

*Adam apresenta na rádio seu 1° single “For Your Entertainment”. *


O locutor diz que essa música vai estourar, Adam agradece e o locutor soma que Adam ainda será muito grande. Adam diz que espera que isso aconteça. Após a música, o locutor comenta sobre as pessoas famosas que escreveram e produziram músicas para seu álbum, Adam diz que trabalhando com esses nomes significativos sabia que seu álbum seria poderoso e diz que aprendeu muito com essas pessoas e isso foi muito importante para ele. Adam diz que teve 3 meses para gravar seu CD e ele escreveu 5 músicas que foram colocadas no mesmo.
Quando perguntado sobre o futuro, Adam diz que tem muitas coisas para fazer ainda e que ele adorou esse processo de produzir as músicas, ele fala também que tem seus shows para fazer e visitar vários lugares, mas que também está adorando o processo de produção de álbuns, esse é seu novo amor e Adam diz que continua entusiasmado para continuar fazendo música.

Adam fala que o mais legal nisso tudo é que por seu álbum ser eclético isso o levou a vários lugares diferentes. Adam acrescenta que em seu álbum contém faixa de rock, pop, eletrônicas e emotivas, e, por isso, muitos fãs ouvem e gostam do seu CD, por haver essa mistura de sons.
O locutor pede para que Adam pegue um número para que ele responda a pergunta correspondente àquele número, e Adam escolhe número 2.. A pergunta é se Adam comprou muitas coisas no Japão e Adam responde que comprou um anel, entre outras coisas, mas diz que não teve muito tempo para comprar lembranças, mas assim que puder vai comprar algumas.

Adam escolhe agora a pergunta de número 10. A pergunta é se Adam tem algum defeito. Adam diz que é muito critico e perfeccionista consigo mesmo, mas Adam diz que isso pode ser bom, pois assim ele poder melhorar e conseqüentemente ser melhor.

Quando perguntado em quem ele se espelha Adam cita dos cantores atuais, Lady Gaga, Pink, Beyonce, Christina Aguilera e Justin Timberlake e cantores do passado cita Michael Jackson, Prince e Madona e diz que esses transcendem épocas. Adam ainda soma que David Bowie é uma referência para ele também.

O locutor pergunta se Adam foi à casa de Madonna e Adam diz que sim e que é fã de Madonna desde pequeno. Adam diz que conhece o guitarrista de Madonna que coincidentemente toca guitarra para Adam e diz que essa foi a conexão entre os dois. Adam explica que logo depois do American Idol ele o apresentou a Madonna, quando o mesmo a estava ensinando a tocar guitarra e perguntou se Adam poderia ir com ele. Adam aproveitou e fez várias perguntas a Madonna, entre elas, como ela conseguiu manter sua carreira por tanto tempo e Madonna diz: Faça suas coisas sem se preocupar com os outros e Adam diz que isso parece ser fácil, mas acredite é bastante difícil. Adam acrescenta que conversou várias coisas com Madonna e se divertiu muito.

Fonte: Suky Murder Glambert Fans Chile

Tradução: Carla Ramos

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Gente… que bizarro!!!! O Adam ficou claramente constrangido com tantos “hum, humhum, right” que esse cara falou enquanto ele repondia às perguntas! Tadinho dele! Que coisa mais chata…Arghhhhhh!!!! Mas como ele é um MESTRE em tudo, tirou de letra!!!!

    1
  2. Pois é Graça….que coisa chate esse dj meu! simplesmente não consegui ouvir a entrevista…antes do primeiro minuto eu tirei do ar…que coisa mais idiota..parecia que o cara tava entrevistando o Adam por pura obrigação… tipo…”right..right..right…fala logo…anda…” que coisa feia…e depois o japonês…please… parece queo cara tava chingando a mãe de todo mundo ali… que horror…odiei isso…
    vc conseguiu ouvir até o final????

    2
  3. meu Deussss..valeu a pena pelas fotos… ele tá divino hein??? os olhos estão incríveis,…vcs notaram? a maquiagem dele nos olhos tá parecendo egípcia….lindo!

    3
  4. wow…agora que eu percebi… essa entrevista é em Londres, mas a rádio é japonesa ????? fiquei confusa agora….rssrs
    sorry pela minha ignorância…..

    4
  5. Na vdd eu acho q esse dj queria seduzir o Adam pela voz,mas ñ deu muito certo hahaha gente ele táh praticamente gemendo,tipo:Adam pula em min!!! kkk

    tbm ñ consegui passar do 1 minuto,o kra cortava o Adam toda hora pô,devia perder o emprego pra saber dar entrevista/revoltei kkkk

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *